Primos inocentes? Nem Tanto

Um conto erótico de Kzet
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 19/08/2008 01:52:09
Assuntos: Heterossexual, Prazer

Minha prima toda gostosa, adolescete com uns 13 anos. Eu tinha quinze. Na frente do vídeo-game. A resposta dela me deixa zonzo. Perguntei se eu passasse a mão na bunda dela o que ela faria e a resposta foi demais:

- Te daria outra coisa.

Aquilo caiu como uma bala no meu coração. Mas deixei passar. Continuei compenetrado no jogo. Ela saiu. Foi até meu quarto que com a porta aberta, dava para ver tudo da sala. A janela estava aberta e ficava encostada em minha cama. Rosi ficou ajoelhada, com a bundinha empinada, olhando a paisagem que tinha na vista da janela. Eu pausei o jogo e fui até o quarto.

Sem pensar duas vezes, passei a mão na bunda dela, mas por baixo da saia. Bem na bunda mesmo. Senti o calor da bucetinha e que ela nem reagiu ao meu toque. Tive a certeza que ela queria. Fui esfregando meu pau na bunda dela e beijando o pescoço. Ela sussurrava:

- Safado! Safado!

Eu apenas suspirava no ouvido dela e no pescoço, com uma respiração ofegante. Meu pau, duro, roçava na bunda dela. Então, eu falei bem baixinho no ouvido dela:

- Vai me dar um tapa?

E ela respondeu:

- Não. Vou te dar outra coisa!

Já não aguentava mais de tesão. Meu pau duro roçava aquela bunda deliciosa e ela segura ele, passando de cima para baixo, do cuzinho até a bucetinha.

Rosi não saia daquela posição quase de quatro na janela. Levante a saia dela e comecei a chupar a bucetinha dela. Mas ela esfregava o cuzinho na minha boca também. Eu lambeia. Achava um pouco estranho, mas lambia porque via que ela estava com muito tesão.

Sei lá o motivo, mas aquele cuzinho foi me deixando louco de tesão. Enfiava minha língua naquele buraquinho e sentia ela gemer muito. Rosi ficava toda envergonhada, não falava que estava gostando, mas senti a bucetinha dela encher todinha de tanto eu lam,ber e chupar o cuzinho dela. Escorria líquido da xaninha dela. Muito e minha prima se contorcia. Vibrava e berrava com minha lígua no cuzinho.

Meu pau estava muito duro. Eu estava quase gozando de tesão. Então, ela meteu a boca no meu pau e quase metendo a minha língua lá dentro do cuzinho dela, gozei bem gostoso na boca dela.

Quando vi, estava eu e ela, jogados no meio da minha cama. Loucos de tesão.

TEM CONTINUAÇÃO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kzet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários