ESTOU ME SEPARANDO DA VADIA. OU SERÁ SANTA?

Um conto erótico de Leo 1000
Categoria: Heterossexual
Contém 1428 palavras
Data: 26/08/2008 08:02:18
Última revisão: 06/09/2008 05:34:28

Vivemos muitos anos juntos. Bons momentos, boas lembranças, até que as brigas passaram a ser quase que diárias.

Quando casamos ela era apenas uma garota em seus 18 anos.

Era uma verdadeira santa. Inocente. Nada sabia sobre as coisas do sexo.

Eu a havia encontrado quando ela tinha 16 anos. Com 3 meses de namoro consegui enfiar a mão dentro de sua saia e passar a mão de leve na sua calcinha.

Foi o início de sua vida sexual, presumo.

Com seis meses de namoro, aproximadamente, ela me perguntou se eu me importaria de casar com uma mulher que não fosse virgem. Naquela época virgindade era muito importante. Fiquei preocupado com a pergunta.

Curioso, passei a tentar transar com ela para poder saber se ela era virgem ou não.

Foi fácil. Logo eu estava enterrando o pau naquela buceta gostosa. E constatei que ela era virgem. Foi numa tarde de sábado. Estávamos sozinhos na casa dela.

Ela me levou para o seu quarto e naquela cama de solteiro deitei com ela. Lembro até hoje do vestido que ela usava. Era verde claro.

A calcinha suja de sangue ela colocou dentro de uma lata vazia de Leite Ninho e enterrou no quintal.

Dois anos depois nos casamos.

A minha tara sexual era ver ela ser paquerada. Ela era bonita. Tinha um par de seios lindos. Suas coxas eram roliças. Sua pele era maravilhosa.

Com 2 anos de casada ela começou a frequentar um psicólogo. Era um homem de uns 45 anos, grisalho, alto e meio picareta. Tinha um jeito de malandro.

Ela começou a comentar muito sobre o tal psicólogo. Só falava nele.

Eu ficava excitado com os comentários. Imaginava que aquele sujeito estava querendo passar o pau nela.

Minha mãe foi uma vez com ela no tal psicólogo. Voltou meio escandalizada.

Contou-me que ele enfiava a mão por dentro do vestido dela, na altura dos seios. Ele alegava que estava fazendo um procedimento qualquer, que aquilo era necessário.

Meu tesão aumentou. Comecei a imaginar cada vez mais ela dando para o cara. Tocava punhetas pensando no sujeito com a mão dentro do vestido dela.

Numa de nossas transas criei coragem e pedi para ela fantasiar junto comigo a presença dele conosco. Ela concordou. A foda foi divina. Gozei que nem um louco.

Começamos a foder sempre fazendo de conta que era ele que estava socando o pau nela. Certo dia ela falou:

- Se eu der pra ele a culpa é tua. Você fica me incentivando. Concordei com ela, obviamente. Era uma maneira de facilitar as coisas.

Até hoje não sei se ela deu ou não para aquele sujeito. Torço muito para que tenha dado.

Depois de uns 2 anos ela deixou de ir ao psicólogo. Estava esperando o nosso filho.

Tempos depois eu tinha um amigo colega dos tempos de faculdade que sempre ia na minha casa. Passamos a fazer fantasias com ele. Outras fodas homéricas. Eu enterrava o pau nela e ela fazia de conta que era ele.

Comecei a pensar que devia criar alguma condição para fazer ela foder de verdade com outro homem. Já tinhamos 2 filhos. As vezes íamos a um motel para poder foder mais a vontade. Numa dessas ocasiões inventei um pretexto para chamar alguém no apartamento do motel. Solicitei que alguém viesse arrumar a imagem da televisão.

Ela estava deitada na cama, com uma camisola preta quando o cara chegou. O sujeito mexeu na tv, colocou no canal pornô. Enquanto ele acertava a imagem passava um filme de sacanagem na tv. Ficou de olho nela. Ela com a camisola meio transparente mostrando o contorno dos seios. Fui ao banheiro e deixei os dois a sós no quarto. Faltou coragem para eles. Não rolou nada.

Mais um tempo depois fizemos amizade com um casal. Eles sempre iam na nossa casa e nós na deles. Vamos chamar o marido de João.

Eu e ela passamos a fazer fantasias com João. Eu enfiava o caralho na buceta dela e ela fazia de conta que era o João. Gritava o nome dele quando fodíamos. Eu perguntava para ela:

- Quem está te fodendo? Fala bem alto.

- É o João que está me fodendo.

- Fala bem alto o nome dele.

- JOÃO, GOSTOSO, ENFIA O PAU EM MIM.

Gozávamos deliciosamente

Algumas vezes filmei nossas transas. Em uma delas estávamos fantasiando com o Joâo.

E numa noite o João veio em minha casa e começamos a beber wiski. Enchemos o caco. Ela foi dormir e nós contínuamos conversando. Lá pelas tantas, com a cabeça cheia de wiski, contei para o João sobre as nossas fantasia. Ele não quiz acreditar. Peguei o filme e mostrei a ele. Ele viu ela gritando o nome dele e pedindo para ele socar o pau na buceta dela. Quase morreu de tesão.

Ficou então sabendo da minha tara. Falei para ele que ele podia tentar seduzi-la. Estava liberado mas deveria fazer de conta que eu não estava sabendo de nada.

Nesta mesma noite, antes de ir embora, ele foi até nosso quarto, onde ela dormia, deu-lhe um beijo no rosto de despedida e fez um cafunezinho no cabelo dela.

No dia seguinte ela me contou, entusiasmada. Aí eu lhe disse que talvez a culpa fosse minha pois ele havia comentado comigo que sua mulher era ruim de cama e eu, ao contrário, havia dito que ela era muito boa de cama.

O João passou a ir a minha casa sozinho. Um dia passou a mão nos peitos dela e ela me contou. Outra vez ela estava de bermuda com as coxas à mostra. Ele passou a mão nas coxas dela.

Transávamos com ela me contando o que ele tinha feito.

O tempo foi passando e o João não comeu ela. Acabou mudando para São Paulo e o meu desejo ficou só nas tentativas.

Fizemos algumas fantasias com um cara que ia em minha casa fazer pequenos consertos. Era, digamos assim, um peão. E ela comentava que ele lhe dava tesão. Depois, um outro amigo meu passou a ser a bola da vez. Fantasiávamos com ele. Vamos chamá-lo de Luiz.

Ela dizia para mim que se o Luiz quisesse ela dava para ele, pois achava ele muito legal. Eu incentivava.

Numa ocasião brigamos. Pensei que talvez fosse uma oportunidade para o Luiz meter o caralho na racha dela. Fui para a minha casa de praia. De lá liguei para o Luiz e pedi que ele desse uma atenção a ela, caso ela precisasse.

O porra do Luiz me considerava muito e só telefonou para ela. Não apareceu na minha casa.

Quando voltei conversei com o Luiz e comentei que nosso relacionamento não estava bom. Estávamos fazendo pouco sexo. Eu não a estava satisfazendo. Que ela provavelmente estava enjoada de um pau só. Enfim, dei um monte de dicas para ele. Isto foi recentemente.

E é verdade que nosso relacionamento está muito ruim.

Contei todos estes fatos para dizer o que penso sobre tudo o que aconteceu na minha vida de casado. Acho que ela nunca deu para outro mas ao mesmo tempo tenho algumas desconfianças. Por que ela me perguntou se eu me importaria de casar com uma mulher que não fosse virgem? Ela era virgem mas sei que namorou um cara e talvez o sujeito tenha colocado na "portinha", como se diz.

Aquele psicólogo picareta pode ter comido ela. Certa vez ele colocou à disposição dela um quarto na casa dele pois havíamos brigado. Outra vez, numa reportagem na TV, apareceu médicos que dopavam pacientes e faziam sexo com elas. Ele dava um comprimido para ela que a fazia dormir. Ela comentou preocupada ao ver a reportagem:

- Será que aquele fdp não me dopou? Será que o fulaninho não é filho dele? Depois nunca mais tocou no assunto.

Também sempre percebi que ela sempre teve vontade de foder com outro, mas parece que também sempre faltou coragem ou quem sabe oportunidade. Em algumas ocasiões ela comentou:

- Como sou burra. Só dei para um homem na vida.

Hoje, estou com as malas prontas para ir embora. Vou deixá-la. Quem sabe assim ela possa finalmente dar para outro homem.

Como vocês perceberam isto aqui não é um conto. É um desabafo.

E eu não sei se tenho uma esposa que realmente teve um homem só na vida. As vezes penso que sim, as vezes fico na dúvida.

Uma coisa tenho certeza. Se ela foi de um homem só foi por circunstâncias, pois vontade de foder com outro ela sempre teve.

PEÇO A VOCÊS QUE LEREM ESTE RELATO: POR FAVOR, COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM DESSA SITUAÇÃO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Leo 1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Óbvio que ela deu, e não foi para um só.

0 0
Foto de perfil genérica

Leo, você fantasia vê-la com outro, sem problemas. É admissível que você sinta tesão com isto. Na minha opinião, isto está relacionado com a situação da sua separação. No fundo, você sente que com isto você ainda teria influência sobre ela. Não se engane, todos somos livres e ela pode não estar mais se sentindo envolvida com você da forma como já foi um dia. Relaxe, é a vida. Tente conversar com ela francamente e avalie a situação de forma mais concreta. Se é o que deseja, procure uma pessoa e conversem os três em conjunto. Deixe rolar ou pare com isto e parta para outra vida. Procure viver sem neuras e assuma o que quer.

Boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Leo, eu não tenho o menor tesão em ver, pensar ou imaginar minha mulher com outro cara. Como relatei no conto (verídico) que postei aqui, tenho tesão é em comê-la junto com outra, num menage feminino. Ela já fez, antes de casarmos, com um casal de namorados. Ela me contou que fez (ela não me esconde nada) e combinamos de fazermos isso quando houver oportunidade. Mas continue com seus contos e tomara que vcs se entendam.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Leo se seu conto for verdade perdeu muitas oportunidade amigo, se realmente tem vontade de algo mova céus mas faça acontecer....

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês não imaginam quanto há de verdade neste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido, estou apreciando muito seus contos! Vou ler todos! Nota 10 Parabéns

Sobre os psicologos da casa..Nao dê importância!Continue escrevendo!

0 0
Foto de perfil genérica

Fábio BH. A tua crítica não me afeta. Você escreve mal a beça. Quem duvidar leia um conto qualquer do cara. Ele me deu 3 como nota em dois contos. Que pobreza de espírito.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei se ficou claro. Nossa separação nada tem haver com traições. Os motivos são outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro amigo, lí seu conto e fiquei com pena de vc. Quando alguém nos pede um conselho no que deve fazer, já é uma confissão de que aquilo que estamos pensando em fazer, não o faremos. Se fosse diferente, vc a largaria de pronto. Quanto a ela ter desejado fazer sexo com outro homem, é mais do que normal. Quantas vezes vc tbm não desejou trepar com outra mulher? Ela é humana. Tem seus desejos. Vc tbm os tem, todos nós temos. Fantasias então nem se fala. Mas digo uma coisa a vc: vc a está deixando sem ter absoluta certeza de que ela traiu vc. Não digo traição. Foi vc quem estimulou esta situação. Se é que houve esta traição. Mas pensando bem, deixe de ser tolo. Fique com a sua mulher. Ponham em prática, juntos, esta fantasia que vc sempre imaginou. Quem sabe se seu casamento não será daqui pra frente um relacionamento muito melhor? A vida é feita para ser vivida intensamente. A opinião dos outros é indiferente. Todos estão querendo é ver vc se fuder e ela tbm. E quem sabe quantos estão de olho na sua mulher e assim que vc a largar não irão dar de cima dela? Pense bem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou gostando dos comentários. Cada um dando sua opinião e contribuindo para que haja um entendimento do problema. Valeu

Agora o tal de Ale, que dá zero para todos os contos, deveria ser banido do site pois não é um sujeito sério.

0 1
Foto de perfil genérica

Acho que ñ importa se ela fez ou ñ, afinal vc sempre quis isso, se ela fez e ñ disse, talvez ñ queira abrir uma ferida pra ñ ter consequencias futuras, provavelmente fez sim, afinal vc mesmo a encentivava, fique com ela e faça situações realisticas, talvez salve seu casamento, me add safado38sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sem comentários...normalmente o homem deseja sair com a mulher e outra junto e nunca vê-la com outro homem, isso é lorota, não é não?

0 0
Foto de perfil genérica

Não é fácil. A fantasia de um nem sempre é a do outro. Eu não teria coragem de contar ao meu marido minhas transas fora do casamento. Não vejo necessidade. São muitas, com vários, mas minha fidelidade é ao sentimento que nutro por ele, não no sexo. Sou realizada sexualmente com meu marido, mas nos braços de outros també é muito bom, então, porque me provar disso. Pena que sua esposa, não tenha dimensionado isso, mas tenho acerteza que ela já "deu" pra outro, não tenha dúvida, quando queremos, somos discretas, fazemos tudo sem que inguém perceba.

0 0
Foto de perfil genérica

A convivência entre duas pessoas é muito complicada, principalmente quando não existe confiança entre ambos.Por isso, é complicado tecer opiniões nestes assuntos delicados, (apesar do site).Passa, a impressão que você sofre de algum trauma.E que ela(sua esposa) e sincera com vc,percebeu o jogo e inocentemente o ajuda neste jogo.Creio que vc tenta mostrar ser sério e segura, porém a realidade (sua) é outra.Você é inseguro e isto te faz um sofredor.O mêdo está sempre ao seu lado.Você demonstra (através do seu texto) ser uma pessoa fraca (sexualmente) e isto interfere em sua vida num todo.Em contrapartida de sua esposa que é forte.Sua esposa deve amá-lo...e te atormenta o fato dela ter feito sexo como outro...mas será que ela realmente fez?Esta dúvida te atormenta.Mas ela com certeza o tem com seu grande amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei destes últimos comentários. Inteligentes, perspicazes mas ao menos tempo humanos. Obrigado

0 0