Minha primeira vez como bi e foi com duas gostosas ( Introdução)

Um conto erótico de Pri
Categoria: Homossexual
Contém 3130 palavras
Data: 23/08/2008 23:06:05

Me chamo Priscila, pra vcs Pry ou Pryscilinha, vou contar uma experiência maravilhosa que tive.

Tenho 27 anos, tenho 1.67 de altura, cabelos negros, olhos grandes e negros, pele morena que sempre está mais morena porque adoro tomar sol, a parte que mais gosto em mim é o conjunto bunda e coxa, fartos por natureza, não tive essa sorte com meus seios por isso coloquei silicone e agora sim, a 4 anos tenho uns seios deliciosos. Sou vaidosa e gosto de me arrumar, e desse jeito sempre chamo a atenção, gosto de me vestir de forma sensual, mas não vulgar, uso e abuso de decotes e outras vezes abuso é de roupas justas ou curtas, me excita ser observada e desejada mas conservo isso comigo, nenhum homem nunca se dirigiu a mim de maneira grosseira me tratando como uma vadia. Eu namoro a 2 anos com Henrique, adoro quando ele me come de tudo quanto é jeito, nunca fui uma safada de ficar com vários homens, sou mais contida, mas quando me apaixono e me entrego a um bom macho, sou sua verdadeira putinha e me lambuzo de prazer.

Moro em Mato Grosso e a 1 ano e pouco comecei a trabalhar numa revenda de máquinas agrícolas atuando em minha área que é contabilidade, é uma grande empresa que tem 3 filiais.

Bem, começa assim, depois de 3 meses de experiência fui convocada a fazer um treinamento por 3 dias na matriz da empresa que é 100 km distante da minha cidade, confesso que de inicio não gostei porque estava naqueles dias de cio total, tesão só de pensar no cacete de Henrique mas fui.

Cheguei na rodoviária, liguei pra matriz que pediu pra que eu esperasse que alguém me buscaria pra me levar ao hotel e foi isso que aconteceu. Era um hotel médio, bem simples mas agradável. Cheguei a recepção e me identifiquei, o guri depois de babar no meu decote me disse qual quarto ficaria e aí me informou que a empresa havia reservado um quarto pra 2 pessoas, outra guria ficaria comigo. Odiei aquela economia que fizeram, não ter privacidade é um porre, mas sendo empregada já viu, achei melhor ficar quieta já que passaríamos o dia em treinamento e não estava a passeio. O guri da recepção me levou ao quarto e no caminho me contou que a minha acompanhante já tinha ido pra empresa com a outra guria que também estava em treinamento, vi que ele me comia com os olhos e isso me excitava (qualquer mulher gosta de se sentir gostosa), cheguei ao quarto e pra agradá-lo disse pra esperar que daria uma gorjeta, ri comigo mesma porque desejei ser mais louca e dizer que daria minha bucetinha pra ele se não fosse tão comportada, ao invés disse dei as costas pra ele e rebolei gostoso pra deixar ele mais louco, e me abaixei bastante pra pegar um troco na minha mala. Nossa realmente eu estava em dias de sexo, virei pra ele e vi o quanto o cacete dele estava duro dentro da calça jeans, minha bucetinha molhada com aquela provocação e vi que meus mamilos estavam durinhos, aparecendo pela blusa porque não usava sutiã, pensei que ele ia gozar, mas ta ficou nisso, fui tomar meu banho pra ir ao tal treinamento.

Cheguei bem arrumada e adorei sentir o olhar dos homens em cima da nova coleguinha de trabalho, me levaram a sala onde se encontrava as outras 2 gurias mais a nossa chefe que passaria o treinamento. Fiquei boba com minha atitude porque pra surpresa minha me peguei admirando o corpo gostoso de uma mulata deliciosa, Camila, que com certeza faria qualquer homem ter uma ereção ao olhar pra bunda dela, e de quebra a outra, Renata, tinha cabelos longos muito lisos, parecendo uma índia, pele morena que nem a minha e uns seios pontudos, naturais, invejaria caso eu não tivesse comprado os meus, fiquei meio tonta com minha atitude, me concentrei e correu tudo normal durante o dia, tivemos uma grande afinidade, quase a mesma idade, todas de alto astral e muito vaidosas, tanto que logo que saímos pra fazer um lanche, as 3 juntas, rimos e comentamos uma com a outra que íamos fazer os machos gozarem se continuássemos a andar daquele jeito. Foi tudo ficando melhor, parecia que éramos amigas a anos, numa intimidade só. Quando já eram 18 horas a gente se aprontando pra voltar ao hotel a nossa chefe quase surtando de raiva conta que acabara de receber um telefonema do advogado da empresa pra resolver um pepino enorme sobre uma divida que um funcionário cobrava e que por esse motivo não haveria treinamento no dia seguinte, de inicio não gostamos porque seria um dia a mais fora de casa, mas ai nossa chefe falou pra gente aproveitar, ir ao shopping, conversar e beber já que ela não podia fazer isso, gostamos da idéia e fomos embora todas animadas.

Chegamos ao hotel, a Renata ficou no quarto dela, zuando que tinha tratamento vip e tinha uma suíte só pra ela. Camila foi a primeira a tomar banho, toda desinibida foi tirando a roupa no quarto mesmo, enquanto conversa comigo, quando tirou a blusa e vi os peitos dela senti uma pressão gostosa na minha xaninha, fui ficando assustada comigo, mas ela não percebeu, virou aquela bunda pro meu lado e foi pro banheiro, saiu do Box e me gritou que tinha acabado que eu poderia ir tomar meu banho, dei de cara com ela na saída do banheiro, eu peladinha, enrolada na toalha, encostei no corpo nu de Camila, ainda molhado, puts que arrepio eu senti pelo corpo. Tomei meu banho sentindo um tesão enorme pela Cacau (ela gosta desse apelido), mas terminei meu banho e ela já estava quase pronta, num vestido muito curto, em malha preta, delineava a anca dela, e deixava a mostra as coxas grossas e a bunda empinada, frente única um decote enorme mostrando os seios tb turbinados da Cacau. Ela estava se maquiando sentada na cama e eu fui me secando e ai que notei que ela olhava pro me corpo, quando nossos olhares se cruzaram, sorrimos uma pra outra e ela comentou que estava observando o quanto eu era gostosa, com as marquinhas de biquíni branquinhas fazendo contraste com minha pele morena e disse ainda o quanto eu tinha a bunda lisinha, bem empinada que nem a dela, senti minha bucetinha apertar e soltar uma jato do meu melzinho. Eu no normal já gosto de me vestir bem, pra completar estava no meu período bombando hormônios e de quebra excitada com aquela gostosa, procurei na mala uma roupa mais provocante. Coloquei uma calcinha de algodão bem pequena de alcinhas finas, e a danada me observando, eu me melando e ela disse que adorava calcinha assim, porque como tem a bunda grande não suporta nem calcinha grande que fica horrorosa quando marca a roupa mas tb não suporta fio dental porque machuca o rabinho dela, eu quase gemendo só de ouvir ela falando assim e pra me provocar ela levantou o vestido e foi dizendo que com aquele vestido nem usava calcinha porque a malha era fina e mostrava demais a calcinha, pude então ver a xaninha dela, lisinha que nem a minha, gordinha na frente, grelo saltado e pra meu deleite vi que ela estava melada, sem perceber dei um sorriso sacana e ela percebeu e riu tb, nem precisou palavra alguma, já era tarde, o tesão estava pulsando entre nós, juro pra vcs que nessa hora meu desejo era cair de boca naquela xana tesuda e eu ia fazer aproveitando minha loucura, meu tesão e que ela retribuía, mas bate na porta, era a Re, foi como se tirasse nós duas de um transe, fiquei doida pensando no que eu ia fazer e pensei comigo que não ia acontecer, nem que desse um jeito de dormir com a Re ou trocar de quarto com ela, mas que eu estava era doida de querer isso, logo eu que sempre amei uma pica tesuda, ao mesmo tempo meu desejo não diminuía ao pensar em tudo que estava acontecendo.

A Re estava linda num vestido verde, soltinho mas acompanhado as curvas do corpo delicioso dela, ombro caído, que dava pra ver que não usava sutiã, quando andava os seios tinham aquele balanço gostoso que faz qualquer um pirar, ela entrou e sentou ao lado de Cacau que elogiou o quanto ela estava gostosa, ela num lindo sorriso agradeceu tb elogiando a amiga, então disse que agora só faltava eu pra sairmos as 3 tão provocantes que nenhum homem resistiria e eu peguei uma mini saia de malha branca, muito curta, certinha na minha cinturinha e bunda e mais soltinha a medida que chega nas coxas nessa hora lembrei que Henrique ficava com o cacete duro quando me via chegando com aquela saia micro indecente, fiquei sem sutiã e coloquei uma blusinha frente única, amarela, que tem um belo decote deixando meus seios saltando da blusa, fiquei sensual mas ao mesmo tempo natural me sentindo fresquinha e acreditem quando olhei pras gurias elas estavam literalmente me comendo com os olhos, novamente perdi a noção, minha bucetinha pulsava tesão com aquela loucura, e foi a rapidamente ajeitei meu cabelo, passei um batom e já estava pronta, e quando disse pra gente sair a Re comenta... Nossa desse jeito não vamos fazer só os machos gozarem, até as meninas vão gozar... que comentário gostoso, rimos as 3 gostosamente, sensualidade deliciosa no ar, foi ai que Cacau falou... estão deliciosas assim como eu, merecem um beijo cada uma... se aproximou primeiro de Re e deu um selinho demorado na boca dela, já foi me puxando e senti aqueles lábios carnudos e quentes tocar os meus, cheguei a amolecer minhas pernas de tanto desejo. Daí Re falou... agora falta eu e Pri senão ficamos no prejuízo, veio a mim e retribui o selinho provocante dela, boca molhada e molinha, pensei que fosse gozar caso aqueles beijos continuassem.... mas Cacau falou... vamos meninas, estamos famintas de comida tb e riu de um jeito muito sacana. Descemos pelo elevador e senti as mãos da Cacau na minha bunda enquanto dizia que estava ajeitando minha saia, uma safada, sabia que eu estava adorando, quando os 2 rapazes da recepção e mais um cliente do hotel nos viu ficaram de boca aberta, o cliente chegou a segurar o cacete dele sobre a calça, pedimos um taxi e ficamos rindo e nos tocando enquanto conversávamos a espera do taxi, os homens quase se masturbando olhando aquilo. Chegamos ao shopping e nem ficamos dando voltas, as 3 estavam era com a cabeça em outra coisa e não em vitrine, passamos diante um sex shop e a Re deu idéia da gente entrar, fomos, rimos muito de tantos brinquedos originais e eu peguei um gel pensando em me deliciar com o Henrique e a Cacau mais descolada que nós pegou um vibrador num tamanho e diâmetro excelente, eu e Re ficamos zuando ela quando colocou o brinquedinho na bolsa e seguimos pra praça de alimentação, pedimos chopp e um prato qualquer, como já disse a tesão estava muito alto pra nos ligarmos nesses detalhes. Começamos um papo picante enquanto tomávamos nosso chopp, sobre o que mais fazia gozar gostoso, sobre o jeito que nossos namorados nos tocavam e metiam, minha buceta latejando, olhava os bicos dos seios das minhas amigas, estava quase batendo uma siririca ali mesmo pra ver se me acalmava, e fomos nesse papo de sexo, falando de maneira indecente sobre nossos namorados pois na época todas nós tínhamos namorados fixos... eu dizendo que adorava quando ele metia o cacete forte, puxando meus cabelos, que adorava ser a putinha dele... a Cacau dizendo que adorava dar o cuzinho enquanto ele bombava com a mão o grelo dela... Re dizendo que ficava doida quando ele chupava as tetas dela como se fosse um bezerro querendo mamar e ia com as mãos metendo na xana melada dela... e entre os chopp que se seguiram o papo foi ficando cada vez mais gostoso, eu percebi que a Cacau que estava sem calcinha ficava se apertando, coxas apertadinhas, com certeza tava quase gozando, a blusa da Re quase se rasgando com os bicos tesudos das tetas daquela gostosa, comemos enquanto conversávamos e sempre tocando uma na outra, toques delicados, carinhosos e muito sensuais. Foi no meio desse papo que Cacau virou pra nós e perguntou... Pri já sentiu uma fêmea chupando sua xaninha? E vc Re, já se deliciou com esse prazer? Ela respondeu primeiro... já sim, com uma colega da faculdade, apenas uma vez, gostei muito, acho que todo homem devia assistir a uma mulher chupando a outra pra aprender, são poucos que sabem...Senti quase que um choque pelo meu corpo e respondi com sinceridade... Cacau eu nunca desejei mulher nenhuma, mas quando vejo filme pornô onde 2 mulheres transam me excita, fico toda molhadinha, mas nunca me imaginei transando com uma guria... mas isso até hoje... As minhas amigas faltaram gemer de tesão com minha sinceridade e da maneira que expus meu desejo de maneira delicada e com maturidade de mulher... senti a mão de Cacau percorrer minha coxa num carinho cheio de desejo e ela disse... mas vc é uma mulher completa, delicia de vc... me deu uma vontade enorme de lascar um beijo naquela boca gostosa, mas apenas sorri. Eu que sou a mais recatada das 3 já surtando de desejo falei que devíamos ir embora e nessa hora a Re fez um beicinho simulando choro dizendo que ia ficar sozinha no quarto dela, enquanto nós 2 íamos ficar juntinhas a noite inteira, eu ri do jeito dengoso dela falar, mas totalmente tesudo, naquele jeitinho ninfeta de falar, de menina mimada, adotamos esse jeito pra falar entre nós porque a cada palavra falada quase sussurrando e com o tom de voz dengoso as 3 se excitavam, mas ai a Cacau falou... ooo minha linda eu e Pri queremos vc grudadinha em nós não é gostosa? E me olhou... e eu... mas é claro Cacau, eu tb quero ela juntinho de mim... falei isso com um biquinho e a Re falou... ai assim vcs me matam amiguinhas, depois eu retribuo esse carinho. Saímos todas com o tesão a flor da pele, pegamos um taxi que estava na porta do shopping, a Cacau sentou no meio e sentimos o olhar tarado do motorista, um moreno maravilhoso de uns 35 anos, olhos verdes expressivos e gulosos tb, nós 3 já altas com a bebida começamos a nos tocar uma na outra e olhar pelo retrovisor procurando o olhar dele, a Cacau sem calcinha abriu as belas pernas e ele falou... isso tudo é pra não pagarem a corrida? Mas nem precisa, só de poder olhar 3 tesudas dessas eu faço de graça, rimos de um jeito todo safado pra ele, a Cacau tocou a xana melada dela e passou nos lábios dele, ele parou num sinal e enfiou a mão dentro da calça pra bater uma punheta, eu já louca vendo aquilo tocava minha xaninha olhando pra ele, passava a outra mão nos meios seios e gemia gostoso, ele tava louco, Re se abriu toda e batia uma siririca deliciosa, a Cacau se abriu mais e se masturbava, mas eu tinha a melhor visão porque estava sentada atrás do banco do passageiro e via aquele moreno tesudo mexer no cacete, um belo macho desejando uma xana, nós 3 desejando uma a outra e provocando um macho tesudo, loucura... eu sem pensar muito passei pro banco da frente... tirei a mão dele do cacete e enfiei entre minhas pernas e falei... olha aqui como você me deixou... e atolei aquela mão do tarado na minha xaninha, olhei pra trás e vi as 2 gozando, pedindo pra eu fazer aquele sem vergonha urrar de tesão e fiz o que pediram, abri o zíper dele e cai de boca, sem cerimônia, abocanhei aquele pau perfeito e chupava a cabeça dele e depois metia tudo na boca, ele pedindo pra trepar com a gente e eu ainda chupando e gozei quando a Cacau respondeu... não meu querido, hoje vc não vai se ao céu com a gente, hoje só nós 3, seremos uma da outra.... tesão... a Cacau falou aquilo que nenhuma havia falado mas queria. Parei de chupar aquele pau e perguntei se elas queriam sentir o gosto daquela pica gostosa e as 2 disseram que sim... voltei pra trás e beijei a boca gostosa da Cacau que me sugava a língua com um desejo mágico, a Re se juntou a nós e quando nos beijávamos com a língua pra fora ela metia a dela tb, o beijo da Cacau é perfeito, eu quase gozando de novo sentindo aquela boca maravilhosa, a Re como de costume fez um beicinho simulando dengo e disse que queria tb sentir o gosto da pica, eu falei que Cacau tinha ficado com tudo mas que como ela era uma gostosa ia dar esse prazer pra ela tb, sentei no colo da Cacau e do banco de trás mesmo me torci toda e cheguei a boca naquela pica gostosa, nisso o cara, urrava e falava sacanagens, chupei um pouco porque meu interesse era sentir a boca da Re, ainda no colo da Cacau beijei a Re deliciosamente, naquele momento se estabeleceu um certo joguinho, eu era a putinha, a submissa da Cacau e eu que mandava na Re, até no jeito de beijar, eu me entregava a Cacau parecendo uma cadelinha, e a Re eu chamava de putinha, segurava ela pelos cabelos enquanto chupava aquela língua deliciosa e todas gostamos dessa condição, a Re dizia... sim... manda na sua putinha minha gostosa... eu mandava ela calar e me beijar... a Cacau gemia alto, e ai falou... Vem Pri, minha vadia... vem beijar que to mandando e fez comigo o mesmo que fazia com Re... e galera, foi inconsciente mas não tocamos a xaninha uma da outra, nem os seios, sem combinar nada nós queríamos fazer isso depois, chegamos ao hotel e o motorista implorou pra subir e a gente negou de um jeito que ele nem insistiu, mas deixou seu cartão, Fabio 24 horas por dia, delicia saber disso.

Nos recompomos, descemos do taxi e ele alem de não cobrar a corrida nos presenteou com um uísque que tinha no carro em forma de agradecimento.

Entramos no elevador quase uivando de tesão, numa suruba doida, as 3 agarradas, beijos e mãos percorrendo o corpo uma da outra, apertei a bunda da Cacau e senti o quanto era durinha, senti as mãos da Re nos meus seios, enquanto a Cacau me beijava, o elevador chegou e literalmente corremos pro quarto....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Priscylinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!!

Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus Contos Eróticos:

* A cliente que virou amante virtureal por um instante > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101186

* A Pastilha do Prazer Sexual > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204702

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!! > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

* Em cima da cama do falecido na casa alugada... > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101525

* Uma tarde quente com uma exeCUtiva > > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

PRI, que delícia de conto, foi maravilhoso, eu adoraria estar entre vocês tres, e fiquei imaginando que chupada maravilhosa nessa pica, eu queria te beijar muito depois de uma chupada dessas, voce é deliciosa se quiser fazer contato comigo - oliviaplt69@gmail.com. Mil beijosssss nota 1000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Pry, tirei o dia pra rever meus relatos e encontrei um comentário seu, e por fim aqui estou a me deliciar com esta história gostosa, sensacional a que viveste, me deixou desejosa de também participar de um trio de meninas tão enlouquecidas por desejos de prazer, mais uma vez estou te parabenizando pelo prazer que nos dá, nota dez e continue escrevendo, não suma! Beijinhos da, Malluquinha....

0 0
Foto de perfil genérica

Pry, tirei o dia pra rever meus relatos e encontrei um comentário seu, e por fim aqui estou a me deliciar com esta história gostosa, sensacional a que viveste, me deixou desejosa de também participar de um trio de meninas tão enlouquecidas por desejos de prazer, mais uma vez estou te parabenizando pelo prazer que nos dá, nota dez e continue escrevendo, não suma! Beijinhos da, Malluquinha....

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso e provocante, cheio de tesão. Fiquei muito excitado, com o pau todo meladinho. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto.

Estamos procurando uma gata pra sair conosco. topa??

casaljci@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou do meu conto espero que leia os outros também. Para sua história nota 10. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Falando a verdade não foi excelente, mas foi um ótimo conto. Nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

O q eu não faria pra tá no lugar desse cara...

0 0
Foto de perfil genérica

MaravilhosO,q delicia voces 3, hein!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, com um trio de gostosas assim, não tem como resistir... estou completamente excitado, imaginando você e suas amigas! Delícia de conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente vc merece nota 10 perfeito esse seu conto, vc consegue prender o leitor ate o final.....parabens. me add agatha211@ hotmail

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente vc merece nota 10 perfeito esse seu conto, vc consegue prender o leitor ate o final

0 0
Foto de perfil genérica

Paizão, delicia saber que ajudei vcs e terem uma trepada gostosa, adorei o comentário. Bjo em vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Pri, nota 10 é pouco! Minha namorada e eu lemos juntos e fodemos horas a fio, como nunca...Te adoramos. rscoersao78@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível