delicia de cunhada

Um conto erótico de ricardocpa
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 30/08/2008 13:53:56

ola , meu nome e ricardo sou casado a 8 anos , mas sou louco para transar com a mulher do meu cunhado.

ela é muito gostosa , seios medios com bicos bem escuros , uma bunda redondinha e uma buceta com poucos pelos pretos.

quando conheci minha mulher , meu cunhado ja namorava ela e acabaram se casando mas depois de mim , com isto nosso amizade foi aumentando e sempre estavamos saindo juntos.

com o passar dos anos ela percebeu meu tesão por ela , pois sempre que estavamos juntos eu ficava olhando muito para ela e tentando ver seus seios ou apreciando sua bunda , mas ela nunca me deu chace.

certo dia minha mulher pediu para eu buscar sua assadeira que estava na casa de seu irmão , eu disse que irria mais tarde pois irria tomar uma cerveja no bar e depios pegava a assadeira.

sai de casa ja sonhando com minha cunhada e sem passar pelo bar fui direto para casa dela , quando cheguei la ela estava sozinha pois meu cunhado teve que ir fazer hora extra.

eu disse a ela que tinha ido ate la buscar a assadeira e então fumos ate a cozinha onde ela parecendo que para provocar fuicou de quatro na frente da pia para pegar a assadeira , então eu não tirei os olhos de sua bunda que pela marca por debaixo da bermuda estava com uma calcinha bem enterada.

não percebi quando ela olhou para tras e pergunto se era uma determinada peça , eu só a olhava , foi então que ela chamou minha atenção e perguntou se eu gostei.

meio atordoado e sem entender , perguntei do que eu poderia ter gostado , então ela falou , da minha bunda , meio se jeito falei que era muito bonita e ela falou que queria saber se eu gostei e não se era bonita.

olhei para ela e percebi que ela estava gostando e disse que não poderia gostar de uma coisa que nunca havia esperimentado , para minha alegria ela chegou perto de mim e disse ja ter percebido minhas olhadas e que no comeco ela não gostava , mas com o tempo começou a sentir tesão pois eu mostrava que estava louco para transar com ela.

sem perder tempo dei um delicioso beijo nela passando a mão por todo seu corpo , eu não acreditava que estava acontecendo aquilo , mas não queria peder um só minuto.

fui beijando ela ate a sala e retirando sua roupa pelo caminho deixando só a calcinha.

que maravilha aquela mulher tão desejada só de calcinha na minha frente , continuei beijando e chupando seu corpo e ela gemendo gostoso e dissendo , vem gatão , mete gostoso na gra ( graziela é o nome dela ) mata todo seu tesão por mim .

fui chupando ela ate chegar na sua buceta , sentei ela no sofa e tirei sua calcinha bem devagar e comecei a chupar aquela buceta deliciosa , ela se contorcia e falava que iria gosar e eu mandava ela gosar na minha boca , oque não demorou muito e ela gemia mais alto anunciando que tinha gosado.

fui levantando e ela tremula olhando disse que queria eu dentro dela , então tirei minha bermuda e dei o pau para ela chupar , que delicia , ela chupou um pouco sentada no sofa , se levantou e me empurou para o mesmo , vindo sentar em cima de mim em seguida.

meu pau entrou de uma vez , ela estava bem lubrificada e ficou subindo e descendo enquanto eu chupava seus seios , ela começou a falar , vai gatão fode bem gostoso a buceta da gra , quero ser sua puta tão sonhada , e subia e descia feito uma amazona , me deixando doido.

ficamos nesta posição uns dez minutos , até eu disser que iria gosar , então ela rapidamente saiu de cima de mim e colucou meu pau na boca tomando todo meu leite.

ela engoliu tudo e deixo meu pau limpinho e foi subindo me beijado e ficamos abraçados no sofa retomando nossas energias.

depois disto fomos tomar um banho e transamos no chuveiro novamente.

mas esta eu conto depois.

beijos

ricardo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ricardocpa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários