Enrabei a tia Keila aqui em casa

Um conto erótico de Paulinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 03/08/2008 19:14:21

Oi, me chamo Paulo, tenho 22 anos. Moro com meus pais, e uma avó que é viúva e doente. Em junho deste ano, minha mãe tinha uma cirurgia marcada, pra retirada de pedras na vesicula. Como era minha mãe quem cuidava da minha avó, alguem teria que substitui-la quando fosse operada. A responsabilidade veio a minha tia Keila. Ela tinha 31 anos, mas mantinha a forma fazendo academia e os cabelos dela eram lindos. Era morena e tinha uma bunda de invejar meninas de 18 por ai.

Na semana em que minha mãe foi operada, ela veio aqui dormir junto com minha avó e eu. Meu pai dormia no hospital com minha mãe. As noites estavam tranquilas, pois minha avó não dava muito trabalho, apenas quando ia ao banheiro. Numa determinada noite, na segunda em que ela posou aqui, pra ser mais exato, aconteceu um pequeno acidente. Ela ia dormir na sala, pois era o comodo que ficava mais perto do quarto da minha avó, mas, a sala fica antes do banheiro, ou seja, eu tinha que atravessar a sala pra alcançar o banheiro.

Naquela noite, eu sem camisa, e de shorts, ia em direção ao banheiro, quando notei que minha tia passava creme nos seios. Rapidamente, com educação, pedi desculpas e virei o rosto. Mas pra minha surpresa, ela não se incomodou, e me disse:

-Que que há? pode passar....

Eu passei, imaginando que ela tivesse cobrido os seios, mas não! eles estavam lá, lindos e brilhantes com o creme. Tinha bicos grandes e rosados.

Naquela mesma noite, eu fiquei um pouco mais tarde teclando com umas minas na net. Quando me preparava pra ir dormir, fui a cozinha tomar agua. Coloquei uma cueca e deitei. Estava quase dormindo, quando vi por baixo da porta que a luz da cozinha se acendeu! me assustei , mas lembrei que minha tia estava ali. Minha surpresa aconteceu quando a luz se apagou! imaginei que ela tivesse ido dormir, mas não. Ela queria ver a porta do meu quarto. Apagou aluz e veio em direção ao meu quarto. Ouvi a porta abrir e espiei por baixo do edredon, vendo que era ela. Me surpreendi quando vi que ela estava só de lingeries. Fingi que dormia, respirando alto. Ela se aproximou parecendo estar mesmo determinada ao que ia fazer. Eu fingia dormir, mas ouvia seus pisados leves em minha direção. Ela chegou perto de meu rosto e disse baixinho:

-Paulinho! está acordado?...!

Eu não respondi fazendo parecer mesmo que estava dormindo.

Ela parou por um momento, mas em instantes retomou o folego e começou a passar a mão em meu cabelo. Dai, passou a me acariciar por cima do cobertor, puxando-o de leve pra baixo. Me peito estava a altura de seu rosto, ela aproximou e beijou minha barriga. Eu quase gemi, mas continuei "dormindo". Senti um arrepio quando senti sua mão tocando meu pau por cima da cueca. Minha cueca era branca, com tecido de seda, fazia o desenho certinho do pau mesmo estando de cueca. Ela o massageava de varias formas, me deixando louco ali na cama. Comecei a ficar de pau duro, o que uma pessoa não faz durmindo. Ela abaixou a cueca e tirou meu pau pra fora, num piscar de olhos ela o abocanhou de forma voraz...parecia que não via pau a anos! Depois daquilo não aguentei, gemi e me virei pra faclitar o serviço dela. Ela sorriu e abocanho novamente meu pau. Ela chupava gostoso, tinha já certa pratica. Puxava as bolas e lambia acabeça do meu pau me fazendo ver luz no quarto escuro. Mas, pra minha infelicidade, antes mesmo de eu gozar, ouvi minha avó chamando por minha tia. Precisava ir ao banheiro. Ela se levantou, sorriu e foi. Mas a felicidade bateu novamente na minha porta, quando vi que ela voltava ao meu quarto. Desta vez eu não fingi nada. Ela se pos de vez junto a mim na cama e continuou o boquete que fazia. Agora ela punhetava e chupava assim sincronizadamente. Morsicava a cabeça do meu pau e engolia todo. Ela ficou uns 10 minutos ali mamando quando me perguntou:

-Voce não goza não?

Disse a ela que continuasse que ja gozaria, e não demorou pro perimeiro jato subir. Nesta hora ela não estava com a boca no meu pau, mas estava chupando minhas bolas. Quanto gozei, o primeiro jato melou seu rosto, mas rapidamente ela tapou o vazamento com a boca e engoliu o resto. Mammou mais um pouquinho e deito ao meu lado, e beijou no pescoço. Pra mostar que sou homem mesmo sendo com tia, a segurei e me pus sobre ela, apalpando os peitos que estavam debaixo daquele lindo sutien branco. Fui beijando seu pescoço e lambendo seus peitos por cima do sutien, com a boca abaixei uma das alças e mordisquei o primeiro cm daquele peito grande. Fui mamando nos lados do seio, até chegar ao biquinho, alias, bicão, ja estav duro, parecia mais um pinto ali na minha frente. Comecei a chupar aquele peito e mamava como se estivesse me alimentando nela. Repeti no outro seio. Eu ja estava doido de tesão, me pus sobre o corpo dela de forma que ficamos coldaos iguais na cama. Passei a mão na sua buceta e fui tirando sua calcinha. Ela colaborou erguendo a bunda pra facilitar a saida. Tirei a tanguinha tambem branca da tia Keila e abocanhei aquela vala de buceta, grande mas um pouco apertada apesar da idade. Enfiava a boca e o nariz na sua buceta labendo tudo onde eu alcançava. Sentia sua buceta "suar" na minha boca. Subi na cama alcançando a cabeceira da cama.Coloquei meu rosto ao lado do seu e direcionei meu pau a sua xoxota. Foi facil a penetração, mas era uma buceta gostosa, macia, e não era muito larga. Meti devagar no começo com receio da minha tia, até ela me provocar.

-Achei que meu sobrinho erz dos fortes, vim louca pra sentir pau, mas pau mesmo!

Aquilo subiu ate com raiva na minha cabeça. Comecei a socar forte, a cama parecia que ia ceder. Ringia e mais eu metia. Ali minha tia viu estrelas, estava metendo com todas as forças sentindo eu ate dor no pau de tanto meter. Minha tia gemia baixo, e abria a boca pra cima. Eu comecei atirar e meter de novo bem rapido. Ela urrava baixo.

Botei as mão na coxa dela, e ela recolheu um pouco a perna deixando minha cintura entre seus joelhos. Com as mão na coxa, senti mais firça pela posição e comecei a socar ainda mais forte. Senti que ia gozar e disse a ela que ia gozar fora pra não engravida-la. Ela respondeu que era Lacquiada. não podia mais ter filhos.

Pra minha alegri, gozei muuuuuito dentro daquela buceta que formiga de tanto receber pau.

Dei um tapinha na bunda dela sinalizando pra ficar de quatro. Ela sorriu e me disse que eu seria o primeiro a provar daquela bunda, pois com aquela idade nunca ninguem comeu seu cu.

M esenti feliz, e lambi o seu anelzinho pra lubrificar um pouco. Coloquei o pau na entrada do cu da tia Keila, e terminei de gozar o resto. Aproveitei da porra ali e comecei a enfiar. Coloquei a cabeça e comecei a fazer movimentos giratorios, como se estivesse parafusando meu pau nou cu dela. Ela gemia, pois ali ainda sentia dor. Vi que era hora de descontar a raiva que passei quando ela me disse que eu era fraco. Escorregeui meu pau todo até onde alcancei dentro do seu rabo. Ela quase gritou, e estremeceu na cama, abaixando a cabeça e mordendo o travesseiro. Bombava com vontade, mas com um pouco de receio ainda. Comecei a meter normal, pra deixa-la com prazer alem de dor. Ela gemia e disse que ia gozar. Calcei a mão na sua cintura e me pus a aproveitar o ultimo bom momento da noite. Comecei a bombar de forma entra-e-sai, tirava o pau todo e colocava tudo de novo. E quando senti que eu e ela gozaria-mos de novo, me esforcei pra erguela no colo, ainda com o pau no cu dela, e saimos pro chão , não queiria molhar o lençol. Soquei mais um pouco ali no chão até sentir espirrar sua porra em mim. ela gozou muuuuto

Não demorei até enxer seu cu de goza tamebm...ela respirava cansada! aproveitei da ocasião pra dizer a ela quem era o fraco ali agora. Ela sorriu. Tirei o pau devagar e me assutei quando espirrou do seu rabo, porra de volta pra mim. Enchi demais. Lotação total.

Ela se levantou, me beijou no rosto e disse boa noite. Rapidamente como se nada tivesse acontecido.

Na noite seguinte repetimos a dose, da mesma forma. Seguimos assim por 2 semanas, até minha mãe ter alta.

Até mais pessoal! by: Paulinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PaulTricolor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, como é que se urra baixo? E mamar com dois “emmes”: Mammar. Isso é mamar com mais força ainda. Eta! tia assanhada. Foi Logo atacando o sobrinho. “Até sentir sua porra em mim.” Desde quando mulher tem porra? Ele transava com um homem? E a tia morreu: tadinha. Pode melhorar. Nota 7. Em homenagem, aos peitões da titia.

0 0
Foto de perfil genérica

curiosa e casada eu oferece em ser seu sobrinho me mande seu email

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,quero uma tia assim

0 0
Foto de perfil genérica

Opa! Valeu cara, excelente conto! Um dos melhores que ja li! Continua escrevendo ai amigo! 10!

0 0
Foto de perfil genérica

é vdd :)

minhas tias sao tudo mao de vaca e feia

0 0
Foto de perfil genérica

Caro amigo Loverdf , citei "tinha" pois o conto baseia-se em outro tempo, ou seja, não foi ontem que isso aconteceu, então ela "tinha" aquela idade, por que ela tambem fica mais velha assim como voce, certo? hoje ela deve "ter" 33 + ou -...

0 0
Foto de perfil genérica

BOM CONTO...QUE TIA GOSTOSA QUE VC TEM...

0 0
Foto de perfil genérica

Vlw por vcs terem lido ai, em breve mais um episodio da tia Keila pra vcs curtirem, vlw mesmo! abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

mano, gostei do seu conto véi, felizes seremos enquanto tivermos tias gostozas para comer.

0 0
Foto de perfil genérica

olá amigo, vc é um cara de muita sorte, só em ter uma tia gostosa dessa ai gostei do conto valeu.

0 0