Recife, uma boa viagem!

Um conto erótico de PP
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 18/08/2008 14:49:20

Estava fazendo um trabalho em Recife e estava “morando” em um hotel, geralmente quando eu chegava da rua ia pra o bar da piscina e ficava vendo o movimento e tomando uma dose de red antes de subir para dormir.

Numa quinta, notei duas meninas que ainda não tinha visto no hotel uma morena de uns 20 anos tipo gostosa e calça bem apertada decote mostrando bem o contorno do peito devia ter 1,70 e poucos e uma loirinha da mesma idade, mas que aparentava menos, mais baixinha e com um corpinho coberto por um vestidinho bem folgado e leve que marcava o seu corpo quando ela andava, principalmente a bundinha arrebitada...

As duas estavam em só em uma mesa tomando umas cervejas, resolvi ir bater um papo com as duas pra vê se rolava alguma coisa, cheguei perguntei se podia ficar com elas e tal, a morena foi dizendo pode sim claro, já a loirinha ficou calada, e fui puxando papo querendo saber das duas e tal.

A morena era bem comunicativa falava muito enquanto a loirinha ficava mas observando o papo e entrava pouco na conversa, a morena foi contando que as duas eram de uma cidade próxima, que eram amigas a muito tempo e sempre quando dava estavam em Recife pois a sua cidade era muito parada.

Ficamos ali horas bebendo e conversando, perdemos a noção do tempo e das bebibas, já estávamos meios bêbados quando o garçom veio avisar que o bar já ia fechar, a morena falou em sair, mas a loirinha falou pra ficarmos ali mesmo, podíamos ir pra o quarto delas e lá tomar a saideira , topei na hora pedi um litro de whisky e seguimos.

Abrimos, e na primeira dose a loirinha foi logo falando isso não vai da certo, ela ficava maluquinha quando misturava bebidas, a morena falou que ela também, eu falei que estávamos já bêbados que não ia fazer muita diferença, e abrimos a litro, coloquei a minha com bem gelo e fraca pra não ficar pior que eu já estava, e as meninas com pouco gelo e forte, a primeira foi bem rápida, na segunda a morena já levantou meio ser firmeza quando falou que ira jogar uma água no corpo pra ficar melhor, e foi para o banheiro, e eu e a loirinha ficamos lá de testa no whisky, ela mesmo depois de tanta bebida ainda falava pouco e eu não tirava a morena da cabeça, eu achava que eu terminaria a noite com ela no meu quarto.

A morena voltou pior, não tava nem ficando em pé direito, e já estava de camisola, foi pra cama se deitou e falou que ficaria um pouco deitada pra melhora e pediu outra dose, levei mas ela nem chegou a tomar, se cobriu e adormeceu.

A loirinha falou que ia tomar um banho também e falou pra eu esperar, ela entrou no banheiro, quando escutei o chuveiro ligado corri na cama da morena puxei um pouco do lençol pra vê direito o da morena corpo, era realmente era muito gostosa, o peito já estava fora da sua camisola e suas pernas estavam bem abertas mostrando todo o volume deu sua buceta que era bem grande, fui bem de vagar e passei a língua no biquinho do peito só pra sentir o gosto e voltei bem rápido quando ouvi o chuveiro ser desligado.

Coloquei mais um dose no copo e fui pra varanda peguei um cigarro e fiquei olhando o mar, quando a porta do banheiro se abriu à loirinha saiu com uma camisa bem grande o folgada, pegou uma outra dose e veio me fazer companhia na varanda, ela calada acabou essa dose e foi vê se sua amiga, puxou todo e lençol e certificou -se que ela estava mesmo dormindo dando umas leves balançadas, ela me olhou e deu um sorriso, meteu a mão por baixo da camisa tirou a calcinha e jogou no chão e deitou na cama, abrindo as perna me deixando vê a sua buceta com pentelhos bem clarinho, não contei conversa tirei a roupa e fui pra cima com a boca em direção a sua buceta pra da uma chupada bem gostosa, mas ela não deixou, falou enfia! Deitei encima dela e senti seu pentelhos na cabeça do meu pau fui ajustado a e logo estava com a cabeça dentro da sua buceta, e enfiei com tudo como ela tinha mandado, ela foi comandando a foda, falava me beija! agora chupa meu peito! agora me fode de quatro... e eu lá fudendo como ela mandava...

No meio da foda, ela virou e deitou de bruços na cama levantou ligeiramente a bunda e mandou eu enfiar na sua buceta, ficou com os braços esticados segurado na cabeceira da cama, quando eu olhei pra o lado vi que a morena tinha acordado e estava com os dedos atolados na buceta e com a mão mandou eu ficar quito e continuar fudendo a sua amiga, logo a loirinha gozou eu estava totalmente envernizado por conta da bebida e não conseguia gozar. A loirinha se afastou deixando o meu pau de fora e se virou na cama e deu de cara com a mesma imagem que eu já tinha visto a morena com os dedos atolados na buceta, ela ficou vermelha de vergonha de vê a sua amiga vendo ela fuder

Ela levantou e veio pra nossa cama, eu estava de joelhos na cama com o pau duro meio sem rumo quando começou uma bela chupada no meu pau a loirinha foi se afastando pra ponta da cama e a morena se arrumando, deitou-se e eu caí de boca em sua buceta a loirinha ficou olhando e só olhando, e logo estava com os dedos na buceta e eu enfiando na morena com força doido pra gozar, era de quatro de frente de lado de frango assado ate que a morena gozou e eu nada. Deitei no meio da cama entre as duas e com o pau duro ainda a loirinha veio com a boca e tome a chupar, e a morena também, virou uma maratona, cada uma fazia um pouco, chupava e batia um punheta, chupava e batia uma punheta... e eu olhando o meu pau de boca em boca e comecei a sentir que ia gozar e quando avisei as duas foram ao mesmo tempo para o meu pau e gozei na cara delas.

As duas se arrumaram na cama do meu lado e apagaram, dormimos ate o meio dia eu acordei tomei um banho quando voltei as duas estavam acordando com uma cara de ressaca daquelas, mas com um sorriso bem safado no rosto e com as marcas de gala seca na cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PMerino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários