MINHA TIA LIA ME ENSINOU

Um conto erótico de Rana
Categoria: Homossexual
Contém 3043 palavras
Data: 23/08/2008 21:56:25

Após ter recebido comentários positivos e incentivadores de pessoas tão bacanas e adoráveis, me encorajei e resolvi revelar um pouquinho mias do segredo da minha intimidade, uma fase da minha vida e que ocorreu comigo. Para os que não me conhecem, me chamo Ramira, naquela ocasião tinha passado alguns meses de minha experiência anterior e já com 17 anos completos. Me encontrava em férias e fui passar um final de semana na casa da minha querida tia Lia.Minha tia Lia é muito querida. Ela acabou ficando solteira porque sendo dizem ela não gosta de se prender a nada. È menor que minha mãe, mas com seus 40 anos bem cuidados. Todos os homens lhe diziam algo lisonjeador na rua quando a olhavam porque afinal de contas ela é muito bonita. Nesse fim de semana eu fui acompanhá-la, pois para mim tudo transcorria normalmente, pois fazia muito tempo que não ficava em sua casa, pois tudo para mim era igual como sempre, a rotina da casa era um pouco diferente da minha. Não podia imaginar o que minha tia Lia iria me ensinar, nas horas que passaríamos juntas. Como era verão nesse dia fazia um calor insuportável e a primeira coisa que fizemos ao chegar na casa dela, foi tomar um refresco na sala e minha tia me convidou a tomarmos banho para tirar nossos suores, que parecia muito certo. Me disse que ela se banharia primeiro pois enquanto isso eu iria preparar o suco na cozinha e ia ver o que comeríamos a noite. Assim foi, eu fiquei na sala vendo um programa musical enquanto esperava a minha vez. Ela tinha TV a cabo e comecei a passar por vários canais, tinha muitos canais programados e de repente, tive uma surpresa! Como um relâmpago passou por mim um canal com cenas de ato sexual. Fui mudando até encontrar um canal de pura pornografia. Reprogramei de maneira que não saia mais daquele canal e tentando voltar ao normal, me atrapalhei toda. Nisso escuto minha tia Lia me chamando:

- Rana, pode vir aqui um momentinho por favor. Me dirigi ao seu quarto, mas não estava. Perguntei: - Onde está Tia? – Aqui no banheiro. A porta do banheiro se encontrava entreaberta e de fora disse: - Estou aqui, ela por sua vez: - Vem entra, é que não encontro a escova para as costas. – Quer fazer o favor de esfregar-me? – Claro tia, lhe respondi. Corri a porta de vidro do Box, peguei o sabonete começando a passar pelas costas da minha tia. Não podia deixar de admirar o seu corpo, era jovenzinho, não havia rugas, celulites, tudo era firme, o traseiro, as coxas, as costas, tinha uma pele por onde minas mãos untadas de sabonete corriam suavemente. Creio que até fechei os olhos enquanto acariciava a costa de Lia quando escutei a sua voz: - Você faz muito bem Rana, creio que vou ter que contratar-te e dispensar a escova. Saí do meu estado de adormecimento e lhe disse: - Certo tia, também acho – Pois olhe que sim, e voltando-se para minha frente me disse: Porque agora não me ensaboa por esta parte? Sentia minha cara roxa e quente, minhas mãos se apartaram do corpo de minha tia que suavemente as tomou e as depositou sobre seus seios dizendo-me: - Não tem do que se envergonhar-se. E acaso não somos tia e sobrinha? Nunca chegou a ver duas pessoas se dando massagens? Pois no nosso caso é o mesmo. Vem que eu te ensino. E pondo suas mãos sobre as minhas que descansavam sobre seus seios, começando a desliza-las sobre eles, baixando logo até o estômago, mexendo para cima até os ombros. Eu não sabia do meu espanto e olhei-a nos olhos, pois nesta hora eles haviam fechados e eu aproveitei para olhar o seu corpo. Era realmente espetacular. Seus seios eram firmes, grandes mas não caídos, com uns mamilos imensos, igual aos da mamãe, e de cor avermelhado intenso, o estomago era plano e com um umbigo muito lindo debaixo do qual observava um perfeito triangulo delgado de pelos, produto de uma depilação cuidadosa. Definitivamente, minha tia cuidava muito do seu corpo. De repente me disse: - Você gosta do que vê? Anda tire a roupa e terminamos de banharmos juntas, assim vou te devolver o favor de ter-me ensaboado. E para o meu espanto, me repetiu, anda, não fique assim pois eu sou sua tia. Me sequei as mãos, tirei toda a minha roupa e adentrei a banheira junto com a minha tia. - Molha-te bem, ela me disse, agora toca-me. E olhando-me e adicionando em pormenor, - Tem um corpo muito bonito Rana, e tocando-me a minha pele disse, - e uma pele muito suave, te parece muito com nós, com sua mãe,sua tia Sara e eu, bem...Sabe que? Há algo que nós três temos em comum e que parece que é de família, te digo melhor, das mulheres da família, porque tua avó também o tem, e...Eu deixo a frase em suspenso pois me intriga ao levar a te perguntar: - Que coisa é essa tia?

Nem rápido e nem demorado a tia subiu uma perna na borda da banheira e com as mãos abriu as minhas cochas descendo-me: - Isto, veja, vê como são grandes estes lábios, olha como estão salientes, Será que os seus também são assim? Se você é também do nosso sangue deve tê-los assim bem grandes e volumosos, disse em seguida rindo. Aqueles lábios eram enormes , sobrepostos para fora das coxas eu os olhava impressionada uma e outra vez, até que minha tia disse: - Agora mostre os teus. Eu que automaticamente respondi fazendo o mesmo que ela e demonstrando-lhes: - Nossa, você não pode negar, são grandes também, só de se ver, e sem me dar um tempo para nada esticou o braço, sua mão e os tomou com os seus dedos. Eu não me mexi de onde estava, eu a deixei com os seus dedos a movimentar, comecei a sentir um certo tesão, ela passou dos lábios para o clitóris e o manuseou até que ele ficasse duro. - Hhuumm e também não é, este também é grande, eu tenho um grande também, toque-o aqui – E tomando uma mão colocou sobre o seu clitóris que já havia começado a crescer, era realmente descomunal, nós duas estávamos tocando uma siririca para a outra e ambas e aumentando o nosso calor. Quando minha tia percebeu que eu estava suficientemente quente me disse: - Você gosta? Nunca havia feito isso? Você se masturba? – Sim, de vez em quando, disse timidamente –Bem, se quer que eu te ensine mais, por hora terminemos o banho. Você não acha? –Tia você acha que o que está fazendo é correto? Perguntei, ao qual ela me respondeu com outra pergunta – E porque acha que estou te fazendo algum mal? Não sei, mas vezes me choca, por outro lado é bom estarmos só nós juntas, duas mulheres em familia.

– Olhe Rana, creio que você tem muito que aprender, se você quer eu posso te ensinar, eu te disse, não te sintas mal por isso, é muito normal, relaxe. Queimavam ainda mais os meu desejos, pois minha tia seguia me tocando e de que me ensinaria, mas não sabia como dizer, mas me decidi e disse: - Bom tia, se você me disse, eu acredito, eu quero sim aprender e quem é melhor do que você para me ensinar.

– De acordo, então combinado, vamos para a cozinha e preparar a comida e pela noite começaremos nossas atividades. Só diga-me uma coisa antes, ou melhor, Você gosta?, e Deseja aprender tudo comigo? – Sim tia gosto, gosto muito, não quero que paramos agora, eu imploro. Já te disse que quero que me ensine.

- Eu não vejo a hora de começarmos os ensinamentos. Jantamos e o cenário já estava pronto. Minha tia me disse: - Bom Rana, agora que já terminamos nos estamos livre para ficarmos na casa, aqui não há nada que não podemos fazer, coisa que não daria se estivéssemos lá na rua. O que parece pra você?

E subtamente ela arrancou a camiseta e a bermuda que usava, ficando seus seios no ar e uma minúscula tanga que usava pelo seu interior. Eu fiz o mesmo. No ato seguinte minha tia se dirigiu ao televisor e pois no Videocassete uma fita que estava na estante, se apoderou do controle e uma taça de vinho e sentou-se ao meu lado no sofá. Nós víamos as primeiras cenas da fita e a mesmo tempo minha tia me disse:

- Agora verás minha rainha que tuas dúvidas serão saciadas, que nada daquilo que podemos fazer é mal e que as relações entre mulheres é possível e demais de encantadora, já verás com na fita não são duas e sim várias mulheres fazendo amor.

Eu estava todavia temerosa, porem minha curiosidade era maior e não despregava meus olhos da TV e me dava conta que minha tia não despregava os olhos dela de mim. O título do filme apareceu: “Disciplinando Susan 7” e as cenas de sexo só entre mulheres foram se sucedendo uma atrás da outra, até que começaram a desenvolver mais a trama. Eu não podia crer no que estava vendo era muito sensual, aquelas mulheres se amando, estavam , se entregando completamente em cada beijo, em cada caricia, minha xana em pouco tempo estava molhada e me pus intranqüila na qual não passou desapercebido pela mina tia. Me acomodei no sofá pegando minha perna direita e sentando-me, ou melhor colocando minha xana sobre o calcanhar do pé dela , ia começando a esfregar contra ela. Minha tia não deixava de olhar e me disse: - Você gosta? - Sim tia, respondia com a voz intercalada, estava para molhar-me e eu sabia que não podia fazer sem que ela se desse conta, mas me deixei levar e me gozei de maneira quase escandalosa. Nem bem terminei minha tia me beijou na minha boca e senti sua língua se introduzindo e ela buscando a minha, me deixei levar e também a beijei com muito desejo. Quando terminei completamente, me deu muita dó de mim, porém minha tinha controlou a situação dizendo-me: - Não sinta pena de mim menina, você fez muito bem, vamos agora e me toque e de agora temos que eliminar essas coisas de dentro de nós que nos faz preocuparmos. Seguindo tomou o consolo de borracha e deslizou para baixo, eu a ajudei, levantando meus quadris e deixando que corresse para baixo até sair pelo pés. Ela os tomou e esfregando a parte onde se apoiava a xana contra o seu nariz. – Bem molhado, me disse, e cheira delicioso. Já chupou alguma vez Rana? – Bem tia, sim, mas nunca para outra mulher – Bem, então será sua primeira vez, se acomodou no sofá e arrancou a sua tanga e abriu escandalosamente as pernas convidando-me a por entre elas a minha cabeça. – E assim lhe disse, em seguida já fui sem olhar e tomando aqueles lábios que entrava na minha boca e tirando eles, minha tia se estremeceu e me disse: - Chupa-me o clitóris minha menina, chupe-me o durinho com tua língua estupenda. Comecei a dar a minha tia e a massagear o seu clitóris e ela começou a mexer o quadril, tive que abrir os seus lábios com meus dedos para que eu pudesse respirar e chegar a melhor a sua preciosidade que já estava grande e dura. Minha tia apertava tudo que podia contra minha língua e se esfregava, eu comecei a esfregar minha xana contra a borda do sofá e quando achava que minha tia estava para ir, me disse: - Pare, por um momento e vem que vou a ensinar como gozar de verdade, sobe aqui no sofá de frente para mim, abre sua pernas, assim, agora cruze-as em tipo tesoura com as minhas, assim, isso, xana contra xana, e agora movimenta-se, assim, forte, friccione bem contra a minha, assim menina, assim meu anjo, dê o melzinho para sua tia, que vai te ensinar a gozar. Nossas xanas se encontravam pregadas e friccionando uma contra a outra, parecendo duas bocas se beijando loucamente, os líquidos de minha cavalgada anterior se encontravam com os de minha tia e estavam brilhosas as nossas xanas e do lado interno das cochas, ela se incorporou e se encostou sobre mim colocando sua cocha entre as minhas pernas e fazendo o mesmo comigo. Continuamos a pressionar as xanas só que agora contras as coxas, nossos mamilos re roçavam e as línguas se entrecruzavam umas vezes em minha boca e outras na boca dela, não havia sentido nada como aquilo, me sentia no ar, estava me deixando levar, começamos a suar e o ambiente se encheu do cheiro de sexo, me sentia como uma embriagada, minha tia não parava de movimentar e friccionar contra a minha coxa, a intensidade foi aumentando e a pressão também, comecei a sentir o tremor do corpo de minha tia e quase de imediato o meu, nos estávamos em rápidos movimentos, meus sucos começaram a sair abundantemente e a vazar na coxa de minha tia e ao mesmo tempo que o dela fez o mesmo que o meu, ela não parava de movimenta-se e dizer: - Explendido, muito explendido minha menina, fazia muito tempo que eu não fazia e me sentia assim, não pare, movimente-se mais, assim move sua cintura meu tesouro, de-me todo o suco que tens e toma todo o meu. Eu sentia como os líquidos de minha tia que escorriam pegajosos pela coxa, escutava descer todas aquelas coisas e esse liquido quente me excitava mais e senti como apenas sem haver concluído o primeiro, um segundo orgasmo, esta vez mais intenso, começou a escurecer meus sentidos, me abracei fortemente a minha tia e me incrustei sua coxa na minha xana. – Tia? Que está me fazendo, que é isto que sinto tia, tão gostoso?, de-me mais, mais, não pare por favor, saca-me todo o leite tia, ele é todo seu. Terminamos suadas e esgotadas, nos deitamos uma ao lado da outra e tomamos fôlego, a fita rolava pela TV mas já não me preocupava com ela, a experiência que havia acabado de ter era melhor que qualquer outra coisa. Nos repusemos e minha tia me disse: – Você gosta meu tesouro, já não sentes vergonha, já sabes que também entre nós se encontra o gozo? – Sim tia, graças por esta delícia inesquecível, e lhe dei um beijo em sua boca que foi bem profundamente – Havia praticado algum tipo de sexo antes? Me perguntou – Sim com Felipe, um namoradinho que tive. Lembra? Bem mas sinceramente, mas nem se compara com isso que acabamos de ter – Você vai pra cama com ele? – Não tia, somente nos masturbavamos e quando havia mais tempo e oportunidade, eu boquetava o membro dele..., bem...sabe que ainda sou uma senhorita. – Verdade? Não imaginava? Gostaria de ter relações com outros homens? – Creio que sim mas me dá um certo medo – Desejaria ser possuido por eles? –Seria possível, tia? – Bem por eles não, mas por sua tia sim., me acompanhe. Fui para o seu quarto junto com ela e da gaveta da cômoda retirou e mostrou um consolador de silicone de tamanho nada desprezavel , me assustou um pouco e ela se deu conta me dizendo: Não te assustes, quero que vista esta cinta, ajeite o consolador e use em mim, fingindo ser meu namorado, é fácil pra você. – Não sei se conseguirei, mas tentarei tia.– Sei que pode, disse minha tia. Então nos beijamos novamente, trocamos nossas línguas em nossas bocas, toquei os meus seios contra os delas, meus mamilos contra os mamilos dela, até se enrijecer, chupei o seu pescoço e depois os seus seios, minha tia vibrava e em seguida me deitei na cama dela, com o ventre para cima e posicionei com o falso membro para cima que sempre está ereto, minha tia o chupou-o carinhosamente, como se fosse de verdade. Em seguida abriu as suas pernas sobre as minhas e posicionou a entrada da sua gruta, ajeitou o membro e foi deixando deslizar na sua entrada, eu por sua vez com uma das mãos no seus seios e a outra no seu quadril, ela foi se movimentando delicadamente e começou a aumentar o ritmo, cada vez mais forte, promovendo um delicioso galope, seu dedos penetraram na minha vagina e foi com os dedos adentrando, até deixa-la totalmente molhada. Em determinado momento senti que o membro estava totalmente dentro dela. Ela me disse: - Meta-me mais, quero senti-lo todo dentro de mim, com toda a sua vontade e depois quero fazer o mesmo com você.

E assim fomos durante a madrugada, no seu quarto, na sua cama...estava pequeno para nós duas. O lençol estava todo molhado, com as marcas dos nosso melzinho. Paramos para tomar fôlego, com carícias sobre nossa exaustão. Então minha tia se levantou, pegou duas taças de vinho e algumas toalhas, me limpou com uma úmida e depois me secou com outra seca. Retribui o mesmo com ela. Então disse minha tia: - Já é hora, vamos conversar um pouco melhor na minha cama. Como quiser, mas porquê? Dormirás comigo não?...ou será que vai querer ficar no seu quarto sozinha? Sorri e respondi: - Claro tia, dormirei com você e abraçada por todo o resto de noite, sou grata por esta noite maravilhosa e não te preocupes com tudo isso, pois iremos gozar outras vezes com certeza. – Eu também gozei muito, não sabia que tinha uma sobrinha tão boa, sensual e carinhosa para amar e ela me amar.

Assim conversando no quarto dela, eu me encostei, minha tia foi ao banho e se lavou, continuamos nuas, quando ela regressou e se encostou nos beijamos muito ternamente na boca e ela me disse: Bem Rana, agora conta-me bem como é as coisas entre você e o seu namoradinho Felipe, quero saber um pouco mais sobre isso. Senti a curiosidade dela aguçar, e então lhe contei, contei com todos os requintes, detalhes e apimentando um pouco mais sobre nosso namoro para dar uma provocação nela. Minha tia se masturbou novamente enquanto eu contava e a observava a sua mão metida entre as suas pernas, eu observava aquele fantástico clitóris e aqueles lábios imensos que queria voltar a chupar e seguramente o faria, por hora, agora estava cansada e quase sem forças.

Dormimos muito bem, amanhã será outra história.

Autora: Rana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Adorei seu conto Rana! Fiquei toda molhadinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaa, delicia de conto.. fiquei cheia de tesão! Parabéns, 10

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto para lembrar sempre,lindo, com tesao.Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!!

Show de conto. Me deixou cheio de tesão. Em tempos, nda mais lindo do que ver duas mulheres transando... 10 com louvor!!!

toy-cam@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei , muito adoro uma mulher que sabe fazer carinho safadinho na outra , já tive minhas experiências e adorei .

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua história, Rana. Parabéns. Adoraria eu ter um caso assim como o seu. Estou louca para ter alguma coisa com uma mulher, nunca fiz isso antes. Me escreva: patricia.co08@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu Rana...poderia falar mais da sua vida intima...deve ter muito mais...bjs... Calé

0 0
Foto de perfil genérica

foi um ótimo conto espero que goze muito com ela ainda rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Rana... excelente mesmo... fiquei com vontade de quero mais !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!

Nunca li texto igual, foi o melhor que eu já lia na vida.

Parabéns mesmo!

Excelente!

0 0
Foto de perfil genérica

SÓ FALTOU CONTAR A HORA QUE SUA TIA ENFIOU O CONSOLO NA SUA XANA,BOM CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...fiquei até com vontade...nota 10...continue assim...

0 0

Listas em que este conto está presente

Lista
Lista