GARGANTA PROFUNDA

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 19/08/2008 00:17:41
Assuntos: Heterossexual

"GARGANTA PROFUNDA".

Chegamos da fazenda já era noitinha e fomos para a casa que nos mantiamos alugada na cidade, estavamos em Rondonópolis - MT, colhendo soja nas fazendas, durante as noites dos finais de semanas nos vinha pra cidade, beber e trocar o oleo.

Nesta noite não conseguimos mulher na rua. lá pelas duas hora da manha resolvemos ir para os cabaré.

Passamos em vários cabarézinhos, puteiros, já estavam lotados aquela hora da madrugada, o que tinha de fazendeiros e piões bebados na quelas curutélas era coisa de louco.

Nos eramos em quatro, encontramos um cabaré que tinha três mulheres disponiveis a Dona era uma gordona, com uma boca do tamanho de uma boca de jácaré do pantanal.

Eu estava dirigindo e até que estacionei os meus amigos sacanas, entraram e se adonaram das três, sobrando ali só a gorducha da Dona que se chamava Martona.

Virou uma bebedeira entre os amigos, eu fiquei com cara de tácho, sobrando, logo os seis foram para os quartos fude e eu fiquei ali bebendo sozinho para passar a raiva.

Deu vontade de deixar meus amigos de pé mas seria errado de minha parte, Martona como boa comerciante e devia ter muitos anos de sua vida como puta, veio na mesa que eu bebia sozinho, pediu pra beber comigo, lógico de graça.

Depois de umas oito cerveja, ela já estava mais bonita na minha visão, perguntei pra ela.

>Você não quer chupar meu pau.

Ela me encarrou toda contente, eu duvido que ela fosse cantada por outro homem sóbrio.

>Só se o senhor pagar a chave.

Eu já estava a meio pau, zangado, nem perguntei qual o valor.

>Pago sim.

Ela sorriu toda contente levantou e foi logo fechando as portas do cabaré, era uma espelunga, trancou tudo apagou a luz vermelha.

>Vamos, quero fazer você delirar esta noite.

Ela se virou e eu sorri baixinho olhando aquela puta por traz, era um canhão, a bunda da puta dava quasse um métro de largura, toda molona, quando ela andou deu pra ver que era froxona, sobrava banha e coro, os peitos dela vinham até a cintura, tinha uma barrigona parecia até que estava grávida de nove mêses, quando ela ficou pelada já dentro do quarto olhei pra sua buceta era maior que uma xana de vaca.

Tirei minha roupa, ela sentou na cama, coloquei meu pau ainda bambo na boca da Martona, ela começou lambendo a cabeça, desceu lambendo e dando umas chupadinhas até os ovos, ela sabia fazer o serviço direito, logo meu pau tava uma estaca.

Foi ai que me surpriendeu, nunca tinha sido chupado daquele jeito, por mais que toda a mulher que eu fudia eu fazia elas chupar meu pau, começou fazer algo iluzitado, meu pau tem 20cm, ela engolia ele até meus ovos entrarem na sua boca, sentia a garganta dela apertar meu pau, olha que uma garganta é até melhor que uma xana, tirava meu pau da sua boca só para respirar e engulia todinho de novo, foi ficando gostoso, depois de uns dez minutos aquela putona sugando minha vara, senti meu pau pulsar e não aguentei gozei lá dento do seu estomago, ela sugou todinho e não parou de chupar, em instante meu pau tava durão outra vez, ela lambia, chupava, engolia ele todo, até fazer eu gozar outra vez na sua garganta profunda, senti uma sensação nunca sentida por mim antes, até hoje nunca mais encontrei uma mulher pra engolir meu pau daquele jeito que ela engoliu.

Ainda bem que quando ela pediu pra mim fuder ela, meus amigos bateram na porta, fizeram eu sair para ir embora, se não iria ser a primeira vez que eu iria brochar para uma mulher, com certeza.

O pior foi depois meus amigos gozando da minha cara.

Deixe seu comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu me considero uns dos homens mais sortudos do mundo, no condomínio que trabalho como porteiro trabalha uma coroa mulata, ela não é bonita mas tem um bocão avassalador com lábios grossos e um corpo legal. já faz quase três anos que saio com ela, ela me empresta os três buracos e eu empresto o riocard. safada de mais se deixar até a bunda ela que lamber, chupa o pau que é uma Maravilha até enfia a ponta da língua na fenda da cabecinha é maravilhoso de mais. quem dera tivesse muitas assim por aí.

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é bom,nunca tive o prazer de encontrar uma mulher boca de chupada.

0 0
Foto de perfil genérica

Parcero, eu nem vou zuar pelo naip da mulher não, pq eu já peguei uma igualzinha, foi um boquete bom de mais que ganhei também, mais fazer oq né? É akele negócio FFF, Faça uma Feia Feliz... Faz Parte, meus amigos me zoam até hoje, a que eu peguei era do mesmo jeito, peito na cintura, sobrava banha de todos os lados, era neguinha, mais o serviço, ela fez direito, kkk...

0 0