Floripa magica

Um conto erótico de Pessoa
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 25/08/2008 00:08:05

Escrevo este relato em ainda em plenos local do que passarei a contar .

Sou um homem com 25 anos, constituição atlética , bonito , charmoso e muito cuidado com a imagem . Sou portugues mas devido à minha ocupação profissional desloco-me várias vezes por ano ao Brasil , onde me encontro neste momento .

Esta situação aconteceu à dois dias atrás em plena praia da Ponta das Canas na maravilhosa ilha de Florianopolis . Estou hospedado num Hotel local e numa pausa profissional voltei para o Hotel mais cedo do que o normal , por volta das 15h00 . Sexta feira à tarde , hotel com ocupação reduzida e eu cheio de vontade de descansar e relazar no jacuzzi que fica numa area exterior e mesmo em frente à praia . Troco de roupa , coloco a minha sunga azul escura que realça os meus musculos das pernas e mostra todo o bronze que tenho actualmente .

Ao acomodar-me dentro do jacuzzi reparo que esta um grupo de adolescentes a cerca de 10 metros do hotel a jogarem volei de praia . Eram uns 8 de onde se realçavam duas meninas muito apetitosas . Tipicas brasileiras , bonitas , de calça pelo joelho , justa e colada ao corto fazendo vincar as formas e o fio dental que cada uma delas usava . Uma dessas moças à volta dos 16 anos jogava com bastante empenho e vontade . Cabelo preso , morena com uns espantosos olhos verdes deve ter reparo que eu a observava e que a comia com os olhos .

Com o desenrolar do jogo apercebi-me de que começou a tentar atirar propositadamente a bola sobre o vidro do hotel que separa o jacuzzi da areia . Fe-lo a primeira vez e eu fiz-me de desapercebido e quando ela veio buscar a bola fechei os olhos e vi-a a olhar para dentro jacuzzi com uns olhos atiçados e matreiros . À segunda vez que isso aconteceu saí do jacuzzi na hora que ela se preparava para ir buscar a bola e dei-lha em maos . Trocamos um sorriso cumplice e logo aí fiquei com o meu pau de 19 cm erecto e desejoso de enterrar aquela doce tentação . Ela ao voltar para junto da rede do campo de volei deve ter dito que estava cansada pois logo foi substituida e deixou de jogar . Um rapaz com cerca de 20 anos que deve ser o namorado dela veio ter com ela , deu-lhe um longo beijo e continuou a jogar com o restante grupo .

Ela caminha pela praia junto ao mar e acena para o grupo dizendo que se ia embora. Fiquei na expectativa pois tinha voltado para dentro do jacuzzi e estava ansiosamente a masturbar-me a olhar para ela .

Uns minutos depois vejo essa mesma miuda no interior do hotel a falar com uma das empregadas . Percebo que era a minha dica , enrolo-me na toalha e vou para o bar do hotel onde aceno com um olhar intenso para que ela me acompanhe .

- Boa tarde , chamei-te para te dar os parabens. Para alem de lindissima jogas muito bem volei

- Que nada . Você estava me observando ?

- A toda a hora ...

- Portugues ?

- Sim . Na ilha a trabalho . Deves ser novinha ne ?

- 16 anos mas faço o que muitas mulheres não fazem .

- Ai sim? Estas cheia de areia nao queres subir para limpares essa areia ?

Ao dizer isto ela como que assustada vira-me as costas e afasta-se . Teria eu sido demasiado directo ?

Subo para o meu quarto e entro no banho . Masturbo-me e venho-me completamente na banheira do quarto a pensar naquela deusa juvenil . Visto-me e quando me preparava para sair batem à porta do quarto 207 onde estou hospedado .Era ela . A menina de 16 anos , linda , perfeita e com aquele seu sorriso maroto .

- Perguntei à minha amiga em que quarto estava . Tive de esperar que o meu namorado se fosse embora . Posso tomar o tal banho ?

Ao ouvir isto agarro no braço da nina e puxo-a para dentro do quarto . Como um tarado em plena época de fome beijo enquanto pergunto o nome dela

- Carol

Carinhosamente dispo a carol e deito-a na minha cama . Ela soua muito e vejo que esta muito nervosa . Pergunto-lhe se esta bem e ela responde que sim muito envergonhadamente .

- Sou louca por homens mais velhos . Come meu rabinho , come ...

Fiquei louco de tesao e apesar das dores e gritos de afliçao que a carol dava quando penetrava no seu rabo de menina de 16 anos acabados de fazer , tenho consciencia de que a fodi muito e bem . Dei-lhe dois orgasmos em 40 minutos de puro sexo doce , meigo , intenso e forte .

Quando me vim para os seus seios pequenos e quase inexistentes ela soltou um suspiro e fez-me prometer que a tería de voltar a comer antes de me ir embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tubaraoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que coincidencia lindo estamos na mesma área, pois tb estou em ponta das canas

0 0