Carne nova pra bom apreciador

Um conto erótico de japinha_ninfa
Categoria: Heterossexual
Contém 1297 palavras
Data: 19/08/2008 17:02:58

Sempre fui muito tímida, é verdade! uns quilinhos a mais...isso me incomodava muito, sentia vergonha e acabava não conseguindo me "relacionar" com ninguém.

Era muito fechada, mas tinha um fogo dentro de mim louco pra me incendiar!!

Durante muito tempo meu "companheiro" foi o chuveirinho do bidê!!..rsrsrs...ficava longos minutos me tocando e deixando aquele jato geladinho endurecer meu grelinho...era muito bom...mas não o suficiente pra saciar a ninfa dentro de mim.

...certa vez...a ninfa se revelou:

...estava tranquila em casa vendo TV, o que costumava fazer sempre: deitada no sofá, short curtinho deixando minhas pernas grossas de fora, blusinha folgada..sem sutiã. Foi quando meu pai chegou em casa num converseiro já me apresentando um velho amigo dele com quem encontrara por acaso numa ida ao mercado. Esse amigo chama-se Carlos e estava de volta à cidade, recém divorciado, uns 45 anos +/-, cabelos levemente grisalhos e muuuuito charmoso. Levantei do sofá e cumprimentei o amigo charmoso, que me deixou completamente sem jeito com a olhada que me deu dos pés à cabeça...como se estivesse me avaliando. Como se não bastasse ainda soltou um "nossa! essa é aquela menininha que vivia me pedindo pra brincar com ela no balanço!? Como cresceu!"..e ao dizer isso o olhar de cobiça dele era pior...ele já não me via como a menininha do balanço, mas eu ainda era uma menina, 18 anos recém feitos.^^

O Carlos ficou um tempo em casa conversando com meu pai e os dois combinaram de fazer um churrasco no dia seguinte, à noite lá em casa. Carlos se despediu de mim com um beijo no rosto e uma piscada (sacana!!) e disse "amanhã nos vemos de novo menina!". Eu estremeci. Não sei nem o que sentia. O que sei é que esperei anciosamente pela noite seguinte e ela demorou a chegar...

Eram sete horas da noite já e nada do Carlos chegar, me arrumei, fpassei perfume, e coloquei uma roupinha bem soltinha..branca..saia e blusa.

O som estrondante de uma busina insistente soou lah fora...era ele! Fui pro meu quarto! por impulso!!

Lá do quarto ouvi sua voz forte..gargalhadas...e apergunta "onde está tua menina!?", meu pai foi logo me entregando dizendo que eu tinha perguntado umas dez vezes se ele não ia chegar logo...que vergonha!...e claro, disse que eu tinha subido pro meu quarto pra me emperequitar mais!! nuussss.....

Depois de alguns minutos e morrendo de vergonha eu desci, lá estava Carlos, fumando e com um copo de cerveja na mão. Quando me viu já foi logo falando "então quer dizer que achou que eu não vinha mais!?" e com aquela cara de safado..não sei como meu pai não percebeu.

O churrasco foi rolando e tudo estava tranquilo..uma pena! rsrsrs...até que meu pai..já um pouco embriagado nos chamou pra assistir um vídeo de alguns anos atrás..de um outro churrasco que ele e o Carlos tinham feito. Na sala, meu pai deitou-se no sofá e me pediu pra colocar o vídeo, Carlos sentou no chão mesmo...bem próximo à TV, quando me abaixei perto do dvd ele se aproveitou da pouca distância e da embriaguez de meu pai e sem nenhum pudor levou suas mãos por baixo da minha saia, me apalpando as coxas..bem perto da minha buceta, quase enlouqueci, isso me estremeceu e ele percebeu que eu queria. Me assustei quando meu pai pediu pra eu colocasse logo o vídeo pra rodar, mas ele mal conseguia ficar como os olhos abertos, Carlos me puxou pra junto dele e pediu que eu me sentasse ao seu lado.."senta aki perto do tio!"...sacana!!!!

mas sacana fui, que sentei. Meu pai já havia apagado no sofá e o vídeo...não estávamos interessados. Ali mesmo no chão da sala..sem dizer uma palavra...ele jah foi me tocando. Deslizou sua mão forte sobre minhas pernas, apertou-as com força. Chegava com a mão bem perto da minha buceta e voltava. repetiu isso umas três vezes para o meu delírio, até eu - a ninfa - peguei sua mão e a coloquei sobre minha buceta, com a calcinha ainda. Eu já estava molhada de tesão e percebeu seu pau duro por dentro da calça. Eu já não tinha mais vergonha, queria sentir um pau dentro de mim de verdade. O problema a´li era o meu pai..se ele acordasse. Foi então que Carlos me chamou pra ir até à varanda. Fomos. Luzes apagadas, só a lua nos iluminava.

Ali ele foi logo me colocando de costas pra ele e roçando aquele pau duro contra meu bumbum, que tesão! Suas mãos apertavam meus peitos com os biquinhos durinhos e seu pau me atiçava cada vez mais. Já estava louca. Queria dar pra ele!

Ele me virou de frente pra ele e foi abrindo o zíper da sua calça, de uma vez seu pau já pulou pra fora...e que pau!!! não resisti e caí de boca nele, como era gostoso, e já estava chorando...que delícia...eu chupava com vontade e ele se contorcia de tesão...ele já queria gozar..mas se segurou queria mais!...eu dei a ele...chupei seu pau com gosto..mamei gostoso. Louco, ele me virou de costas, curvou meu corpo e tirou minha calcinha, já coi logo metendo o dedo na minha buceta pra senti-la, e adorou o que sentiu, ela já estava toda melada, pronta pra ser fodida. Não aguentando mais ele se abaixou um pouco e foi enfiando seu pau devagar na minha buceta "quase" virgem. A delícia maior foi quando ele meteu tudo, me comeu sem dó. E me dizia "gostava quando eu te balançava no parque!? Agora balança no meu pau sua menina vadia!". Aquilo me deixava mais louca ainda, eu já estava pronta pra gozar. Com estocadas cada vez mais fortes senti sua porra me enchendo e o primeiro orgasmo de verdade da minha vida..com um pau dentro da minha buceta. Devagar ele foi tirando seu cacete e sua porra escorrendo pelas minhas pernas.

Mas eu queria mais, me virei pra ele dei meus peitos pra ele mamar, e ele mamou gostoso, se fartou! Nisso seu pau já ganhava vida novamente.

Desci e cai de boca nele de novo, mas logo Carlos já foi me virando e perguntando se o meu cuzinho tinha dono. Cuspiu nele e foi metendo devagar. A dor era muito forte, mas o tesão também, então deixei. Logo ele jah estava com o pau todo no meu rabo e louco pra gozar de novo. Eu pedi pra que ele parasse pq a dor era muita, então ele disse que parava, mas eu ia ter que beber toda a porra dele. Eu disse que sim, afinal respeito os mais velhos.!rsrs

Eu chupei e bati uma pra ele até o segundo jato encher minha boca de porra, que eu engoli toda. Que delicía! Eu era uma menina vadia e estava adorando!

Nos vestimos e ele com aquele sorriso sacana na cara. Eu perguntei o que era e ele sem titubiar disse " quem diria que um dia vc ia chupar meu pau!", eu sorri como uma puta pra ele, me aproximei e disse no seu ouvido "quem diria que um dia aquela menininha ia ser sua vadia!"...aquilo deixou ele louco, ele me apertou contra a parede de costas pra ele, segurou os meus cabelos e disse que eu era só dele, que ele voltaria sempre e com a confiança de meu pai nele daria sempre um jeito de ficar sozinho comigo pra me fuder. Eu afirmei e disse que seria só dele.

E ele confia em mim, na menina vadia dele! Coitado...a ninfa está solta...culpa dele.

Até a próxima...

está a procura de uma vadia!?

rsrsrsrsrs....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive japinha_ninfa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de japinha safada

Sou coroa, adoro uma ninfa

Me escreva

gatoativosafado@

yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi delícia gostosa Acabei de bater um ano de uma gozada bem gostosa nossa como que você é cachorrinho aí Vamos bater um papo me chame no Zap eu me passa o seu contato gostosa e fazer você ficar doidinha 061991399553

0 0
Foto de perfil genérica

Japinha, adorei ! Voce expressa uma sensualidade expontânea e intensa no seu conto. jack.sparrow42@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada minhas delícias...continuem acompanhando...tenho muita história quente pra contar a vcs e deixar seus paus bem duros e gostosos...

0 0
Foto de perfil genérica

O teu convite me deixou com o pau mais duro ainda. Tu és uma ninfeta-vulcão, a melhor coisa que existe no mundo. Nota 10 para o conto, quero te dar mais 10 quando comer a tua

bucetinha.- rscoersao78@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sim ... adoraria ter voce sua VADIA ...mkleiton@hotmail.com

0 0