Dando pro cacetudo [02]

Um conto erótico de Pirulito Safado
Categoria: Homossexual
Contém 464 palavras
Data: 28/08/2008 15:05:35
Assuntos: Gay, gay teen, Homossexual

Quatro dias depois de perder minha virgindade com dois machos, um cara da net me ligou, querendo me conhecer naquele dia mesmo. Mais uma vez mataria aula pra curtir uma foda. Marcamos perto da minha escola. Quando ele chegou, entrei no carro e fomos conversando em direção ao motel. Sérgio tinha 27 anos, alto, forte, cabelo grande, moreno claro, e certamente um pau enorme e gostoso, eu com 15 anos estava muito a fim de dar mais uma vez. Entramos no motel, ele começou a beber uma cerveja, que eu recusei, e ficamos na cama só de cueca assistindo um filme pornô. Peguei no pau dele que já estava muito duro, quando tirei ele da cueca, veio pulando enorme na minha direção, não tive outra reação a não ser colocar aquele cacete todinho na minha boca. Nossa, era uma delicia, muito gostoso e cheiroso, chupei muito, lambendo aquela cabeçona, chupando suas bolas, ele ficou louco quando toquei com minha língua no seu cuzinho.

Ele já estava louco com minhas chupadas no seu pau. Ele se virou um pouco e tirou minha cueca, começou a pegar no meu cuzinho, e eu adorando, começou a meter um dedinho, eu abria minhas pernas pra entrar melhor. Quando ele estava muito louco, me colocou de quatro na ponta da cama, e começou a olhar meu cuzinho, adorou, e queria logo fudê-lo, e eu estava louco pra sentir aquele cacete todinho dentro de mim. Ele colocou a camisinha, que não coube completamente naquele pau delicioso, e passou lubrificante no meu rabinho. Eu de quatro, levantei bem a minha bunda, para aquela rola entrar com tudo. Mas não entrou tão fácil, já fazia uns dias que não dava mais e aquele ia ser o maior pau que entrava na minha bunda, mas ele forçava um pouco e eu abria ao máximo o meu cuzinho.

Quando entrou a cabeça, nossa, foi rasgando, senti muita dor, ai ele colocou tudo, mas ele fez tudo bem devagar. Fui sentindo aquele caralho entrando e saindo lentamente do meu rabo, que delicia sentir aquele pau bem gostoso arrombando meu cuzinho. Depois que eu já tinha me acostumado com aquele cacete, ele começou a bombar mais rápido, eu tava adorando. Dizia que nunca tinha comido um cuzinho tão gostoso e que eu só ia dar pra ele. Ele começou a meter mais rapido, e eu levantava mais meu rabo, ele metia tudo e tirava tudo, eu ia as alturas de tanto tesão. Depois não agüentamos mais e gozamos. Foi muito gostoso sem dúvidas, não pensei que fosse agüentar aquela rola gigante, mas meu cuzinho agüentou legal.

Fodemos muitas outras vezes, em lugares loucos e até em trio... Mas ficas pra próxima.

Sou de Brasilia, 19 anos, moreno, gostoso!

pirulitosafado@hotmail.com

http://www.pirulitosafado.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive PirulitoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários