Tarado por chulezinho 2

Um conto erótico de Antônio
Categoria: Heterossexual
Contém 1507 palavras
Data: 25/08/2008 16:54:42

Olá, sejam bem vindos ao segundo capitulo da história de minha vida sexual podolatra.

obs: Se vc ainda não viu o capitulo anterior dessa história, aconcelho que veja pra intenter melhor a continuação.

Abraço !

Tudo continua, após aquele dia de aula maravilhoso que eu tive, lá estava eu com um sorriso de encher os olhos, após ter feito aquilo que tinha planeja no banheiro feminino.

Quando cheguei na porta de casa, la estavam meus pais discutindo como sempre, afinal eles sempre discuntem e corre o risco de se separarem. Eu simplesmente, ignorei e subi as esacadas do meu quarto para descansar um pouco e esperar o almoço ficar pronto, pois nessa época eu ja estudava de manhã. Coloquei minha mochila na pindurada na cabeceira da cama e, fiquei me lembrando do quanto foi gostosa, aquela punhetinha no banheiro do colégio. Quando me dei conta de que minha coeca estava toda melada por dentro, resolvi me trocar. Então minha mãe me chama pra o almoço. Morto de fome vou a té a cozinha e como um pratão de bife na chapa, com um suquinho de laranja.

Durante o almoço minha, pergunta como foi meu dia e alegremente respondo que foi maravilhoso, e que havia me divertido muito na educação física, então ela pergunta se as roupas estavam muito sujas. Eu respondo que sim, que ja as coloquei pra lavar, tudo isso lembrando do que havia feito na aula. Bem, depois do almoço eu fiz os deveres, e resolvi entrar no orkut, pra ver o album de fotos daquela deusa de pés delicados, e dona daquele tênis com o aroma das nuvens.

Muito tempo se passa, e as discuções entre meus pais, começam a crscer sem controle, até que o pior aconteceu eles se separaram e nessa época eu ja estava com meus 16 anos de idade. Após essa separação minha mãe continuo morando em nossa casa e meu pai se mudou pra um apartamento não muito longe de lá. Eu tentei saber o motivo da separação mas minha mãe não me dava muitos detalhes, apenas dizia que as discuções ja estavam atrapalhando muito o relacionamento.

Como eu ja estava estava bem grandinho, não me preocupei muito pois, sebia que poderia ver meu pai sempre que quizesse. Após umas semanas, começa o ano denovo. Então eu percebi que entrara uma aluna nova no colégio cujo o nome era Marina, e que passara a fazer parte da nossa turma. Como de costume, a primeira coisa que observei nela foram, os seus pés, pois no primeiro dia de aula ela estava usando uma sandália de cor lilás, e os seus pés eram muito bonitos e bem cuidas, as unhas estavam pintadas de branco bem fraquinho quase trasnparente. Como estava calor naquele dia, pude perceber que as solinhas dela estavam meio rosadas, sinal de que seus pés estavam bem quentinhos e isso me dechou naquele momento com muito tesão. Mas tinha que desfarçar, como ela estava na classe a minha frente eu tinha o prazer de poder observar quando olhava para o chão um pouco dos dedinhos dela, mas mesmo assim era dificil pois tinham algumas colegas do meu lado e se percebecem isso, eu ficaria sem jeito.

Então após aquela longa manhã de aula eu volto para casa, e antes de almoçar eu fui direto pra o banheiro, bater uma punhetinha pensando naqueles belos pezinhos.

Com o passar do tempo eu passei a me inturma melhor com aquela menina e uma das coisas que ela havia me dito é que fazei balé. Aquilo que ela me falou aguçou meus sentidos, pois eu não imaginava que uma menina que fazia balé poderia ter os pés tão lindos e o interessante é que ela cuidava mesmo daqueles pezinhos. Más oque passou a me chamar a atenção foi que ela costumava usar um nike shox branco com detalhes em rosa, e um par de meias roxas, as vezes brancas e as vezes rosas. Eu costumava olhar o pés e o tênis de todas as colegas bonitas, ma os que me chamavam a atenção mesmo eram aqueles tênis da Marina, por imaginar que dentro deles estavam aqueles pezinhos aquecidos. Então em um dia de aula, tivemos um trabalho em dupla pra fazer que ficou pra entregar em outro dia, e eu e ela estavamos fazendo juntos, foi aí então que Marina me convidou pra ir a sua casa detarde depois da aula, pra terminar esse trabalho. Eu sem sombra de duvidas aceitei o convite, mas antes de acabar a aula nós tivemos educação física, e eu percebi que ela estava jogando volei com o mesmo tênis ( Nike shox rosa) que havia usado durante a aula. O meu tesão aumento pois sabia que aqueles pezinhos dela, poderiam estar bem suadinhos e quentinhos la dentro.

Então a aula acabou, e eu voltei pra casa almocei e logo depois que ja era 1:30 da tarde, fui até a casa dela que não ficava muito longe dali. Ao chegar lá comprimentei Marina que acabara de almoçar e ainda nem tinha tirado aquele tênis. Então nós sentamos na mesa da sala dela que por sinal era uma casa bem grande e bonita. Duranto o trabalho ela resolveu ir ao quarto buscar uma caixa cheia de fotos e com as sapatilhas que ela usava no balé, pra me mostrar ja que havia percebido o quando eu admirava o fato dela fazer balé, más uma coisa me chamou a atenção é que quando ela tinha voltado do quarto, estava usando chinelos ou seja, ela aproveitou que foi ao quarto buscar a caixa e acabara de retirar o tênis. Naquele momento meu pau ficou muito duro, até mesmo por ter visto aqueles pés recem tirados daquele par de tênis. Eu não tive dúvidas e resolvi bolar um plano, disse a ela que precisava ir ao banheiro e perguntei aonde ficava, ela disse que ficava no corredor a esquerda.

Quando eu cheguei no corredor ví que lá no fundo, estava o quarto dela com a porta aberta, então olhei pro lado ví que ela estava ainda na sala concentrada no trabalho e me digiri ao quarto dela cuidadosamente. Chegando lá eu ví, la estava o par de tênis que ela acabara de tirar. Eu agi bem rápido, peguei aquele par de tênis que ainda estavam quentinhos e fui direto pro banheiro. Ao chegar no banheiro eu me sentei no vaso abaxei as cauças a coeca e meu pau salto pra fora totalmente duro. Então peguei uma das meias rosas que estavam dentro do tênis e comecei a cheirar e cheirar profundamente, tinha um cheirinho de chulé bem gostoso que me dava mais tesão ainda. Após isso larguei aquela meia no chão e peguei o tênis dela, percebi que eles estavam bem quentinhos e comcei a cheirar e cheirar, o chulezinho era suáve e gostoso e só de lembrar que ela havia usado aquele tênis o dia todo, e pricípalmente na educação física estava me dexando louco de tesão. Então agarrei meu pau e comecei a bater uma punheta frenética, senindo aquele chulezinho dela e ao mesmo tempo pensando nos pés dela.

Eu estava com muito tesão e sabia que poderia gozar a qualquer momento, mas não queria que tudo acabace tão rápido, então as vezes eu parava um pouco pra respirar, e depois continuava a bater punheta, sentindo aquele chulezinho feminino. Depois eu posicionei o tênis dela e coloquei meu pau dentro dele enconstando bem na solinha q estava suada, e assim pude sentir o calorzinho que estava ali dentro. Eu comecei a fazer movimentos de vai e vem com meu pau dentro daquele belo tênis, e não me aguentei. Quando eu ví que estava quase gozando eu retirei meu pau dali de dentro e toquei um punheta bem rápida e forte, e quando menos esperava gozei, e gozei muito mesmo. Gozei tanto que me lembro dos jatinhos de porra espirrando, e escorrendo por minhas mãos, fazendo uma poça de gozo no chão. As minhas pernas começaram a tremer, e eu estava um pouco suádo.

Após ter me deliciado resolvi levantar e lavei minhas mãos e meu rosto pra logo depois limpar a bagunça. Em seguida ergui minha cauça, peguei o tênis dela saí, do banheiro e os coloquei de volta no quarto aonde os havia visto e com as meias dentro.

Ao me dirigir de volta há sala, percebi que Marina não estava lá, então eu me sentei na mesa e continuei a fazer o trabalho, até que ela chegou da cozinha com um pote de pipoca e me ofereceu, para que continuacemos o trabalho.

Depois disso, eu fui pra casa e antes de dormi ainda podia sentir o cheiro daqueles pezinhos. No outro dia, eu fui pra aula e ví ela usando o tênis que havia me dado tanto prazer na tarde anterior.

Obs: Eu percebi que o chulézinho femino muda de pessoa por pessoa, pois cada pessoa tem um cheiro diferente. O chulézinho de Marina era difente do da primeira menina que eu senti, e me deu muito mais tesão.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NegreR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro chulé de mulher minha esposa tem e calça 35 xeiroxule2003@yahoo.com

0 0