Casal feliz

Um conto erótico de FlavioGjá
Categoria: Grupal
Contém 493 palavras
Data: 29/08/2008 10:09:09
Assuntos: Grupal, Menage

Sou casado com uma mulher até então muito puritana e cheia de restrições qto ao sexo, devido a sua formação religiosa.Não fazia sexo oral, posição só papai-mamãe...um saco.

Levei vários anos fazendo a cabeça dela para experimentarmos coisas diferentes.Comecei levando revista de sexo e provocava ela dizendo ..”imagina este pauzão em vc querida, enquanto eu te beijo...imagina eu e outro cara te comendo”

E ela sempre dava o contra dizendo “ce ta louco ?”

Mas um dia consegui que ela aceitasse ir conhecer um casal que conheci na net.

Ela disse,,”só vamos conversar hein ?”.Tudo bem eu disse.

Marcamos num barzinho em Moema.Ele era um moreno de óculos,nada bonito e ea esposa uma loira magra de cabelos curtos. Os dois na faixa de 40 anos, a mesma nossa.

Muito simpáticos, logo estávamos bem a vontade e minha esposa após uns 3 chopps, relaxou e a conversa correu bem a vontade.Ana (minha Esposa) fez muitas perguntas pra Clarinha e pro Miguel.E pra ir logo pros finalmentes, combinamos de sairmos e irmos a um motel, mas que não haveria troca, somente sexo no mesmo ambiente.

Lá chegando, tome mais bebida e música suave na penumbra.Miguel chamou Ana pra dançar e eu dançava com a Clarinha.Logo eu a Clarinha nos beijávamos, nossas mãos se alizavam e Clarinha abriu meu zíper e passou a me masturbar enquanto dançávamos.

Ana e Miguel apenas nos olhavam.Então Clara pegou a mão da Ana e fez ela pegar no pau do Miguel que já estava pra fora.O pau dele era algo descomunal e eu fiquei constrangido, pois meu pau mede 18 x 4 e o dele devia ter uns 25 cents e bem grosso.

Ana a partir do momento que pegou no pau dele, mudou completamente.Disse “ meu deus, que imenso” e as duas punhetavam ele e Clarinha com sua mão, guiou o pau até a boca da Ana.NUNCA imaginei que ela viraria o que virou.Mamava e gemia tão alto, como se fosse uma esfomeada.Clarinha chupava os seios dela e a masturbava.Eu de lado, mês masturbava, inebriado com aquela cena.Nos deitamos e Ana disse “me esse pau na boceta agora” e cavalgou ele feito doida.Gemia tanto que tenho certeza, nos outros quartos se escutava.

Em nossa casa nossa transa durava uns 15 minutos e ela gozava apenas uma vez.Esta noite, Ana pediu pau a noite inteira.Era 5 horas da manhã e ela disse “ não parem” quero mais. Eu, Miguel e Clarinha, nos revezávamos em chupa-la e penetra-la.Até dupla penetração vaginal fizemos nela.

Nunca gozei tanto em minha vida e nem ela.

A partir daí, nossa vida e minha Ana mudou. Hoje fazemos swing e ménage masculino e Ana adora dois homens.Se o cara tver o pau BEM GROSSO é a cara dela.Ela não curte anal, mas adora uma língua no cú.

tem pau grande e grosso ?

nos escreva

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FlavioGja a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vocês pelo jeito são da zona sul de São Paulo. Eu também sou e tenho , não tenho o pau muito crosso mas sonho em transar com casal, pois minha mulher não topa.

delete.1000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês pelo jeito são da zona sul de São Paulo. Eu também sou e tenho pau grande e grosso( o que é normal pra um negro de 1,88 e 97kg) Me escrevam. granermano@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando a parte de ser muito puritana minha esposa (na época namorada) foi do mesmo jeito. Depois que pegou no pau do cara ficou doida de tesão e se soltou legal. Somos de Manaus. E voces? PS: também temos relatos aqui, se quiser ler clique no nosso nome.

0 0