NEGRO DEVORADO POR UMA COROA E UMA NOVINHA

Um conto erótico de Blackbarra
Categoria: Grupal
Contém 1400 palavras
Data: 29/08/2008 12:28:01

Mais um história louca que aconteceu comigo!

Todo dia no fim de tarde, costumo correr do meu prédio até a praia e todo dia eu vejo uma coroa muito gostosa fazendo caminhada, eu sempre olho pra bunda dela toda apertada dentro da calça suplex, mas sempre sigo o meu caminho. Teve uma sexta-feira que estava voltando da minha corrida por volta das 9 da noite e vejo aquela coroa que via todo dia parada em um kiosque tomando água de côco, decidi parar e comprar alguma coisa só pra olhar de perto aquele corpo maravilhoso e pra aquela bunda redonda que se escondia dentro de uma calça suplex azul.

Enquanto o cara do kiosque preparava meu suco eu olhava pra aquela bunda gostosa, derrepente ela se virou e percebeu que eu estava olhando pra sua bunda, pra minha surpresa ela me olhou dos pés a cabeça e fez um gesto positivo com a cabeça e se virou, não resisti, cheguei perto e puxei assunto.

Perguntei se ela hoje não iria caminhar, ela me perguntou como eu sabia disso...

Disse que todo dia a via fazendo caminhada...

Ela me respondeu dizendo que já tinha feito a caminhada e estava fazendo hora pra chegar em casa, perguntei por que e ela disse que após a filha ter ido estudar na Europa não agüentava mais conviver com o barrigudo do marido dela..

Como já estava ficando tarde, ela se despediu disse que seu nome era Lúcia, pediu meu e-mail me deu dois beijinhos e se foi.

Quando cheguei em casa logo abri meu e-mail, mas não tinha nada, fui tomar um banho e era só lembrar daquela bunda maravilhosa que o pau ficava duro na hora!

Saí do banho e dei outra olhada no e-mail e lá estava a mensagem dela me convidando para um churrasco Domingo à tarde no apartamento dela, respondi que seria um prazer e era só ela me passar o endereço.

Quando recebi seu e-mail com o endereço, vi que morava próximo ao meu apartamento só que de frente pro mar.

Quando chegou Domingo, fui à praia pela manhã, voltei pra casa almocei peguei minha moto e fui por volta das 3 da tarde.

Como o apartamento dela não tem porteiro, toquei o interfone, ela atendeu e foi logo dizendo: "você veio mesmo" – respondi que sim e ela abriu o portão.

Quando cheguei no andar, ela logo veio me receber com um abraço bem apertado e pude sentir aquele corpo em meus braços. Ela usava um shortinho jeans pequeno e apertado com uma camisetinha branca sem sutiã.

Fiquei maluco, mas me contive, entrei no apartamento e vi que não tinha ninguém e perguntei pelos outros, ela disse que o marido preferiu ir ao jogo do Botafogo no Maracanã e por isso tinha desmarcado o churrasco e não conseguiu me avisar, mas mesmo assim queria que eu ficasse para conversar-mos.

Topei numa boa e me sentei no sofá, ela foi à cozinha e trouxe uma cerveja, estávamos conversando quando derrepente tocou a campainha, fiquei assustado pensando que fosse seu marido, mas era sua vizinha Bárbara, uma morena de + ou - uns 28 anos, estava usando um vestidinho branco transparente com um biquíni minúsculo por baixo, tinha bunda pequena mas os seios eram enormes e tinha um rosto lindo.

Fui apresentado e foram as duas pra cozinha e ouvi a Bárbara perguntando pra Lúcia: Quem é esse Deus Negro

Fingi que não ouvi e continuei no sofá, quando voltaram, Bárbara foi logo me dizendo que seu marido também tinha ido ao Maracanã ver o jogo.

Ligaram o som e começaram a dançar na minha frente, depois sentaram e disseram que agora era a minha vez de dançar pra elas... Coloquei uma música eletrônica e comecei a dançar um pouco sem jeito, mas logo Lúcia disse: “fique a vontade tire a camisa” tirei a camisa e como tinha ido à praia cedo, o corpo estava bastante bronzeado e com a marquinha da sunga... Bárbara quando viu a marquinha da sunga ficou louca e disse: “pode tirar o resto”

Falei que já tinha tirado muita coisa. Bárbara não perdeu tempo e sutilmente foi tirando o vestidinho branco...

Quando olhei pra ela só de biquíni com aqueles seios quase pulando do sutiã, senti meu membro pulsando dentro da cueca.

Enquanto isso, Lúcia só olhava e ria... Quando insinuei que iria tirar a bermuda Lúcia logo se levantou e disse; “agora vai ter que tirar”.

Disse pra ela: “então vem cá e tira”

Ela desabotoou a minha bermuda e rapidamente tirou, quando as duas me viram de cueca ficaram em silêncio e Bárbara logo encostou por trás de mim e começou a me alisar, sem tirar minha cueca Lúcia apenas apalpava meu pau, quando ela sentiu a cabeça inchar, rancou minha cueca com toda força e disse pra Bárbara: “toca uma punheta pra ele enquanto eu chupo a cabeça” não acreditei naquilo, fechei os olhos e relaxei, Bárbara estava atrás de mim abraçada ao meu corpo me masturbando enquanto Lúcia lambia a cabeça do meu pau.

Sentia a língua quente de Lúcia, e pedi baixinho pra Bárbara engolir meu pau, ela também se ajoelhou e iniciou um boquete maravilhoso!!!

Ela engolia tudo e ficava um tempo com o pau todo enterrado na boca, Lúcia não se conteve e engoliu minhas bolas mexendo a língua avidamente.

Estava me contorcendo de tanto tesão, foi quando as duas juntas passaram a lamber a cabeça da minha pica e ao mesmo tempo se beijavam.

Quando senti que ia gozar tirei a cabeça das duas e disse: ”fiquem nuas e de quatro no sofá que eu já volto”

Fui ao banheiro, peguei minha bala Halls Preta que estava no bolso e coloquei na boca sem elas perceberem.

Quando voltei, lá estavam as duas de quatro e passando a mão na boceta, comecei passando a língua no anelzinho de Lúcia que deu gritinhos de prazer, fiquei fodendo o cú dela com a língua enquanto dedava o cú de Bárbara, depois entrei de baixo dela e comecei a lamber aquela xota raspada, ela quando sentiu o frescor na boceta começou a rebolar na minha cara e dizendo que já estava quase gozando, enquanto isso Lúcia voltou a chupar meu pau e sem eu ver meteu o pau inteiro dentro da boceta, foi maravilhoso ter Bárbara sentada com a boceta na minha cara e Lúcia cavalgando na minha vara, Bárbara gozou na minha cara e lambuzou todo o meu rosto...

Levantou e ficou olhando Lúcia com o meu pau enterrado na boceta, Lúcia gemia e me beijava, enquanto Bárbara olhava e se masturbava, Lúcia disse que queria gozar de quatro, se inclinou no sofá e arrebitou aquela bunda torneada, meti bem devagar e pude sentir ela prendendo meu pau dentro da boceta, fiquei louco com isso.

Ela pediu pra eu enfiar tudo e tirar até a cabeça, fiquei fazendo isso até ela gozar bastante em todo o meu pau... depois que gozou ficou brincando de apertar meu pau com a boceta, foi quando senti que ia gozar, tirei e chamei Bárbara pra mamar minha porra, ela se ajoelhou abriu bastante a boca e ficou alisando minhas bolas.... Gozei muito!!!!!

Depois fiquei sentado no sofá com Bárbara chupando meu pau até endurecer novamente, assim que ficou duro ela se virou e de costas pra mim enfiou o pau na boceta e ficou rebolando sem sentar... aquilo estava me enlouquecendo e pra delírio geral, Lúcia entrou entre as pernas de Lidiane e começou a lamber a boceta e o meu saco ao mesmo tempo... Não resisti por muito tempo e pedi pra gozar na boca das duas... Bárbara se ajoelhou e colocou meu pau entre seus seios que eram enormes fazendo uma espanhola sensacional,quando senti que ia gozar fiquei de pé e dei vários jatos de porra na boca das duas que mesmo com a boca cheia de porra continuaram mamando meu piru lambuzando ele todo.

Antes de ir embora, chupei as duas com força, dei mordidinhas no grelo e passei a língua do cuzinho até a boceta, até que gozassem dentro da minha boca.

Foi um dia maravilhoso, às vezes ainda encontro as duas aqui pela Barra da Tijuca, mas ainda não rolou uma segunda vez, estamos planejando!

Espero que tenham gostado de mais uma experiência nessa vida louca.

Se quiserem detalhes me escrevam: blackbarra@hotmail.com

Sempre respondo a todos.

Beijos e abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blackbarra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível