MARLI, A GORDONA QUE TREPA GOSTOSO

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 1154 palavras
Data: 26/08/2008 20:00:17
Assuntos: Heterossexual

MARLI, A GORDONA QUE TREPA GOSTOSO

Não vale rir desta verracidade, certa vez saimos de férias e conforme tinhamos combinado, pegamos a estrada rumo ao rio tocantins, onibus lotado de estudantes da nossa turma do colégio.

Chegamos na margem e tivemos que contratar uma voadeira para fazer diversas idas e vindas levando nossas trálias até a ilha onde iriamos acampar.

Quando chegou a noita as barracas estavam todas armadas, distande das demais, fizemos o acampamento em circulo, bem no meio do espaso entre as barracas um fogo na areia, tipo aldeia de indio.

Depois de umas rodadas de bebidas alcóolica, daquelas forte, as meninas começaram a se soltar, os amigos foram logo agarrando as minas, quando fui dar conta, sem ninguem só sobrou eu e Marli, Marli éra bem gordona, quer dizer gordona mesmo, devo dizer que ela éra gordona mas uma gorda firme, tinha cabelos curtos, um boca carnudona, seios grande, bunda de um métro de largura, cada coxas de Marli tinha a grussura de minha cintura, sem ezageiro.

Ficamos os dois sobrando, ela me olhou sorriu, vendo meu geito timido e como eu éra timido, até hoje ainda sou, mas devo dizer que fui muito mais na idade de estudante.

A bebedeira estava alem do limite e as coisas começarama sair do controle de muitos casais de namorados, as garotas iniciaram um strip na areia, no inicio foi só uma ezibição mas aos poucos foram tirando as roupas.

Quem já participou de uma bagunça desta, sabe que sempre tem uma garota mais liberal e não custou aperecer uma bebinha para esquentar de vez aquela noite.

>Judite foi á primeira saliente que tirou tudo de vez, ficou nuazinha, sua xana relampiava na luz do fogo, para completar a parte dela rebolava e desçia até o chão, passava as mãos e apertava seus seios que por sinal eram bem durinhos, colocou um dedo dentro na xana quando desçia com suas pernas abertas rebolando e colocou na boca, chupou como quem chupa um pirulito, todos fisurados, exitados, ela deixou todos com muita tesão em pouco tempo, não deu outra em segundos tinha mais de dez gatinhas nuas, virou um strip quasse geral.

Fiquei meio que de lado daquela loucura, senti um braço em redor de meu corpo, olhei e adivinha quem éra, Marli, com um sorrizo safado no rosto me oferecendo uma garrafa de vodga, eu estava meio alucinado por aquela luxuria, peguei a garrafa empinei na boca e devolvi a ela.

A roda de strip estava esquentando cada vez mais, aos poucos foram surgindo os apresentados e começaram a passar as mãos nas bucetas das namoradas dos outros, por surpresa minha ninguem dizia nada, virou um cabaré barato.

Olhei no rosto da gordinha da Marli, ela tambem olhou pra mim e dei um beijo na sua boca, correspondeu bem gostoso, girei em seu redor e convidei ela pra me seguir, andamos na direção de minha barraca com nossas bocas coladas sempre nos beijando, entramos e fomos logo tirando nossas roupas.

Marli gemia baixinho de tesão, eu timido sem expêriençia nenhuma, deixei o desejo e a tesão me levar, nunca tinha sentido tamanho desejo por uma mulher, senti sua boca quente sugando meu pau, delirava de prazer, ela fazia com maestria, lambia todo meu pau da cabeça até o tronco, suas mãos me acariciavam as coxas endurecidas pela tesão, quando percebi já éra tarde jorrei uma quantidade enorme de porra na sua boca, Marli não parou e nem tirou a boca de meu pau, chupou e engoliu cada gota, continuou chupando meu pau depois que gozei sem parar, a exitação éra tanta que nem ficou bambo, permaneceu durão feito uma estaca.

Marli puxou meu corpo e deitamos na colcha que eu tinha estendido na areia, abriu suas pernonas, fiz o que tinha assistido no cinema certa vez, enfiei minha cabeça no meio das pernas dela, fui direto naquele bucetão com a boca aberta, enterrei minha boca naquela xana, senti meu nariz tocar no clitoris enorme de Marli, estava duro de tesão, chupei ele com força, ela gozou feito doida, sua buceta tava toda melada, senti até um pouco de nôjo, mas passou logo, suguei e engoli pela primeira vez todo o gozo de uma mulher, fiquei ali chupando e passando a lingua naquele clitoris durinho por quasse dez minutos, eu que nunca tianha sentido na boca um orgasmo, Marli começou ficar exitada de um jeito diferente, retorcia seu corpo, jogava seus quadris para frente e para traz, rebolava sua cintura, pedia para mim chupar com força seu clitoris, aos poucos eu observei Marli ficar souada, gemeu alto, gritou, me chamava de gostoso, até de seu amor ela me chamou.

Pegou meus cabelos com as duas mãos e me puxou pra cima dela, beijou minha boca com força, sempre segurando meus cabelos, lambeu toda a umidade dos meus lábios, boca, rosto e chupava minha lingua, senti aquela bucetona quente na ponta de meu pau e forçei, entrou tudo de uma só vez, senti o calor da vagina quente, soquei tudo e fiquei tirando e botando com força, meu saco batia na sua bundona, soltou meus cabelos e tirei minha boca da dela, estava quasse sem fõlego com aquele beijo intenso e demorado, peguei aquelas tetonas, apertava e mordia, ela urrava de prazer, encolheu suas pernas deixou aquela buceta bem colada no meu saco, pedia pra mim enfiar sem dó, fui fazendo um vai e vem rápido e quando senti sua vagina se contrair e apertar meu pau, não aguentei gozei dentro dela, enchi aquela bucetona de porra, fazia até um certo barrulho quando eu socava de tão melada que tinha ficado.

Estavamos com nossas respirações ofegantes e aos poucos fomos nos acalmando, quando olhei o corpão de Marli deitada, não acreditei que uma gordona feito ela trepava tão gostoso.

Ela sentiu que estava procupado e disse fique tranquilo eu tenho comigo pilula do dia seguinte.

Quando saimos da barraca pensando em assistir as malucas do strip, tivemos uma surpresa, não tinha ninguem em redor do fogo, estavam todos nas suas barracas trepando feito doidos, éra uma gemdeira, gritinhos safados das gatas levando vara, marli convidou e nos voltamos para a nossa barraca e fizemos tudo de novo, com mais carinho desta vez.

No outro dia quando estavamos banhando no rio, Judite a safadinha que iniciou o strip, chegou bem pertinho de mim e disse, você vai ter que chupar minha xaninha que nem chupou a da Marli ontem a noite, fiquei vermelho de vergonha e ela continuou dizendo que todo mundo foi dar uma espiadinha em nossa barraca e disse mais, vocês acabaram com o nosso strip ontem a noite, depois que todos viram vocês naquela foda gostosa, você chupando a buceta de Marli foram saindo de casal por casal para as barracas. adivinha fazer o que!.

Na semana seguinte fiz o que Judite queria, depois eu conto pra vocês.

Deixem sua notas e comentários.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu com geral faço filmes porno não vou deixa ninguem passar diegocostasouzasantos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

é ..fazer sexo com gordas é ótimo..

eu ja fodi com uma gordinha na mata mais nao durou muito tempo o pai dela chamou e ela foi embora correndo de medo...

e notro dia nao queria mais fazer pois ficou com medo..

0 0
Foto de perfil genérica

Sexahh! Que merda é vc? O Chefe supremo do país descamba ladeira abaixo com o português. Deixa o chupa rola, contar as merdas dele, do modo que sabe. Tú entendeu o que ele escreveu ? Ou não entendeu porque não sabe ler? Gostei do conto,mas, não rolou nada no rabo da gorda ?

0 0
Foto de perfil genérica

nao me compara a voce rsrsrsrs

voce sabe o que é fazer amor?xD

sem comentariosssss mesmo assim obrigada pela

critica construtiva...beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto.

Eu tbem ja trepei com duas gordas elas fodia de mais.

Principalmente uma que trampava em uma pizzaria que eu era entregador.

0 0
Foto de perfil genérica

Como idéia, bem bolado, MAS você precisa urgentemente aprender a escrever no idioma que sa fala neste país, porque está terrível! Nem índio, hoje em dia, escreve tão mal!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem narrado... E tá certo! Para ter direito a comer as bonitas, tem que comer as feias!

0 0