Minha esposa safada VI - O barzinho

Um conto erótico de Marido
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 31/08/2008 14:25:08
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Boa tarde pessoal!

Faz dois meses que não escrevo, porém minhas histórias continuam a todo vapor. Essa que lhes conto hoje ocorreu há uns 15 dias atrás.

Era um Sábado à noite, resolvemos sair para beber um pouquinho e conversar, minha esposa e eu estávamos em um barzinho com música ao vivo (MPB) e após umas doses e outras, a conversa foi tornando-se picante demais para o local, que apesar de estar bem vazio devido ao horário.

Ela me dizia que adorava ser fodida em minha frente e que enlouquecia com essas situações que já estavam sendo cotidianas em nosso casamento. Então passamos a nos beijar como dois adolecentes famintos por sexo, comecei a dar-lhe umas passadas de mão por todo seu belo corpo e após nos recompormos na mesa, minha mulher disse-me que havia um cara sentado num banquinho no balcão principal bem em frente, que não parou de nos olhar um só minuto enquanto nos acariciávamos. Disse a ela que poderia se exibir um pouco, para deixá-lo ainda mais excitado.

Então minha esposa grudou em meu pescoço e beijou-me fortemente e entre um beijo e outro ela olhava em direção ao balcão e sussurrava em meu ouvido que aquele rapaz estava enlouquecendo de tesão, minha esposa safadamente passou a cruzar as pernas e deixar exposta sua xaninha coberta apenas por uma tanguinha preta totalmente transparente (ela usava um vestidinho preto coladinho, bem curtinho). De vez enquando eu olhava para confirmar a situação, porém o rapaz disfarçava, com receio da brincadeira terminar.

Lá pelas tantas, minha esposa disse ir ao banheiro e ao voltar, para minha surpresa pôs sua calcinha nas minhas mãos dizendo que apimentaria ainda mais aquela noite. Fiquei excitadíssimo em saber que a safadinha havia tirado sua calcinha para se exibir ainda mais para um desconhecido. Então retornamos a sessão de amaços e ela voltou a cruzar as pernas lentamente, agarreia-a de jeito e após um longo e molhado beijo, notei que suas perninhas estavam totalmente escancaradas. Na hora até ela ficou meio sem graça ao perceber o fato que ocorrera, porém passei a acariciar seus cabelos e disse para não se preocupar, o rapaz estava enlouquecido, porém derrepente veio até nossa mesa um senhor de uma certa idade e disse-nos que erámos um belo casal e perguntou se poderia se sentar um pouco conosco.

Na hora ficamos sem ação e permitimos a nova companhia, disse-nos que era advogado e que estava de passagem pela cidade, após muita conversa dise que adorava uma boa sacanagem e havia entendido o nosso recado.

Convidou-nos para ir ao seu Hotel, beber mais uns drinks, minha esposa me olhou com ar de aprovação e então aceitamos o convite. Ao entrar ele nos serviu a bebida e pediu que minha mulher dançasse no meio da sala para nós observá-la.

A putinha passou a dançar com tesão e a nos excitar muito, foi quando ele se levantou e a puxou para seu colo, passando a beijá-la e a arrancar suas poucas roupas, em instantes já estavam totalmente nus e passou a enfiar seu cacete na boquinha de minha esposa que estava sedenta por sexo, colocou-a de quatro no sofá e começou a fodê-la como ela merecia.

Não resisti e tirei minha roupa e comecei a bater uma punheta sentado no outro sofá. Ele chamava minha esposa de puta safada, cadela gostosa, vadia do caralho, e lhe dizia com autoridade: - Olha para o teu marido! Piranha, rebola no meu pau para ele ver!

Ela gemendo e gritando: - Mete seu porco! Me come, meu marido está adorando ver o que faz comigo! Após urros de tesão ela gozou feito uma cadela e ele quando ia gozar arrancou o pinto de sua xota e enterrou em sua boca, gozando muito. Vi seu esperma escorrer pelo canto da boca de minha mulher, que com o dedo pôs de volta a sua boquinha.

Nessa eu já tinha gozado também, foi quando ele me pediu licença e levou minha mulher para o banheiro, disse-me que tomariam um banho e já retornariam para outra foda. Não demorou muito e pude ouvir minha esposa gemendo novamente, fui até a porta do banheiro e lá estavam eles metendo no chuveiro. Minha esposa de costas com as duas mãos na parede e aquele sujeito por trás.

Ao me ver, ele passou a disser a ela: - Senti meu pau entrando em seu cuzinho, sua cadela! Diga que gosta! E ela sem rodeios dizia: - Fode meu rabo! Macho gostoso! Quero seu pinto!

Me excitei no ato, e passei a bater outra bronha assistindo aqueles tarados. Derepente ele a levou para a sala ainda molhados e a posicionou em frente a janela do prédio, abriu a cortina e disse: - Vagabunda, deixe os vizinhos verem o quanto você é gostosa! E começou a fodê-la ali, não aguentei e gozei de novo, rapidamente eles também gozaram, exaustos, acabados, ele nos convidou a dormirmos lá.

Disse-me par eu me acomodar no sofá e levou minha esposa para sua cama, na manhã seguinte acordamos e após um café, nos despedimos de nosso amigo e retornamos para nossa casa. Perguntei a minha mulher o que aconteceu na cama durante a madrugada, ela me disse que foi fodida a noite toda e que haviam trocado telefones.

Sou apaixonado por minha mulher, uma verdadeira puta safada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive astolfo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

de onde voces são??? adoraria manter contato com voces pois adoro fuder uma putinha na frente do marido entre em contato - claudio_jr07@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, espero fazer o mesmo breve

0 0
Foto de perfil genérica

Corno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

viado num da valou a o que tem!!!!!!!!!!!1

0 0