PROIBIDO PRA MENORES DE 16

Um conto erótico de Abutre
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 18/08/2008 23:09:44
Última revisão: 05/10/2009 09:58:49
Assuntos: Anal, Heterossexual

Oi, Meu nome é Rafael tenho 22 anos, corpo físico atlético, pernas grossas e uma pica de 21 cm. Vou narrar a historia de um fato que me ocorreu mês passado. Quando eu ia pra casa depois do trabalho sempre passava em frente do puteiro e lá dentro dava pra ver a dona do brega se insinuando pra mim, mas como sempre estava cansado eu ia pra casa dormir, pois meu trabalho era intenso. Certo dia (uma sexta-feira) eu voltei mais cedo e a jornada de trabalho tinha sido pouca e lá estava a putona de shortinho curto atoladinho no cú me olhando como quem me chamava... Ela era gostosona um par de seios grandes e cheios, umas coxas grossas, uma boca linda de chupona, um rostinho lindo e um rabão bem gostoso só de olhar deixava meu pau duro. Daí eu resolvi entrar no putero falei pra ela:

- hoje eu quero um cú...

- que tipo?

-igual o seu...

-como assim?

- eu quero o seu cú, sua puta e é agora!!!

-mas eu nunca dei o meu..

- haaaa a putinha é virgem?? Pois é o seu mesmo que quero (nesse momento puxei a mão dela coloquei no meu pau, ela fez uma cara de espanto e ficou apalpando).

-sendo assim é mais caro...

- eu pago o dobro, mas vc é minha e eu faço que eu quiser...

Nesse momento nós fomos pro quarto e lá tinha aquelas camas de motéis e bla bla bla. Eu já fui metendo a mão na cara dela. Ela caiu na cama, puxei aquele short e já fui metendo a linha no cú dela... Que delicia de cú meu pau tremia. Do cú passei pra xoxota que já tava molhadinha dei dois tapinhas e voltei pro cu, ficamos na posição de 69 ela com meu caralho na boca e eu no cuzinho dela. Sou tarado em cú. Depois de tanto chupar coloquei a vaca de 4 e abri a bunda e meti meu pau grosso no buraco virgem dela ela deu uma recolhida mas eu segurei e enfiei com força ela soltou um grito de dor, mas agüentou e rebolou ate entrar todo o cacete naquele pequeno buraco... Ela foi se acostumando com o volume no seu rabo que já tava pedindo pra eu socar cada vez mais o pau na vagabunda. Eu enfiava no cu e puxava os cabelo da vaca, xingando ela de filha da puta de vadia sem vergonha de puta do cu fudido.

Depois de tanto bombar puxei ela pelos cabelos e coloquei a cara dela na frente do meu pau. Ela começou a chupar abocanhando cada centímetro do meu pau viril, mamava como um bezerro com fome de leite. Aquela boquinha servia pra isso. Já tava gozando quando puxei-a pela nuca e gozei minha porra na cara dela melando tudo. E humilhando a puta do jeito que ela merece. Depois disso joguei os 200 reais na cama e sai. Dizendo que ia voltar e ia comer de novo o rabo dela.. Fui embora...logo logo conto outros ainda tenho muitas aventuras que são muito deliciosas pra contar rsss.... pra contar aqui

outro dia fui na balada com minha namorada.. uauu.. aconteceu várias coisas..... que vou contando.... tudo para maiores de 16

muitas mulheres me adicionaram para falar de suas experiencias e pedir conselhos.. agradeço e peço que add mais.. quem sabe agente não marca ?? meu contato é (só pra mulheres): dream-theaterandangra@hotmail.com, mas podem ir no meu blog: http://sexoescondido.wordpress.com/ e no meu twitter tb: http://twitter.com/sexoescondido

Fiquem a vontade rss comentem

VEJAM O LINK DA BUCETA DE MINHA NAMORADA: http://falandodesexo.wordpress.com/fotos-de-buceta-gostosa/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Abutre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando vão aprender que CU não tem acento??????????????

0 0
Foto de perfil genérica

A GENTE OS MEU TEM DETALHES, AFINAL EU GOSEI TANTO QUE SÓ DE ME LEMBRAR DOS DETALHES JA FICO MELADINHA

0 0
Foto de perfil genérica

proibido para menores de 16....

até uma criança escreveria um conto melhor que o seu.

ZERO!!!!

0 1
Foto de perfil genérica

Num é querer ser chato não cara mas faltou muito detalhe. Não sou critíco profissional e muito menos autor mas que podería ter fornecído mais detalhes isso podería. Um cinco pra incentivar.

0 0
Foto de perfil genérica

Não me excitou em nada esse conto, a falta de detalhes não dá tempo de se excitar. Já ví bem melhores por aqui. Não entendí o porque desse título mas enfim como mulher queria dizer que tem que haver uma certa sedução pra dar tesão... não essa "viagem" sua. Vou dar um 4 só pra incentivar mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tens um trauma, deves ser gay e um cabrão que não respeita as mulheres.Problemas familiares?

0 0
Foto de perfil genérica

inacreditável . ninguem dá o cu tão fácil assim pela primeira vez. Vc concerteza persuadiu ela , obi-wan. rsss .

Mas rafa , foi sem detalhes e mal se pode acreditar . 6.

0 0