Viagem sexual

Um conto erótico de Milinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1084 palavras
Data: 04/08/2008 18:24:56

Tenho muitos amigos em Teofilo Otoni, Minas Gerais, qdo criança costumava passar férias lá na casa de uma tia. E mesmo depois que faleceu, continuei indo ficar na casa de amigos.

Naquele mes, fim de férias, decidiram fazer uma hiper festa para uma amiga que viajaria para estudar na alemanha, e me ligaram convidando. A festa seria na sexta feira, pois ela viajaria no domingo, e eu, já ansiosa para ver os amigos, resolvi viajar na quarta feira.

Iria de onibus por causa da grana curta, mas dei graças a Deus quando percebi que o onibus iria quase vasio, parecia que todos preferiam viajar no fim de semana e não na quarta feira. Otimo para mim.

Me acomodei no meio do ônibus, e sentei na poltrona da janela. Foi quando vi se aproximar com um bolsa modesta de viagens um lindo rapaz. Não gosto de loiros, mas ele tinha o cabelo bem clarinho, os olhos de longe não pude ver, mas também pareciam claros. Observei-o entregar a mala para ser guardada no maleiro e depois seguir para a porta, fiquei decepcionada quando ele passou por mim direto indo para o fundo do veículo. Mas reparei os ombros largos, os lábios carnudos, e vi que seus olhos eram castanhos bem clarinhos, ele era lindo!!!!

Quando o onibus começou a andar vi que ninguém se sentaria do meu lado, então eu joguei as pernas pra cima e encostei na janela, fechei os olhos e tentei pegar no sono. Não consegui e logo estavamos na primeira parada.

Desci para ir ao banheiro e comer alguma coisa, qdo sai da loja vi que os poucos passageiros estavam de pé onde deveria estar o onibus, ele devia ter ido para revisão.

Esperei e eis que ele se aproximou saido da loja e parou do meu lado, provavelmente por ser eu a mais jovem de todos ali.

_Boa noite! - ele me sorriu ao dizer e eu sorri de volta.

_Boa noite.

_Está viajando sozinha?

_Estou... é péssimo mas estou.

Ele assentiu com a cabeça e perguntou:

_Vai para casa ou está indo passear?

_Ah, eu moro em sao paulo, estou indo passear mesmo.

_Eu também moro em sao paulo....

E assim começamos um assunto longo... Ele estava indo para uma cidade antes de Teo, buscar uma sobrinha que passou as férias com o pai, sua irmã era separada.

E enquanto conversávamos, o onibus veio e entramos, para minha alegria ele sentou-se ao meu lado. Continuamos papeando, ele tinha assunto e o tempo passava sem que eu percebesse. Falava baixo para nao acordar a meia duzia de passageiros, então ele se ergueu e olhou em volta.

_O que foi? - perguntei e ele voltou-se a sentar-se e disse.

_Eu quero fazer algo, mas correndo o risco de tomar um tapa na cara prefiro ver se terei testemunhas...

Eu ri, sabia do que ele dizia e quando percebi ele ja me beijava.

Que beijo delicioso, a lingua dele esfregava a minha e passeava pelo céu da minha boca com total intimidade, ele mordia meus labios e me apertava contra si de um jeito tão gostoso. Segurou minha perna direita e puxou para cima das pernas dele, e me puxando mais para si, percebendo que eu tb desejava aquilo, foi enfiando a mão por baixo da minha blusa até chegar no sutiã, desabotoando-o. Ao sentir meus seios livres me excitei ainda mais do que ja estava, e então ele começou a beijar e passar de leve a lingua no meu pescoço. O fato de não poder gemer muito me deixava maluca e eu mordiscava a orelha dele, agora ja estava sentada de frente pra ele, com as pernas abertas, e ele ja erguia minha blusa puxando o sutiã para baixo metendo a boca no meu seio.. primeiro um, depois juntava os dois e variava de um para outro, me molhei inteira, minha bucetinha até latejava, eu não aguentava mais de desejo, queria dar pra ele ali de qualquer jeito. Com uma mão ele segurava meu seio, com a outra esfregava na minha buceta por cima da calça e me beijava na boca, mordia meu queixo. A coisa foi tomando intensidade e vi ele abrindo a propria calça, depois enquanto eu pegava o penis delicioso que ele tinha duro feito pedra, ele foi abrindo a minha e sussurrou no meu ouvido.

_Tira a perna esquerda, se passar alguém a gente disfarça...

Eu queria, fui logo tirando e ele me ajudando...

Ele mandou que eu ficasse de joelhos e escorregou pelo banco, não acreditei no que ele estava fazendo, mas ele ficou embaixo de mim e me segurando pelo quadril, puxou minha bucetinha para sua boca, passando a lingua nela freneticamente, tao gostoso, que tesao eu sentia, vontade de gritar, entao me agarrava ao banco.. Todos dormiam, ngm se movia em seus lugares, e eu me retorcendo de tesao.

ele começou a enfiar o dedinho na minha xaninha e xupar meu grelinho, e eu rebolando feito uma cadela no cio, querendo mais e mais. até que fiz questao de trocar, ele merecia, ficou mais de quinze minutos me xupando deliciosamente e eu queria retribuir...

Fiz q ele se sentasse, era apertado, mas davamos um jeito e me abaixei na frente dele... que delicia ve-lo virar gemer baixinho de prazer! Eu cai de boca no pau duro dele, primeiro enfiei logo todo na minha boca, e com ele dentro dela eu fui torcendo a lingua, passando por todo ele, lambendo. Depois fiquei passando a pontinha da lingua na cabecinha dele e novamente enfiava ele todinho e ficava subindo e descendo, fazendo nele uma punhenta com meus lábios. Ele enlouqueceu, me puxou pra cima e me fez sentar em seu pau, quando aquela pica entrou na minha bucetinha confesso que por pouco não gritei, e enquanto eu ia me esfregando nele, ele ergueu novamente minha blusa e chupou meu seio.. que sensação doida, acho que nunca mais vou sentir aquele misto de tesao e medo de alguém ver.

Nesse rala e rola, eu gozei gostoso e qdo ele disse q gozaria, eu tirei a bucetinha e puxei uma toalha de rosto da minha bolsa, coloquei ela sobre a barriga dele e peguei seu pau com a mão, por ter quebrado o clima, ele demorou gozar um pouco, mas gozou muito enquanto eu punhetava seu pau e xupava seu pescoço.. Foi muito bom!!!!!

Depois cada um foi ao banheiro do onibus uma vez e se limpou, a conversa foi muito mais agradavel desde então, odiei qdo ele foi embora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Milinha + a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se vc vier a Salvador eu prometo que viajo com vc na volta. edipo_bahiano@hotmail.com

0 0