Férias com prazer total

Um conto erótico de DonnaBella
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 29/08/2008 08:55:50

Olá, desculpe a demora para escrever um novo conto, mas eu estava de férias e me empenhando em viver alguns deles pessoalmente.

Bom, há algum tempo conheci o Tony, não é do tipo alto e forte, mas me seduziu com o olhar, a voz firme e suave ao mesmo tempo, a pegada inigualável, enfim, um amante completo, e perfeito. Na época ele tinha namorada, então ficamos apenas na amizade, mas com o tempo e o fim de seu relacionamento as coisas começaram a esquentar...

Como ele mora em outra cidade, os telefonemas ajudavam a diminuir a distância entre nossos desejos, mas como nem eu, nem ele somos tão “inocentes” as conversas esquentaram a tal ponto que só isso já não nos satisfazia. Foi quando recebi o aviso de férias, apenas três dias antes de seu início, me pegou de surpresa, mas, planos eram o que não faltava.

Como já tínhamos certa intimidade e sabíamos exatamente o que queríamos, decidimos nos encontrar num trevo perto de um motel. No horário combinado, lá estava ele com uma cara de tarado, me esperando, aquilo foi como se despertasse em mim os meus desejos mais ocultos, senti o calor percorrer cada centímetro da minha pele.

Ele entrou no carro e nos dirigimos em direção a entrada do Motel.

Aquele olhar que já havia me conquistado agora me penetrava e me dava arrepios por todo o corpo.

Nos beijamos loucamente para compensar toda a vontade que tínhamos um do outro. Entramos, e com toda a fome de quem espera muito tempo para estar nos braços de quem incendeia a alma, ele me pegou no colo me levando para a cama. Os beijos já não se faziam suficientes, cada peça de roupa retirada, hora com carinho, hora com voracidade, ia me deixando ainda mais louca para continuar com aquele culto ao prazer.

Ele me beijava passando as mãos pelos meus seios, arranhando minhas pernas e acariciando minha silhueta.

Aquele membro grosso e rígido fazendo pressão em meio as minhas pernas, juntamente com sua boca nos meus seios me alucinava. Já estava completamente molhada de tesão. A invasão de seu corpo no meu nunca havia sido tão ansiada quanto naquele momento, ele então me penetrou profundamente, sua língua me banhando, suas mãos marcando presença na minha pele, seus sussurros e gemidos e sua respiração ofegante fazendo com que eu subisse às nuvens, já não pensava mais, e nem fazia questão alguma disso, ele me enlouquecia a cada estocada, me fazendo pedir entre gritos e gemidos que não parasse, ele muito obediente continuou com o ritmo me fazendo chegar a um orgasmo tão intenso que senti tremer todo o meu corpo.

Fomos para a banheira, onde recomeçamos os carinhos, os beijos, e nem mesmo a água conseguiu apagar ou ao menos amenizar nosso desejo de transar alucinadamente por toda à tarde, na verdade a água aumentou ainda mais nossa excitação, vendo os corpos molhados e sedentos de prazer. Ele me virou de costas e me penetrou por trás, senti que seu tesão foi as alturas vendo seu pau entrar e sair da minha bucetinha latejando de tanto prazer. O vai e vem foi ficando cada vez mais forte, e minha vontade era de ter cada vez mais ele dentro de mim, a velocidade foi aumentando, não agüentamos essa verdadeira explosão de desejo e em uma corrente de prazer que percorreu todo o meu corpo gozamos juntos ali mesmo na banheira.

Depois de terminar o banho juntos, voltamos para a cama, trocamos olhares devoradores e com toda aquela paixão gritante dentro demim, decidi premiá-lo por todo o prazer que havia me dado. Abocanhei aquele pau maravilhoso que parecia me chamar, lambia da pontinha à extensão, chupava com sofreguidão, não queria parar, estava entrando em êxtase vendo meu homem se retorcer na minha boca, ele soltou um grito de prazer intenso e gozou na minha boca, que bebi seu líquido completamente, me sentindo saciada, ficamos ali por mais algum tempo abraçados, até percebermos que era a hora de irmos embora.

Depois desse dia não tem distância que diminua o nosso desejo um pelo outro ou que impeça uma tarde de prazer intenso, as férias foram maravilhosas, com outros encontros ainda mais ardentes...

Como diria meu colega Peristilo:

Ainda falta revisar rsrsrs

Espero que gostem (eu adoreeei)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DonnaBella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

este seus contos sao veridicos ou sao fantazias? vamos trocar experiencias: brandao_inf@yahoo.com.br

0 0