amigo para todas as horas

Um conto erótico de russinha
Categoria: Heterossexual
Contém 372 palavras
Data: 21/08/2008 23:45:23
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Foi uma tarde que já estava planejada há alguns dias...e que começo de tarde.

Uma atração inexplicável, uma sensação de fraqueza quando eu pensava em dizer '"não", era impossível tentar explicar para alguém o que estava acontecendo, até pq ninguém poderia está sabendo pois se tratava de um amigo de trabalho. Depois de vários dias nos encontrando só no beijo na boca eu já não aguentava mais, um tesão enorme, sempre que nos encontrávamos não tinha como conter o fogo que subia entre as minhas pernas e ao mesmo tempo sentia no abraço gostoso e ofegante. Durante o dia o olhar dele me comia interirinha e a minha vontade era de largar tudo pegar ele pelas mãos e levar para o primeiro motel que visse pela frente.

O dia tão esperado chegou e assim que saímos do trabalho fomos direto para um motel, um pouco longe, mas serviu para dar mas suspense e vontade. Ficava imaginando como seria, não tínhamos bebido nem uma gota de álcool, estávamos de cara limpa e muita vontade, imaginava como ele poderia me encher de prazer, como seriam todas as velocidades...

Chegamos ao motel e do jeito que estávamos deitamos na cama, (não posso esquecer de comentar que enquanto eu ainda trabalhava ele teria corrido na praia então estava suado e cheio de areia), aquele gosto de suor...a minha vontade era de lamber todo aquele corpo que me chamava e me atraia como um imã, tudo me deixava cada vez mais molhada com muita pressa em tirar toda a roupa e sentir ele entrando todo dentro de mim. E assim foi feito, alí mesmo começamos, um tesão que parecia nunca acabar, vária fotos tiradas com expressão de total prazer. Fomos direto para piscina...aí que piscina deliciosa, alí todas as velocidades foram testadas. O nosso tesão era mostrado a cada vez que ele me penetrava com força e muita força, como se fosse entrar todo dentro de mim. E não parou por aí...mas até hoje já se passou 6 meses e nunca mais tive o prazer de ter uma noite como aquela...quem sabe ele lê esse conto e não se inspira em escrever outro mais interessante!

Gato você é tudo de bom!

Russinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive russinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível