Meu sonho de consumo

Um conto erótico de gatotesao
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 25/08/2008 16:08:55

Este será meu primeiro conto, peço desculpas se não agradar vocês, mas vou me esforçar o máximo.

Eu tinha o maior tesão por uma amiga da minha mulher, digamos assim que não era "amiga" dela... Mas elas se conheciam.

Ela é loira, alta, olhos azuis e um corpo bem torneado sabia que chamava a atenção e mesmo assim usava roupas muito provocantes. Eu sempre a olhava na cara dura mesmo, tinha o maior tesão dela, sempre imagina pegando ela de jeito, ela até dava alguma olhada, mas nada comprometedor, ate um dia que a encontrei no centro e estava chovendo, resolvi parar e oferecer uma carona, era em um sábado, ela já tinha saído do trabalho e eu também. Conversamos numa boa, mas a minha intenção eu já sabia que era cair de boca nela e chupar ela todinha.

Convidei-a pra passar no meu serviço na semana seguinte pra conversar com ela, ela entendeu na hora e deu uma risadinha de safada, ai se entregou de vez.

Não deu outra, na segunda-feira perto das 18h30min ela apareceu no meu escritório, nossa ela estava muito gostosa, linda, usava uma calça jeans bem baixa na frente, uma blusinha sem sutiã por baixo, os biquinhos dos seios estavam marcando a sua blusa.

Eu estava decidido a chegar firme nela, não dei chance, quando ela entrou na sala tranquei a porta e fui direto nela, dei um beijo de língua bem demorado, acariciei o corpo dela por inteiro, nossa eu achei que só estava com tesão, mas ela estava louca...

Tirei a blusa dela bem devagarzinho pra curtir o momento, quando me deparei com aqueles peitos lindos redondinhos não tive dúvida, passei a língua bem na pontinha deles, abocanhei com vontade e ela me pedia pra morder eles bem fraquinho, desci pelo corpo dela beijando todinha, fiquei ajoelhado beijando a barriga dela, lisinha, desabotoei a calça jeans e me dei de cara com uma calcinha azul bem pequena, a deixei só de calcinha a joguei em cima da minha mesa e acariciei a sua bucetinha por cima da calcinha mesmo, ela delirava de tesão até que confessou que aquilo que estava acontecendo era a coisa que ela mais queria, que havia sonhado várias vezes.

Meu pau esta a ponto de explodir, ela pediu pra nem tirar a calcinha, que eu colocasse ela de lado e colocasse de uma vez só meu pau. Fiz aquilo mesmo que ela me pediu, nossa que bucetinha mais deliciosa, estava encharcada, lisinha, ficamos assim por uns 10 minutos, quando ela me pediu pra pegar ela de quatro.

Nossa que visão linda... ela era maravilhosa, o cabelo dela vinha ate a cintura, era uma potranca, eu fazia com muita força e ela só pedia mais, quando falei que iria gozar ela pediu pra mim não tirar de dentro. Fiz o que ela pediu, gozei tudo dentro dela....ela gritava de prazer.... ficamos molhados de suor, repetimos isso mais uma vez naquele noite, e é claro, outros dias também.

Falei pra ela que adoraria pegar uma morena que fosse linda como ela pra fazer tudo isso a três, e para a surpresa minha ela falou que ja sabia quem poderia me ajudar a realizar esta fantasia, era uma amiga dela mais velha que ela, mas até hoje não conseguimos encontrar um horário pra nós três... quem sabe dou sorte daqui uns dias.

abraço e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatotesudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários