Experimentando um novo amigo

Um conto erótico de nossoscontos
Categoria: Heterossexual
Contém 1815 palavras
Data: 04/08/2008 11:12:46

Experimentando um novo amigo

Bem, esse é o nosso segundo relato das nossas aventuras. Ele esta sendo escrito seguindo os moldes do primeiro conto aonde vimos às fotos feitas nesse dia e lemos o diário com as impressões feitas na manha do dia seguinte. Dessa vez eu, Ana é que irei tentar contar pros amigos essa nossa segunda experiência.

Minha primeira experiência com um amigo na frente do meu marido foi ótima, o amigo foi perfeito para uma iniciante e com uma disposição realmente invejável. Realmente ele só pecou em duas coisas: um pau maior e mais grosso me faria mais feliz e queria ter sido mais puta. Afinal o meu grande tesão é ser muito puta com um amigo enquanto o Rodrigo só fica olhando e fotografando. Isso realmente me excitou, várias vezes eu olhava pra ele e aquilo me dava mais tesão.

O novo amigo é um amigo de longa data do Digo, com fama de bem dotado. Nós queríamos aprontar pra cima dele e o mais gostoso é que ele não tinha nem idéia. Marcio tinha 32 anos, em ótima forma física e com cara de que aceitaria uma abordagem nossa. Como milhões de vezes marcamos de ir na casa dele para tomar umas cervejas e umas caipirinhas, a única diferença é que desta vez ele não sabia que as nossas intenções eram as “melhores” possíveis.

Passei a manha deste sábado na praia em Ipanema, tento um cuidado especial com a marquinha na bundinha. À tardinha, após a praia, tiramos um cochilo, fizemos um lanche e fui me arrumar. Um banho longo, cremes hidratantes e tudo mais o que eu tinha direito.

Na hora de escolher a roupa resolvi provocar o Digo, “agora vou escolher uma roupa bem gostosa pra deixar o teu amigo doido e essa roupinha quem vai tirar é ele”. Escolhi uma blusinha que deixava os meus seios realçados, um shortinho preto curtinho e uma calcinha nova, pretinha que iria estreiar com o Marcio. Provoquei mais uma vez falando que a calcinha quem ia tirar a primeira vez seria outro e na frente dele e que estava me arrumando para dar gostoso pra outro homem. Essa provocação me excita muito e ele por outro lado falava milhões de barbaridades pra me provocar.

Por volta das 20horas saímos de casa em direção a casa do amigo. A grande questão seria como faríamos a abordagem, mas na minha cabeça só pensava uma coisa, nada que umas caipirinhas e umas cervejinhas não ajudem. Chegando lá percebi que fui comida com os olhos de leve pelo Marcio e fomos conversar. Sei que por volta das 23:30 não agüentando mais falei pro Digo, num momento que o Marcio tinha saído para fazer mais uma caipirinha para mim, “não me agüento mais de tesão, quando ele voltar da cozinha me deixa sozinha com ele que vou atacar, fala que vai trocar a musica no outro quarto, demora um pouquinho e depois vai no banheiro e quando você voltar te garanto que vai ver a sua mulherzinha bem putinha com teu amigo de infância”. E foi exatamente o que aconteceu.

Assim que o Digo saiu tomei a iniciativa, pois sabia que não teria muito tempo pra fazer a coisa começar. Me levantei e fui na direção dele, chegando bem perto, falei q a caipirinha tava uma delicia e dei um beijo na boca. Ele falou que eu tava lçouca e bêbada que era amigo do meu marido, que não faria isso. Aí eu falei que o Digo sabia de tudo e que estava fazendo hora no quarto, doido pra ver metendo com outro a noite toda e que o outro era ele.

Parei de falar, ajoelhei, abri o zíper e comecei a chupar. Ele sentado na cadeira e eu de joelhos, chupando com muito tesão aquele pau. Era realmente grande e grosso como a fama falava, mas também poderia ser maior um pouco. Mas já era bem maior que o do Gabriel. Nesse momento chega o Digo com a máquina em punho para fotografar. Mas antes os dois começam um pequeno dialogo enquanto eu ficava ali chupando.

- Cara ta tudo bem? –falou o Marcio

-Eu que te pergunto se tá bom ai?

-Cara tua mulher chupa muito gostoso, novinha mas gulosa, chupa como gente grande.

-Entao pode ficar tranqüilo e dá pra ela o que essa puta quer. Aproveita que essa putinha tá super tarada hoje. Vou tirar umas fotos ta?

-Claro, e eu vou me divertir com a tua esposa ok?

Após esse dialogo que serviu para tranqüilizar o nosso amigo. Ele me levantou, me colocou de pé e abaixou a minha blusinha preta e branca deixando os meus peitos pra fora. Começou a chupar os dois, ora um, ora o outro e com as mãos começou a procurar a minha bucetinha e logo eu tava ali, sendo chupada nos seios e tomando uma dedada na xaninha. Tirou meu short, me deixou só de calcinha, uma das partes que me deixa mais excitada é quando o cara começa a tirar a minha roupa, sei que em breve estarei com um pau dentro de mim.

Para quebrar o silencio o Digo provoca:

-E ai? Minha esposa ta melada?

- Cara que delicia ela, toda depiladinha e ta toda ensopada.

- Amor, teu amigo tá com dois dedos na minha bucetinha e eu to adorando.

- A safada da tua mulher ta rebolando no meu dedo, to chupando esses peitos gostosos e a vadia ta punhetando o meu pauzão.

E assim ficamos eu de calcinha, blusa arriada sentada no colo do Marcio, bebendo, falando sacanagens. Não existia presa em meter e aquele malho tava muito gostoso. Falava pro Digo que o amigo dele era gostoso e que adorava ser casada com um marido que empresta a esposa pros amigos.

Fui levada para o sofá, ele me deitou e começou a me chupar, era muito gostoso. A sensação é que é a melhor chupada do mundo, não pelo fato dele ser o melhor chupador de todos, mas pela situação de estar na frente do meu marido, deitada, com a calcinha pro lado sendo chupada por outro e fotografada por ele. Gemia gostoso para provocar os dois e porque realmente estava uma delicia.

Pedi pra ele pegar uma camisinha, sentei no sofá e voltei a chupar o pau dele enquanto ele abria a camisinha. Ele me virou de quatro, só chegou a calcinha pro lado e meteu. Nossa, era bom o pau, grosso, desses que te deixa completa. Começou a bombar, meter forte e eu pedindo mais. Só lembrava do meu marido pelos flashes das fotos. Pedia pra ele me comer, me fazer de putinha pro meu marido ver, me deixar toda usada pra ele. E ele falava que minha buceta era deliciosa, que ia me deixar toda arrombadinha e falava pro Digo que a mulher dele era um tesão.

Gozei com ele me comendo de quatro, depois sentei no pau e fiquei rebolando. Fazendo cara de safadinha pra deixar os dois loucos. Ele chupava meus peitos enquanto eu sentava. Cansei.....ele me deitou de barriga pra cima, o tradicional frango assado e continuou me socando. Metia forte e gostoso.

Eu só conseguia falar que tava bom, falei pro Digo

- Ta gostando de ver? Ele ta comendo sua esposa, não é isso que você queria?

-To adorando te ver assim puta em outra pica.

-O pau dele é grosso, eu to toda fudidinha pela pica dele.

Ele me virou novamente de quatro, eu tava entregue, fazia tudo o que ele queria. Ele começou a forçar a entrada no meu rabinho. Eu deixei, eu queria dar o cuzinho pra ele. Entrou tudo, sem ky, e agora tava com a buceta livrinha e o rabinho todo cheio. “amor, olha como ele come o rabo da tua esposa. Adoro dar o rabinho na tua frente pra outro sabia”. E comecei a falar um monte de coisas, isso me excitava e ganhando uns tapas na bunda, pica no rabinho e falando todas as putarias do mundo pro meu marido gozei muito forte. Logo em seguida, ele falou pra eu virar pois ia gozar também e que queria gozar nos meus peitos. Eu falei que queria no rosto, que se ele fosse gozar era pra deixar meu rosto todo melado de porra. E em segundos fiquei toda esporrada no rosto. Fui tomar um banho. Marcio fez mas uma caipirinha para mim. Bebi, estava um pouco tonta e fui deitar no sofá peladinha, cochilei e acordei sendo levada pro quarto do Marcio.

Cochilei mais um pouco e acordei sendo chupada pelo Marcio e com o Digo colocando o pau dele na minha boca. Deixei e logo fiquei de quatro e o amigo com a cara enfiada entre as minhas pernas. Nesse momento lembrei o que tinha ido fazer lá e logo teve inicio ao segundo tempo, dessa vez na cama dele. De quatro o safado já foi logo comendo o meu rabinho, Digo veio por baixo e colocou na frente. Minha segunda DP, esse negocio é bom e to ficando viciada. Gozei e pedi pra eles saírem. Marcio trocou a camisinha e eu sentei, falando pro meu marido ver como eu dava gostoso pro amigo dele. Estava um pouco cansada, então sai do pau dele e resolvi dar uma chupada completa nele. Chupei, eu de quatro na Cama e ele em pé na beirada. Só queria deixar ele logo com a minha chupada. Falei pro meu marido que eu ia chupar até ganhar leitinho na boca. E ganhei, muito.

O terceiro tempo teve algo de diferente, eles resolveram que seria no quarto do computador, com a web cam aberta pra todos os punheteiros de plantão verem.Topei, e isso me deu mais tesao ainda, meu marido teclando com os caras, e eles vendo tudo na webcam. Um deles pediu para ligar, o Marcio deu o telefone dele e um cara de São Paulo ligou. Eu não falava nada só ouvia o que ele falava pra mim. Marcio me comia, o cara falava e vários viam na webcam. Se dar pro meu marido ver já me deixava louca, essa situação estava me fazendo ver estrelas. Dessa vez eu que pedi pra ele meter no meu rabo, tava adorando dar o rabo pra ele. Saímos e voltamos pro quarto onde continuamos o terceiro tempo com calma e a terceira gozada foi nos meu peitos. Bebemos mais um pouco e fomos embora, chegando em casa dei meu rabinho todo largo e minha buceta toda usada pro meu marido.

Nosso e-mail nossoscontos@gmail.com, MSN:nossoscontos.com@hotmail.com, lembramos que o e-mail e o MSN não são para procurar pessoas para encontro reais ou virtuais. A finalidade dele é somente conversar spobre fantasias, os nossos contos e exibir as fotos dos contos. Reservamos-nos o direito de excluir as pessoas que forem inconvenientes. Todos serão bem vindos, homens, mulheres e casais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive nossoscontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto.

Gostaria de ver as fotos. casadocomumaputa@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

casadocomumaputa@yahooil.comExcelente conto. Gostaria de ver as fotos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Loucura... muito erótico... deu tesão...

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto...qundo comecei a ler fiquei logo de pau duro kra.sou louco pra conhecer um casal assim...mim visite no "www.sexlog.com.br/loucodeprazer"

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vcs são deliciosos to com desejo de meter em você Ana. email:loucoguerreiro@gmail.com

0 0