O INICIO DA CUMPLICIDADE

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 1578 palavras
Data: 20/08/2008 20:09:04
Assuntos: Heterossexual

O INICIO DA CUMPLICIDADE

Quem leu " FUI O SEGUNDO NA NOITE DA PUTINHA" vai saber agora da nossa segunda trepada inequessivel, que deu inicio a uma história de amor.

Era uma segunda de manha, eu tinha entrado de ferias, tinha o dia, a semana, até o mês todo se fousse preciso, para reencontar Mary, era o que eu mais desejava.

O sol já tinha nascido e eu estava na rua que meu amigo Pedro, pai de Mary residia, estacionei o carro em um local de onde dava para ver a porta da casa de Pedro, não demorou Mari sair a rua, estava vestindo a farda do colégio onde estudava.

Quando ela estava perto, abaixei o vidro fume da janela do seu lado da calçada, ela andava depresa tive que a subiar para ela me ver, sobresaltousse, ficou surpresa e veio até o carro, colocou seu rosto na janela.

>O que o senhor esta fazendo aqui seu marcos.

>Vim te pegar para nos irmos em um lugar.

>Que lugar é este que o senhor quer me levar.

>Sobe no carro que você vai ver com seus próprios olhos.

>Eu tenho que ir para o colégio, nem que seja só uns minutos para ser vista e assinar a folha de presença, se eu não ir lá, o diretor liga lá em casa.

>Sobe ai, eu te levo no colégio, até lá nos combinamos como vamos fazer.

Ela entrou no carro e no caminho fizemos nosso plano tático, depois de meia hora ela saiu do colégio e veio até onde estava, saimos direto para o melhor motel da cidade, um luxo, carissimo, eu precisava fazer isto com ela afinal ela era uma gatinha das mais linda de sua geração e eu já estava ficando coroa.

Precisava ver o sorriso daquela garota quando entrou no quarto, observou os espelhos nas paredes, no teto, hidro e etc, a gatinha ficou poderosa pareceu que tinha ficado dez centimetros mais alta, se jogou em cima da cama redonda e se olhava nos espelhos, estava feliz e mostrou uma certa exitação denunciada pelo seu olhar sexi.

>Vem aqui seu Marcos, quero repetir tudo o que fizemos aquela noite atraz da igreja.

Tirou sua roupa toda, ficou sentada nuazinha na cama, eu me desfiz das minhas roupas e fui pra cima da cama beijar ela, depois de um beijo de lingua demorado e gostoso, ela me abraçou, ficou com sua boca no meu ouvido e.

>Estava esperando o senhor vir me procurar, depois da quele dia nunca mais fiz sexo com ninguem, sonho de noite com o senhor, me masturbo na cama quando acordo de madrugada depois dos sonhos, passo horas te imaginando, nem me concentro nas aulas, fui na sua rua e fiquei uma manha toda tentando te ver, agora pouco quando fui banhar e raspar minha buceta, eu me masturbei pensando no senhor.

Mary estava me deixando louco de tesão, peguei os seus seios pequenos com as mãos e senti eles durinhos, estava toda exitada, desci minha mão até sua xaninha bem depilada, senti ela toda molhadinha, beijei seus seios e dei umas chupadinhas nos seus biquinhos, desci com a boca pela sua barriga, quando toquei em seu clitoris com lingua ela.

>Aaaaaaaiiiiiii que gostoooso seu Marcos, vaaai chupe esta buceta todinha, ela é todinha sua.

Enterrei minha lingua na sua raxinha molhada, chupei seu clitoris pequeniniho, durinho bem saliente, coloquei aquela xaninha toda na boca e suguei, eu gemia de tesão junto com ela, nunca tinha visto uma xaninha linda igual a de Mary, toda rosinha, os lábios dela estavam vermelhinhos, procurei seu burraquinho e forçei a ponta da lingua nele, ela jogou seus seios para cima e delirou.

>Gostooooso, está maravilhoooso, faz sua putinha gozar na sua boca faz meu amor.

Mary não demorou a fazer escorrer um mel sua xaninha, gozou, se contorceu toda com minha lingua enfiada na sua buceta, ela delirava de tesão, hurrava feito uma onçana mata, gritava feito uma louca, jogava sua cabeça pros lados.

>Aaaaaaaiiiii eu não estou acreditando que estou aqui neste motel com o senhor.

Deitei ela e subi com boca beijando sua barriga, seios, pescoço, dei uma mordidinha em sua orelha e colei meus lábios nos seus que estavam geladinhos por ela estar com sua respiração ofegante, coloquei meu pau na sua raxinha e forçei no seu burraquinho, senti o pau ir entrando bem devagar, sua vagina estava quente, achei que iria queimar a cabeça do pau, enterrei até o talo, fiquei um instante com ele todo bem no fundo, senti seu útero na ponta do pau, ela iniciou um movimento bem leve, encolheu suas pernas e começou a mexer sua cintura, sua vagina apertava forte, ela tentava mexer mais e mais, foi ficando com sua respiração mais ascelerada, passava suas mãos no meu peito e apertava, sua xaninha começou a se contrair, iniciou uma gozada bem gostosa, um orgasmo que com certeza era o maior e demorado de sua vida, pareçia que ela estava em transe, só gemia e hurrava, abria sua boca, colocava sua lingua para fora pra mim chupar, ficou curtindo aquela sensação inédita para ela, por vários minutos e antes dela ficar calma eu não aguentei os apertos de sua vagina no pau, gozei bem no fundo de sua xaninha, oque fez ela se exitar de novo, tirei o pau, deitei no seu lado, ela ficou de quatro e chupou meu pau todo lambuzado de porra e de seu orgasmo, o pau nem ficou bambo continuou uma estaca, ela subiu em cima, procurou a ponta do pau e encachou na sua xaninha e sentou, enterrou tudo dentro dela, rebolava feito uma dançarina, se olhava nos espelhos, se ezibia para ela mesmo, passava as mãos nos seus seios, na sua barriga, colocava um dedo na boca e chupava feito uma bezerrinha chupando a teta de uma vaca, ela se sentia, o que aumentava minha tesão por ela, senti ela gozar de novo, molhar sua vagina com aquele melzinho gostoso, escorreu até meus ovos, estava toda melada, veio de joelhos para frente acavalo em mim, colocou sua buceta na minha boca e disse.

>Enchugue ela seu marcos.

Suguei aquele melzinho de sua gozada, lambi aquela xana todinha, sai de baixo dela e fui por traz, encaxei a cabeça do pau na sua raxa e enterrei todo, dei umas bombadas forte, meu pau estava vidrado, duro feito uma barra de aço, tirei o pau de dentro dela, enfiei a lingua dura no seu cúzinho com força, ela deu um salto para frente.

>Ai não seu Marcos ninguem tocou no meu cúzinho ainda.

>Eu vou arrancar o cabaço dele hoje.

>Mas não vai doer.

>Fique calma Mary, vou fazer bem devagar com cuidado para não te machucar.

Lambi sua bunda toda salivei seu cúzinho e coloquei meu dedo maior bem na portinha e fui forçando de leve, aos poucos foi cedendo e entrando, enterrei o dedo todo no seu rabo, abri bem sua bunda dei uma guspina bem no burraquinho de seu cú, coloquei a cabeça do pau bem dentro dele e fui forçando, ela se mechia um pouco mas com cuidado passou a cabeça, parrei um instante deixei ele acostumar e fui forçando, seu anelzinho foi laceando aos poucos, quando percebi sua bunda estava colada na minha barriga e o pau todo atolado no seu rabo, fiquei parado por uns dois minutos até seu cúzinho acostumar com a grossura de minha vara e começei um vai e vem bem de vagarinho, Mary começou gostar e gemer, derepente me surpriendeu pedia.

>Enterre todo este pau gostoso no meu rabo com força,

Eu socava forte e ela gritava de tesão, passei os dedos na sua xaninha e senti ela toda melada de novo, a safadinha já tinha gozado.

>Aaaaiiiiii que gostoso seu Marcos me fode vai me fode com mais força.

Fui socando mais rápido e gozamos juntos, hurrei tambem neste momento, vendo aquela gatinha de quatro entregando seu cabacinho de seu cúzinho pra mim.

Deitamos, abraçados fiquei passando minha mão pelo seu corpo lhe fazendo carinho, ela se agarrava em mim com força era maravilhoso sentir aquela gatinha satisfeita e feliz nos meus braços.

Mary olhou nos meus olhos e pediu pra mim.

>Queria ficar com o senhor mais vezes, adoro fazer amor contigo, você me deixa louca.

>Se você agir com inteligençia e guardar segredo do nosso caso nos vamos fazer amor sempre que você quiser.

Mary me agarrou com força me beijou na boca quasse feriu meus lábios.

Olhou no relógio e ficou nervosa. esclamou.

>Nossa que merda já é onze horas, tenho que chegar em casa as doze.

Foi rápido no banheiro, acompanhei ela, se banhamos rápidamente, quando ela se vestia ela disse.

>Tô preocupada eu não tomo anticonsepsional e o senhor gozou dentro de mim.

Quando fui levar ela pra casa parrei em uma farmacia e comprei uma pilula de segundo dia e uma cartela de anticonspcional para ela iniciar sua prevenção, entreguei a ela e fiz as recomendações, ela ficou feliz por isto, me deu um selinho e.

>Obrigada seu Marcos por se preocupar comigo.

Foi neste dia que demos inicio a uma amizade daquelas verdadeiras, ficamos amantes e vivemos por muitos anos uma cumplicidade incomun, todo dia era hora, toda hora era minuto, todo minuto era segundo e cada segundo de nossa vida era usado por nos com carinho e paixão entre nos dois.

Faço um pedido aos leitores deixem seus comentários seja qual for sua opinião.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários