Até quando vou agüentar?

Um conto erótico de Fer
Categoria: Heterossexual
Contém 1125 palavras
Data: 25/08/2008 15:24:04

Esta é a primeira vez que escrevo neste site, sou um homem com 1,80m, 85 kg, olhos verdes, 31 anos, casado há 8 anos com uma mulher que amo muito, e que acredito q tb me ame, pois não temos muitos problemas em nossa vida conjugal, mas vamos logo ao que interessa, minha esposa tem uma tia que desde qdo começamos a namorar me despertou um tesão muito grande, Paty( como vou chamá-la) é uma loira, baixinha, com uns peitinhos deliciosos, e uma bunda de dar inveja a muita menininha, porém é casada com um cara muito gente fina, e irmã de minha sogra.

Sempre saímos juntos em família para diversos passeios, às vezes, chegava até a tocar alguma pensando na Paty, porém nunca pensei em nada além disso, apesar de saber q tanto ela qto o marido já se trairam por mais de uma vez.

Minha esposa também sempre acreditou em minha fidelidade, e nunca dei motivos para que pensar o contrário, mas com o passar do tempo fomos ficando mais íntimos, e trocando até confidências,e fui percebendo o qto Paty era louca qdo o assunto era sexo, eles (Paty e o marido) me contavam lugares, posições, e coisas assim, e como minha esposa neste assunto é meio fechada, ficava imaginando como seria bom se ela fosse fogoza como sua tia demonstrava ser.

Certo dia, estávamos conversando, eu e Paty e disse a ela que nunca tinha comido o cú de minha esposa e q ela também não gostava de engolir meu leite, ela virou para mim e disse q adora fazer anal e engolir td o q seu marido solta até a última gota, aquilo me deixou muito excitado e ela percebeu, porém chegou alguém e tivemos q mudar de assunto.

Assim foi até que um dia, fomos ao clube, eu e minha filha, Paty, o marido e os meninos, e enquanto os meninos nadavam, ficamos os tres tomando cerveja no camping, e o assunto foi esquentando até q virou para o sexo, e o qto era bom lugares e situações inusitadas, em determinado momento o marido dela saiu para buscar mais uma ceva, e ela me olhou bem nos olhos e me disse q qto mais proibido for o sexo, mais gostoso é, meu pau ficou duro na hora, era o que esperava ouvir desde antes de meu casamento, só que agora eu teria coragem de trair minha esposa? ainda mais com uma tia dela?

E a semana ia passando, e eu louco de vontade de chegar o fim de semana para saber qual seria o próximo ato daquele jogo de sedução, ela sabia realmente como excitar um homem, no outro sábado estávamos novamente no clube, só que em mais pessoas e inclusive minha esposa, e já era tarde e já estava desanimado pois naquele dia ela não tinha me atentado ainda, foi qdo já estávamos nos arrumando pra ir embora, e ela veio arrumar sua mala que estava ao meu lado, e tinha um tecido verde limão, na mala daí brinquei, e esta calcinha verde limão? ela na maior naturalidade disse q akele era um shortinho e a calcinha é esta aqui! tirando uma tanguinha branca transparente, me mostrando inclusive a manchinha da xana dela, dps guardou na mala e soltou um sorrisinho safado. Ela estava me deixando louco, comia minha esposa como louco tds os dias, tentava comer seu cuzinho mas ela não aguentava, chegava a colocar a cabecinha mas ela pedia pra parar q não estava aguentando, e eu pensava q a sua tia estava dando o cú naquela hora pro marido, isso me deixava com mais tesão ainda.

No outro fim de semana, estavamos em uma chácara, td a família, e a Paty me chama pra nadar com ela, disse q não, pois sabia q podia perder a kbça, daí a pouco ela sai, td molhada e me abraça pelas costas, senti o bico de seus seios quase me furando as costas, dps ela veio e se sentou ao meu lado e perguntou pq não tinha ido nadar com ela, como se não soubesse, e me disse q o cloro da piscina estava fazendo ela ficar ardendo, perguntei pq, ela me disse q tinha raspado a xana e tinha ficado uma feridinha, ae perguntei se tinha raspado td? ela disse q tinha deixado só uma moitinha, nossa q putinha! tava querendo me deixar maluco, tive q sair correndo e pular na piscina antes q minha esposa percebesse minha excitação, de longe vi ela com um sorriso safado me olhando.

Qdo foi na próxima quarta-feira, era véspera de feriado, e minha esposa tinha ido viajar com minha filha, e eu fiquei sozinho em casa, foi qdo o marido de Paty chega em casa e me chama pra ir tomar uma em sua casa, eu aceitei de bate pronto, tomei um banho e dps de uns 20 minutos estava chegando em sua casa.

Nos sentamos na mesa, eu, a Paty, seu marido e um outro amigo do casal, eu estava do lado dela, e com o passar dos goles fui sentindo um pezinho tocando no meu por baixo da mesa, disfarcei e fingi não sentir, logo ele subiu pela canela, meu pau já estava latejando de tão duro, mas resolvi apostar e ver até onde ela ia, passei tb meu pé sobre o seu e subi um pouco sobre as suas canelas, nossa! lisinhas, foi a senha q ela precisava, dai ela começou a esfregar as pernas nas minhas colocava sua perna no meio das minhas e subia até minha coxa, e eu tendo q conversar com seu marido e o amigo como se nada estivesse acontecendo, tentei levar minha mão em sua xana, mas ela travava minha mão em suas pernas, dps subia sua mão em minhas pernas até minha virilha, mas não pegava em meu pau, isso me deixava doido, e ficamos umas duas hrs nesse esfrega esfrega, até q tive q ir embora, pois não estava aparecendo nenhuma chance de algo mais, no outro dia, liguei pra ela, e ela me disse q estávamos errados, e que não podíamos fazer o que estávamos fazendo coisa e tal, foi um banho de água fria, já no outro fim de semana, comecei a tratá-la com mais frieza, ela percebendo isso, chegou perto e me disse q estava diferente, disse a ela q não era pra menos, né

Daí me olhou bem nos olhos e disse, quero vc, mas não vou me arriscar com a família inteira, a partir deste momento sei q mais dia menos dia, vou ter a Paty em meus braços de tds as formas como ela sabe fazer, só não sei se não vou perder a kbça e agarrá-la antes de aparecer A OPORTUNIDADE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive eu-Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você escreve bem e descreve essa situação de sedução com muito bom gosto, penso que esses jogos são tão ou mais excitantes do que a foda em si. Ganhou meu 10 e a torcida para que você acabe comendo a Paty bem gostoso e, por que não, o cuzinho da sua esposa. Não se esqueça de contar pra gente!

0 0
Foto de perfil genérica

puxa vida,eita tia,cara,uma hora vc consegue

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não dá mole não. Come logo essa tiazinha, se não ela mesma vai aprontar uma pra voce. Espera a próxima oportunidade, e se delicie. Mas come tudo, realize nela a vontade que voce tem de comer o cuzinho e gozar na boquinha da tua mulher. Vai fundo.

0 0
Foto de perfil genérica

VAI FUNDO CARA E LOGO SE NÃO ELA VAI DAR PARA UM AMIGO SEU E GOZAR DA TUA CARA

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe, Fer... tenho a mesma insegurança que vc. Eu tb me insinuo toda prá um amigo, mas ainda não cheguei a ter a certeza que vc tem. Vou te dar um dez, ok.Adorei seu conto, sua maneira de escrever tb é deliciosa.

0 0