NO TREM

Um conto erótico de BRUNO
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 31/08/2008 19:52:10
Assuntos: Heterossexual

Tenho 35 anos e as vezes pego o trem na estação Bras , sentido Calmom Viana.

Numa destas vezes, pra variar, o trem estava lotado desde o inicio na estação Bras e fiquei atras de uma menina que tinha uns 18 ou 19 anos. Morena, magra, de bundinha redondinha e mini blusa com cinturinha e barriguinha bem a vista. Pra não arrumar confusão, fiquei meio de lado pra ela e no balanço do trem percebi que ela se ajeitou um pouquinho mais pra tras enconstando a bundinha dela na lateral de minha perna. Como partiu de um movimento dela e não sou bobo fiquei na minha.

Eu estava com uma calça de um material bem leve que comprei na Europa, um material que não sei o nome mas bem gostodo de pegar, macio. Com o vai e vem do trem e ela nada se se afastar fiquei de pau duro, o que era inevitavel. Minha camisa grande e por fora da calça escondia o volume. Apesar de estar de lado pra ela a cabecinha com certeza encostava pois tenho o pau de um tamanho satisfatorio pra mim e pras mulheres.

As vezes eu me virava de frente e depois ficava de lado de novo, isto varias vezes. Estava acobertado pela esquerdo por um cara bastante gordo e pela direita por um casal que não estava nem ai com o que acontecia do lado.

Por umas tres estações fiquei me esfregando nela e vice versa acompanhando a mexida do trem e com o pau quase estourando a calça.

Depos desci minha mão até as costas dela e com os dedos fazia leves carinhos depois quis sentir aquela bundinha com a mão também. Calça bem apertada , uma delicia.

quando faltava 2 estações pra descer ela pos a mão pra tras de uma forma meio aberta , como uma concha. Foi tão esperta que estava do lado e na posição certinha pra eu encaixar meu pau. Fiquei nestas duas ultimas estaçoes com o pau na mão dela, por dentro da calça mas ja fora da cueca. Como o tecido era macio e a calça larga ela deve ter curtido muito pois não largou até o fim.

Chegando em Calmon Viana sai do trem dando uma segurada na cintura dela de leve, acompanhndo o ritimo da saida , mas assim que ela pos o pé na plataforma saiu em disparada, pensei em ir atras , dar meu telefone , mas como ela correu preferi deixá-la a vontade e com certeza molhadinha.

Sou loco por situações deste tipo, costummo não encochar mas confesso que 90% das mulheres na conduções gostam de no minimo sentir uma mãozinha de leve na bunda, preferencialmente se voce estiver de costas para ela o que deixa tudo mais discreto. Escrevam as interessadas em algo com muita discrição e respeitando os limites de cada um. email luarluci@hotmail.com sou de sampa, zl.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bladaracci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

è a história é boa mas acredito que muitos já passaram por isso.

0 0
Foto de perfil genérica

a Historia eh boa apesar de ser facilmente notada por pessoas curiosas

0 0