Festinha da faculdade...

Um conto erótico de Devorador_mogi
Categoria: Heterossexual
Contém 894 palavras
Data: 23/08/2008 20:11:37

Olá, este é meu primeiro conto que estou publicando, sou... daqui pra frente sou simplesmente "devorador", e irei narrar algumas de minhas aventuras sexuais...

Pois bem, aproximadamente 5 anos atrás, eu cursava a faculdade de administração de empresas em Mogi das Cruzes, onde conheci o Antonio (nome ficticio) que morava em uma vila próxima de minha casa. Nos tornamos bons amigos e companheiros de noitada.

Em um belo dia Antonio vem com uma noticia exelente, o namorado de sua prima que cursava medicina, tinha um par de ingressos para uma festa fechada de sua turma que iria ocorrer no fim de semana em uma chácara em Santa Izabel, e que este venderia os ingressos por R$-300,00. Juntamos nossas economias e fomos buscar os ingressos.

No fim de semana fomos para a tal chácara, e para nossa surpresa, ao chegarmos nos deparamos com uma cena paradisiaca: varias mulheres somente com a parte de cima do biquini, se divertiam freneticamente no lugar.

Eu, bem mais descolado em matéria de putaria, já fui me envolvendo com o pessoal, o Antonio, um pouco mais conservador, sentou em um canto perto da churrasqueira.

Conheci uma garota que era uma delicinha, Juliana, aprox. 1,65 mt, cabelos encaracolados e negros, olhos castanhos, seios fartos e volumosos, e uma bunda de matar qualquer um de inveja, ficamos conversando muito tempo e a esta altura quase todo mundo já tinha se acertado e estava transando pelos cantos da chácara.

Fomos para a churrasqueira, tomar uns goles a mais... Eu estava me deliciando com a visão daquela morena escultural somente com a parte de baixo do biquini em minha frente, reparando no meu olhar de cobiça, logo encostou aquela bela bunda em mim, que estava sentado em um banco bebendo um wisky. Eis que então ela se vira, e de uma forma que quase me derruba me beija a boca de uma maneira que parecia estar possuida. Minha primeira reação foi acariciar aquela bunda que parecia saída de um sonho. De repente vemos um outro carro chegar e Juliana vira e fala para mim:

-Minha amiga Tati chegou!!!

Como não havia mais ninguem sozinho na festa meu primeiro pensamento foi "hoje eu fiquei na mão", ledo engano... Ao me apresentar Tati (que me lembrou um pouco aquelas caipiras de filme americano) esta me comprimentou com um beijo na boca, Juliana veio me deu um selinho e começou a beijar Tati.

Diante daquela cena meu pau já estava parecendo uma rocha, de tão duro, Juliana vendo a situação do "meu amigo" não pensou duas vezes, puxou minha sunga para o lado e abocanhou o bicho. Tati veio a mim e começou a me beijar, no calor comecei a apalpar os seus peitos, que por tras daquela roupa ridicula era maravilhoso, eu a beijava como um louco, e Juliana começou a me lamber as bolas, percorrendo desde perto do anus até a base do meu pau, então Tati o segurou com uma maestria fora do normal e começou a me punhetar, enquato a Juliana me lambia o saco.

Eu estava quase explodindo de tesão quando a Tati disparou:

-Será que tem algum quarto vazio?

Entramos para dentro da casa e fomos para o primeiro quarto que vimos, foi onde vislumbrei um casal trepando feito loucos, eles não fizeram nem cara de assustados, o que me excitou ainda mais, deitamos na cama com eles, Juliana já tirou a unica peça de roupa que usava, me empurrou na cama e sentou com sua fenomenal vagina em minha cara, Tati que nesta hora tambem já estava nua, sentou-se em meu peito e começou a beijar Juliana, senti um tesão ao sentir uma boca me chupando de uma forma estupenda, mas meu susto aumentou quando senti uma vagina tocando em minha mão, e vi mais um semblante feminino se juntar ao da dupla... Meu coração disparou pois pela primeira vez estava sendo chupado por um homem, aos poucos elas foram saindo para liberar a visão para mim, confesso que fiquei meio enojado, mas naquela altura continuei a brincadeira, vendo a fantástica loira que estava com ele, resolvi come-la, uma vez que Juliana e Tati já estavam transando feito duas loucas...

Ela abocanhou meu pau com uma vontade que quase gozei em sua garganta, peguei ela na posição de frango assado, e logo o outro rapaz se levantou e ofereceu o pau para ela chupar, achei meio estranho mas enquanto ela o chupava, enfiava o dedo em seu anus, e ele delirava de prazer, logo me veio a vontade de gozar e quando o anunciei, Juliana abocanhou o meu pau e me fez gozar tudo em sua boca, e em seguida começou a beijar as outras mulheres, vendo aquilo meu pau que já estava meio mole ficou rijo como uma rocha, o outro vendo isso não pensou duas vezes: abocanhou o meu pau, meu primeiro impulso foi me afastar, mas o filho da puta chupava tão bem que acabei aceitando, logo estava gozando de novo...

Aproximadamente às 02:00 hs da manhã, encontrei Antonio que estava com o sorriso de orelha a orelha pois disse que havia realizado a fantasia de transar com duas mulheres... voltamos para casa contando as histórias daquele dia fascinante que passamos... e a parte pior foi chegar em casa e explicar para minha esposa...

Abraços a todos,

Devorador

P.S. Até o próximo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Devorador_mogi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostoso.. mas realmente faltam mais detalhes..

casadovirtual@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a guria ae de cima

a base é boa mas falta mais detalhes

0 0
Foto de perfil genérica

Olá...

A história é muito boa... gostei mesmo.

Mas sugiro você contar mais detalhes... são eles que excitam. Espero que escreva mais.

Parabéns!!!

0 0