1º anal da minha amante

Um conto erótico de jc
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 27/08/2008 16:35:37
Assuntos: Anal, Heterossexual

ACHO Q MEU PRINCIPAL PROBLEMA É NÃO TER SOSSEGO, SEMPRE QUERER MAIS, SEMPRE ESTAR COM TESÃO, POR ESSE MOTIVO NÃO CONSIGO SER FIEL, POREM PROCURO DAR O MAXIMO DE PRAZER A MINHA MULHER.

ARRUMEI UMA AMANTE, UMA LOIRINHA DELICIOSA. EU JÁ HAVIA SAIDO COM ELA DUAS VEZES. ERA UMA MULHER CASADA, ASSIM COMO EU. MAS DESSA VEZ PUDEMOS TER UM POCUO MAIS DE TRANQUILIDADE, JÁ QUE MARCAMOS UM ENCONTRO NO MOTEL NA HORA DO ALMOÇO.

JÁ HAVIAMOS CONVERSADO SOBRE SEXO ANAL, MAS ELA DISSE NUNCA TER FEITO, DISSE JÁ TER DEIXADO O MARIDO POR UM DEDO OU ATÉ DOIS, MAS NUNCA O MEMBRO.

PASSEI PERTO DE SUA CASA, ONDE TINHAMOS COMBINADO E ELA ESTAVA MARAVILHOSA... UMA BLUSA LARGA E UMA CALÇA DE MALHA BRANCA TOTALMENTE AGARRADA... NOSSA QUE VISÃO!

CHEGANDO LÁ NEM PERDEMOS TEMPO, COISA QUE, PELA NOSSA SITUAÇÃO NAUM TINHAMOS MESMO. TROCAMOS BEIJOS ARDENTES, COMO JOVENS SEDENTOS POR PAIXÃO E FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS. COMPLETAMENTE NUS, NOS BEIJAMOS DEBAIXO DA AGUA E ELA LOGO FOI DESCENDO E SE ACOMODOU EM MEU MEMBRO, CHUPANDO DELICIOSAMENTE, COMO CRIANÇA QUE GANHA BRINQUEDO NOVO, DOCE SABOROSO. FICOU ALI, E EU VENDO ESTRELAS, PUXANDO SEUS CABELOS LOIROS, QUASE GOZEI, MAS ME CONTIVE E A PUXEI NOVAMENTE ATÉ MINHA BOCA PARA BEIJA-LA... AGORA ERA MINHA VEZ... ME ABAIXEI EM FRENTE A ELA... COLOQUEI UMA DE SUAS PERNAS SOBRE MEU OMBRO E ME DELICIEI EM SUA VAGINA QUENTE E INCHADA. LAMBIA COM UMA FOME FORA DO COMUM, ERA DELICIOSA. PASSEI A MÃO EM SUAS NADEGAS, PAERTANDO E BUSCANDO O QUE QUERIA... APERTAVA E LOGO APONTEI MEU DEDO PARA SEU RABINHO... COMECEI LENTAMENTE... SÓ A PONTINHA... COM A LINGUA NA FRENTE E O DEDINHO BRINCANDO ATRAS... ELA GEMIA GOSTOSO. PEGUEI SUA MÃO E FIZ COM QUE ELA EXPLORASSE SEU ANEL COM O PROPRIO DEDINHO E ELA SE CONTORCIA... LOGO, VENDO SUA VONTADE VIREIA DE COSTAS, QUASE DE 4, PEGUEI UM OLEO Q ELA HAVIA LEVADO E MOLHEI ABUNDANTEMENTE O BURAQUINHO DELICIOSO. INTRODUZI NA SUA BUCETINHA PRIMEIRO, BUSCANDO MOLHAR MEU PENIS AINDA MAIS... FIZ UM VAI E VEM COM VONTADE... ENTAUM TIREI E APONTEI PRO RABINHO... ELA DE PRONTO ABRIU AS NADEGAS SEDENTAS DE UM PAU. COLOQUEI A CABEÇA E FUI BUSCANDO PASSAGEM MAS O ANEL SE NEGAVA A ABRIR-SE. FORCEI UMA ENTRADINHA E IA SÓ UM POUQUINHO... VENDO O SOFRIMENTO DE MINHA GOSTOSA RETIREI DO CUZINHO E METI EM SUA BUCETINHA... NUM MOVIMENTO FORTE E INTENSO ATÉ CHEGAR A PONTO DE GOZAR, RETIREI MEU PAU DE SUA XANINHA E PUXEI O ROSTO DELA Q FICOU TOTALMENTE CHEIO DE MEU GOZO. TERMINAMOS O BANHO E FOMOS PARA A CAMA. EU AINDA ME RECUPERAVA DO GOZO MARAVILHOSO E ELA JÁ CAIU DE BOCA... PARECIA BUSCAR SACIAR SUA SEDE...LOGO EU ESTAVA A PINO E ELA NAUM PERDEU TEMPO... SUBIU EM CIMA E GALOPOU VIGOROSAMENTE... DE FRENTE E DE COSTAS... MARAVILHOSAMENTE... LOGO COLOQUEI DE BRUÇOS E QUIS TENTAR NOVAMENTE SEU ANEL SEDENTO...FORCEI NOVAMENTE E DENOVO ELA RECLAMOU... ENTAUM VIREI DE 4... ELA ABRIU AS NADEGAS... E OFERECEU GULOSA SEU ANUS SABOROSO... DESSA VEZ FORCEI E ELE FOI ACEITANDO... EMPURRANDO POUCO A POUCO... QDO ELA RECLAMAVA EU ESPERAVA ELA RELAXAR E IA EMPURRANDO LOGO EM SEGUIDA...ATÉ ACOMODAR AO MENOS MAIS DA METADE DE MEU PAU... AI FOI SO ALEGRIA... O MOVIMENTO DE VAI E VEM... E OS GEMIDOS DELA EM PROPORÇÃO IGUAL... ELA PEDINDO PRA SER FODIDA NO RABO... E MEXENDO A BUNDA FRENETICAMENTE.... E LOGO PEDIU PRA EU ENCHER SEU RABO DE PORRA... DE PRONTO ATENDI... ENCHI ATÉ TRANSBORDAR.... CAIMOS DESFALECIDOS LOGO APÓS O ATO... NOS REFIZEMOS E FOMOS EMBORA... COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.

REPETIMOS OUTRAS VEZES... MAS ISSO É OUTRA HISTORIA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcbondkama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários