O colega de trabalho com outra profe

Um conto erótico de Pai de aluno
Categoria: Grupal
Contém 392 palavras
Data: 21/08/2008 16:54:21
Assuntos: Grupal

Depois que o colega de trabalho fez esquema com a profe, percebeu que outra se atirava com palavras, gestos etc... uma delas é uma moreninha, cheinha, muito simpática, mas pouco atrativa, como o colega quer mais experiência, depois de pensar um pouco, foi no embalo dos papos e gestos e fizeram um esquema, ela não pode receber em casa, aí foram para um motel barato, pois os dois estavam duros... chegando lá ela não se fez de rogado, tirou o cacetão para fora e depois de um suspiro de admiração pelo tamanho que segundo ela era a primeira vez que ia levar um cacetão daquele tamanho e grossura, fez um chupisco demorado e pediu que gozasse na boca ela é daquelas de engolir tudinho, deixa a cabeça reluzente de novo, aí começou a esfrefgar nas tetas e na bunda, pediu para ele enfiar de uma só vez na buceta dela, hurrou de prazer,ele bombou na buceta por um bom tempo até ele encher ela de porra, fizeram um 69, enquanto ele chupava ela, ela lambia o cacete que nem gata, deixou lisinho outra vez, gozou na boca dele edepois despejou porra com mijo na cara dele, como gosta. Elefez este esquema mais para adquirir experiência, pois não acha atrativo, mas não quer dizer para ela, vai deixar esfriar um pouco, a não ser num, dia que estiver a perigo... A outra continua a se ensinuar, mas ele acha que não é a hora, acha que ela não tem o perfil de esquema, acha que fala muito, aí só ele tem a perder, ela não, então vai deixar para mais tarde, ela acha que ainda não tem experiencia para prepara-la para esquema, dizer como funciona, etc... ela acha que ela não vai entender, tavez, por ainda não ser de esquema, vamos ver... ele já tem um pouco de experiencia,para quem começou a pouco, ele já percebeu outra também ainda não entrou em detalhes, mas logo vamos conversar pelo pouco quedisse, não conheço. Eleestá engajado em conseguir os 10 para fazer esquema com a profe, já tem seis, eu vou indficar um que já conhecia das casa de esquema, mas não imaginava que eramos da mesma cidade, encontrei por acaso, aqui e conversamos ele já passou alguns esquemas e percebi que é de confiança vou indicar ele para ser um ds 10.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Colega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI,??? Mais um dia que acesso e nada de recados teus. Não sei se acessa e não responde ou só não acessa, mas em qualquer situação é falta de consideração, afinal só estou querendo ser "amigo" dentro da filosofia do esquema, mesmo entre nós praticante, deve haver boas maneiras, assim como amigos mesmo, entre familares, colegas, marido/mulher, etc... acesse o site: boasmaneiras.com.br e aprenderá, eu aprendi. Vou dar um tempo, acho que o colega está vasculhando sites a procura de contos, vai que acha esse, eu não quero que ele descubra, nossos recados, não seria legal de minha parte, é falta de ética, não estaria sendo sincero com ele, escondendo algo, não é?????????

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, ??? Ué ficou muda? é para ficar de boca aberta, numa coisa tu tinha razão acho que a diretora é esquema, mas pelo visto é perigoso fazer com ela, o time dela é muito perigoso, tu não sei nada, mas recomenda cuidado com a secretária ela parece igual será a má companhia?? Parece que um deles é de pouco, o outro parece ser de mais tempo. O colega de trabalho bateu em retirada, mas... aguardo algum comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, ??? Acho que me expressei mal a palavra certa não é chantagem, é que conversando, com certeza, ele vai tirar serviçoe aí terá certeza que ela fez esquema, daí fica mais facil para ele, tendo certeza. Ele discretamente, cuida dos passos dela e com quem conversa, mas não faz por mal é por tesão. Fica sempre de olho, qualquer novidades trocamos informação, porém analisa do teu jeito, mas acho que não é maldade, mas... sempre é prudente se reservar na discrição, não se descuidar para se expor com perigo, portanto, se tiver fundamento o que ele disse sobre esse pai analisa ele, também e se der da um jeito de alertar ela, eu vejo perigo, depois te explico, a unica coisa que não sei ainda é quem tu é de verdade, mas sei muita coisa daí, conheço alguns... se fosse fácil a profe teria todos... só se faz com quem tem perder como o outro, não com aventureiro, que não tem relação estável, então... como disse seja amiga dela, se notar ou souber de algo. Algumas mulheres não tão nem ai, se por acaso descobrem... homens também, então, tem que analizar bem... se não é aventureiro, rueiro, bebunzão, etc... né?????

0 0
Foto de perfil genérica

Oi ??? Faz dois dias que acesso e não tem recados, estou mal acostumado. O esquemão para amanhã esta confirmado. Por isso vou trabalhar até mais tarde hoje, para compensar amanhã. Vou te passar uma novidade. O colega de trabalho está de olho na diretora com quase certeza que é esquema e está disconfiado de um pai, ela conversa muito com ele, ele está cuidando faz tempo e é sempre o mesmo, ele vai se aproximar deste pai com malandragem de quem é de esquema e vai tirar serviço dele e ele disse que vasi ser no sábado, impulsionando para o esquema se ainda não fez, depois vai chantagear ela, dizendo que também quer, outra dele vai se aproximar de novo e mais desta vez da secretária, ele percebeu que as duas~são muito chegadas e ela pode servir de isca. Eu estou começando a me apavorar. Fica de olho neles. Do esquemão depois eu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi,??? Claro que ela está na linha defogo dos dois, eu nunca havia olhado a bunda dela, imagina a diretora, nem pensar numa coisa dessa, mas concordo com eles. A diretora está numa linha de fogo que nossa, o colega vai aos poucos começar uma artilharia pesada para cima dela, entre outras coisas vai deixar ela ver que está de cacete duro, etc... se ela é de esquema não vai recusar um cacetão desses, que tu acha??? Eu imagino que se ela soubesse tudo o que ele planeja fazer ela cairia de boca para um chupisco e depois pedia para levar no cu e na buceta, estou doutrinando eles para isso, vamos apostar??? Quinta vai sair o grande esquema, aguarde o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

OI,pai de aluno, então a diretora ta na linha de fogo os dois, e de ti não? Concorda com teus amigos sobre a bunda dela??? Eu acho que la te olha com cobiça, mas é muito discreta, vou tentar observar melhor e te direi. Continue doutrinando teus parceiros,confio no teu talento. Conte sempre comigo. até....

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, ??? Pelo que o colega falou, não despertou interesse na outra profe, tá cheio de coisa melhor. Que bom que vai ensinar a secretária, será mais uma puta, porque não aproveita o embalo e dá umas dicas para a diretora, quem sabe... sai um esquema com o colega e com o outro, afinal os dois estão loucos para comer o cu dela, que aliás apresentei um ao outro, ontem na casa de esquema, para irem se introsando para o grande esquema que não vai ser no sabado, muitos trabalham, poderá ser na quinta 28, os dois se afinaram, gostam de chupar um cu e buceta e depois tomar mijo, depois alguns deles terminarao anoite na casa de esquema, mas já pensou se sai esquema com os dois que sanduichão na diretora, será que ela não tá louca para ter o cu arrombado e não sabemos e que conto dá hein? A letra é essa mesmo, pelo menos foi o nome que me disse que é.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Ai esquemão com outra prof, legal e tu não vai traçar tambem? Quanto a secretária, concordo, da um tempo, é so ensinar, vou tentar, mas é um trabalho arduo. E a outra é uma nova no local de trabalho? Eu tambem já encontrei pessoas lá dos esquema, aqui na cidade e eu sempre digo que moro em POA, já me vi em apuros tendo que negar e dizer que estava me confundindo. Dá mais dicas me confundiu com a letra do nome,o que conheço e que tem essa função (consertos em geral)não começa com essa letra, mas ficarei de olho.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi,???? Eu tenho um amigo comum que me convidou para uma reunião que teria na casa de um amigo dele, era uma reunião política com candidatos, não sou muito chegado, mas meu amigo disse que era importante para ele, fui. Chegando lá tinha algumas pessoas e um que de cara reconheci e ele também, depois veio conversar comigo, poxa, tu aqui pensei que era Poa, disse eu também. Conversamos muito, como já nos conheciamos das casas de esquema, principalmente da assis, ele vai mais lá, parecia que eramos velhos amigos, ele conversando e eu lembrando que iria te dar esta novidade. Ela trabalha na prefeitura é responsavel pelos consertos em geral das escolas, o nome começa com V, é moreno, mediano, cabelo bem baixo e curto , conhece? Na conversa ele me falou que já traçou tres diretoras, na verdade, duas a primeira é que atracou ele e ensinou o esquema a pouco tempo, aí falou do trabalho dele, etc... é muito medroso com a mulher, mas passou a analisar as diretoras e viu que algumas são esquemas e de confiança, outras não são de confiança, ele está de olho na diretora onde tu trabalha, aí eu lembrei da tua desconfiança...ele acha que é, ele quase deu uma cantada, dia desses, mas segurou,vai aguardar o momento. Fica de olho, eu gostei dele vou indicar para ser um dos 10 com a profe. Ele me falou os nomes, mas esqueci, se interessa, pergunto de novo. certo?? Eu ainda não falei que tenho filho em uma das escolas. mas vou falar.

0 0