Dei para o meu Vizinho

Um conto erótico de Lolita
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 30/08/2008 17:50:54
Última revisão: 01/09/2008 19:29:25

Era uma tarde quente e chata, meu marido havia saido e por opção fiquei em casa. Sou uma morena, cabelos longos e castanhos, corpo sarado, apenas 21 aninhos e cheia de tesão...

Meu visinho é um moreno alto, magro, 32 anos. E um tempo depois descobri que ele tbm é super dotado.

Já estavamos trocando olhares e insinuações a algum tempo.Eu estava na varanda do meu apartamento quando ele desceu pra lavar o carro, como sempre fazia aos domingos, só que dessa vez era diferente pois a mulher dele tinha viajado a uma semana.

Eu estava de vestido e sem calsinha, quando ele passou e olhou pra cima abriu um sorriso malicioso e falou que eu estava cutucando a onça com uma vara curta, respondi de cara que eu não tinha medo de onça e que se ele quisesse comprovar era só vir ao meu apartamento. Ele riu e continuou lavando o carro, num determinado momento, ele tirou a camisa e se molhou dizendo que estava muito quente, eu por outro lado já estava pegando fogo... Fui até a cozinha, peguei uma barra de chocolate e voltei pra varanda, comecei a chupar o chocolate como se fosse um membro ereto, quando percebi meu mel já estava escorrendo pelas coxas e meu visinho olhando pra cima feito bobo, perguntei se ele queria subir, ele respondeu que era perigoso pois meu marido estava chegando, então pediu que eu fosse para o apartamento dele.

Quando ele terminou, passou no meu apartamento e disse que me esperaria la, mas que não acreditava que eu iria e subiu. Fechei a porta e fui tomar banho, imaginei aquele homem maravilhoso me pegando por trás, com força, puxando meus cabelos e acabei gozando em questão de minutos. Enquanto me vestia, fiquei pensando se era certo eu trair meu marido, apesar de que ele não me realizava mais a muito tempo. Num impulso peguei o celular e liguei para o meu vizinho e perguntei se ele tinha camisinha, a resposta foi positiva e eu imediatamente fui encontra-lo.

A porta dele estava entre aberta, entrei e a fechei, em seguida ele me agarrou e me beijou, senti meu corpo estremesser e minha xana ficou umida na mesma hora. Sem perder tempo ele me sentou no sofá, abriu minhas pernas e caiu de boca, gozei e ele lambeu até a ultima gota, imediatamente pedi que ele metesse em mim, sem pensar duas vezes ele enfiou de uma vez aquele mastro rijo na minha xaninha apertada, tentei segurar mas não consegui, soltei um gemido forte e alto, ele me chamou de gostosa e disse que já fazia tempo que queria me pegar, enquanto falava ele metia com rapidez, um vai e vem frenético.

Aproveitei que ele foi ao quarto pegar a camisinha e me coloquei de quatro, quando ele voltou e me viu daquele jeito, ficou parado dizendo que não acreditava no que estava acontecendo, mandei ele se calar e meter de uma vez em mim pois estava louca pra dar de quatro, como uma cachorra. Ele veio de uma vez e enquanto metia me dava ums tapas na bunda. Quando senti que ia gozar de novo pedi que ele puxasse meus cabelos e me batesse com mais força, ele fez e gozou junto comigo. Foi muito bom, fazia tempo que eu não dava assim.

Deitamos um pouco, mas eu ainda não estava satisfeita, quando vi que ele estava se animando, levantei, fiquei de joelhos na frente dele e comecei a chupa-lo, para retribuir o prazer que ele tinha me proporcionado. Engoli o penis dele com vontade e ele foi ao céu, gemia tão alto que por um momento pensei que os vizinhos estavam escultando. Depois de um tempinho, aproveitando que ele estava sentado, fui pra cima dele e sentei bem devagarzinho nele, engraçado que ele não parava de me chamar de gostosa e eu estava me sentindo mesmo, uma puta, safada, e isso me deixava mais louca ainda. Não demorei muito e gozei, ele tbm gozou.

Nos abraçamos e nos beijamos... Ele disse que queria ficar comigo outras vezes, como s transa foi maravilhosa, topei. Já faz mas de 3 meses que isso aconteceu, e transamos no minimo, duas vezes por semana.

Depois eu conto como foi quando ele comeu o meu cuzinho.

Até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolisex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

edybrasilia

7/13/2012 1:14:14 PM

MUSA SOU pardo,176m74k SOU+CASEIRO DEMORO SAIR PRA FESTA SO SE TIVER BOM MOTIVO BOA MULHER;BOA Aparencia,objetivo,sincero,simpatico simples trabalh NA AREA DE SEGURANÇA p BOA CURTIÇAO GOSTOSA e qm sabe algo serio se houver compatibilidade e interesse de ambos;92853314ENVIA MSG RESPOSTA P ENCONTRO E MIL FANTASIAS eqmsabe se gostarmos quisermos algo++ COMVC TOPA? EMAIL MSN FACEBOOK EDYBRAZDF@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto mto excitante. Pena q não sou seu vizinho, rs. Se quiser teclar comigo: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjsss. Marcos

0 0
Foto de perfil genérica

Oxiiii, Srº N/T, ela é muito facil.?

Vc que axa.

ou pulou a parte, em que diz:"Já estavamos trocando olhares e insinuações a algum tempo."

Se liga cara.

Nota 01. NÃO GOSTEI PQ FOI TRAIÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa maravilhoso nota 10, como ele disse que é gostosa acredito, e safadinha entao ai fiquei daquele jeito, entrem conta e me diga de onde vc é quero saber mais de vc DEUSA maravilhosa claudio_jr07@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

e dai gostosa???

adorei, vc é demais, pelo jeito alem de linda, é safadinha e gostsa mesmo...!!!

eli_as68@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc muito facil, deu de primeira.

0 0
Foto de perfil genérica

vc e do tipo que tem fogo para ser apagado rererer pena que eu não sou teu vizinho para ajudar este brother

0 0