minha primeira vez

Um conto erótico de kentinha
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 06/08/2008 09:19:05

Bom é primeira vez que eu escrevo, então peço que vocês relevem algumas coisas.

Tenho 21 anos, sou morena, olhos pretos e cabelos pretos, porém bem lisos. E para meu desespero sou virgem, mas estou doida pra deixar de ser.

Foi no domingo dia 2de manhã, nossa eu estava sozinha por um milagre divino todos saíram de casa e comecei a assistir um filme na TV, do nada começa uma cena de sexo, ai eu comecei a ficar doida minha calcinha começou a ficar molhada e então resolvi ligar pro meu namorado, mas ele não pode vir(que ódio), mal ele sabia que era pra trepa. Ele não, foi daí resolvi tomei um banho gelado comecei a pensar em outras coisas. Quando La pras 16hs ele chega lá em casa dizendo:

- o que foi amor fiquei preocupado.

Daí de um hora pra outra minha bucetinha começou a ficar molhada e só queria uma coisa o pinto dele entrando em mim. Daí eu agarrei ele, pegue no seu pinto abrir o zíper. Ele ficou doido e perguntou se era eu mesma, por que sempre fui a virgem santa, eu tava de sair tirei e ele enfiou a mão na minha bucetinha molhada e tirou minha calcinha, naquela hora só queria dá ele tirou minha blusa, ele chupava meus seios, primeiro um depois o outro pegava na minha bucetinha depois começou a chupar. Nossa eu me perguntava como nunca tinha sentido algo tão gostoso, mas para minha infelicidade, minha mãe me liga bem nela hora, mas meu namorado me puxa e falava começou vai ate o fim e eu de fato queria ir ate o fim.

Mas tive que atender, minha mãe dizendo que tava chegado que era pra mim abrir o porta porque ele tinha esquecido a chave. Ai me tremia de raiva, meu namorado nem se fala.

E saiu p. da vida eu também. Mesmo assim ainda dei um beijo bem molhado na cabecinha do pau , depois uma chupada devagasinho, quando dei por mim o pau tava todo na minha boca e eu sentindo um tensão enorme (e eu achava que ia ser nojento, mas gostei tanto) ele esfregava minha bucetinha no pau dele que ele gozou e eu também. Ai eu me limpei fingir que nada tava acontecendo, minha me liga de novo dizendo que tinha encontrado uma amiga e que ia demorar mais um pouquinho ai meu amigo eu puxei meu namorado, dei um beijo na boca e falei é hoje que você vai me comer todinha. Na mesma hora ele arrancou minha blusa como um doido começou a me chupar, um seio depois o outro e descia em direção a minha bucetinha e começou a chupar e me empurra pra minha cama,ele começou a tira a roupa eu nessa hora fiquei constrangida afinal era a primeira vez que via um homem nua e a primeira vez que fiquei pelada eu desliguei a luz ele fala não eu quero ver tudo e ligou a luz e começava me analisar e dizia nossa como você é gostosa quem diria você que sempre usa roupas folgadas e cumpridas escondendo esse corpão.

Eu comecei a me sentir a vontade afinal eu tava com muito tesão. Eu me jogou na cama e começou a esfregar um pinto no buraquinho da minha bucetinha eu fiquei doida e ele começou a empurrar eu comecei a sentir dor e quis desitir ai ele fala que não então eu ficasse por cima senta no pau e fosse descendo devagasinho e foi o que eu fiz ele deitou eu encaixei o pinto no buraquinho e comecei a descer doeu um pouquinho, mas na medida que eu descia mas gostoso era quando dei por mim tava gozando e comecei a rebolar no pinto dele, ele chupava meu peito e me puxava, e me virou de uma vez com pinto ainda dentro e enfiava com gosto e eu sentia o saquinho encontando e eu me contorcia de tanto prazer é indescritível. E derepete minha mãe chegou e começou a buzina com o carro e na mediada que ela buzinava mais eu gozava mais ele enfiava

Neste momento quanto mais ela ele me chamava, mas eu ficava doida de tensão, por um momento pensei em toda raiva que ele me fazia de um mulher mal amada como ela é. E eu trepava, e meu namorado, daí ele falou amor sua mãe vai matar a gente, foi ai que eu sai de cima dele entrei no banheiro joguei água no meu corpo e ele se escondeu debaixo da cama. Me enrolei na toalha e abri o portão, ela perguntou tava no banhou eu falei era ela entrou, nem desconfiou de nada. Depois que ela foi dormir continuei minha festinha particular e ele foi embora nem ela notar... continuo me vestindo que nem um virgem santa, mas to sempre com a bucetinha queimando querendo mais daquele pau gostoso. Hoje terei outra festinha particular amanhã eu contudo ok.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kentinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Este conto está interessante, as sensações e os sentimentos estão lá todos. A correcção sintática e semântica do português é importante, mas não é fundamental para o objectivo principal, que é excitar o(a) leitor(a). Quanto à perfeição da lingua, já vi muito piores aqui.

Cara: continue, que tem jeito.

Abraços desde Lisboa!!!

PS: "foleiro" escreve-se com "o"...

0 0
Foto de perfil genérica

É por isso que muita gente tá deixando de escrever contos,tem um bando de frustrados metidos a professor de portugues,que acha que aqui é sala de aula, acorda o importante é o conteúdo seus babacas, se quiser corrigir vai ler inquerito e processos pra voces é mais divertido eu acho seus frustrados..........

0 0
Foto de perfil genérica

Ô gente, tudo bem que a mina é analfabeta... que não tem concordância nem coerência nenhuma ao escrever... que os erros de ortografia são gritantes... que pelo título o conto deveria ser bem melhor... mas pôxa! é o primeiro conto dela, dá uma colher de chá pra pessoa (mas coloca muito óleo de rícino pra ver se essa anta vai fazer merda em outro lugar)...

0 0
Foto de perfil genérica

Continho fuleiro, comum demais e, muitos erros de Portugues. Seguinte: volte prá escola, vc é analfabeta.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá faltando mais ousadia para vcs dois heim... Tem mais ou menos uns 5mil contos fracos como esse

0 0
Foto de perfil genérica

poderia aprender portugues antes de escrever esta porcaria....

0 0
Foto de perfil genérica

que tesão!!!!!posso ir agora??

malavilha....jaimebom6x@hotmail.com

eu esto indo para voce. beijo.

0 0