Comi as gemeas

Um conto erótico de Jack Bauer
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 18/08/2008 00:31:23

Este e meu primeiro conto!!!Então irei narrar minha primeira vez!!!

So um rapaz fortinho de academia, sem querer mi gabar mas sou bonitinho...Olhos claros, cabelos loiros branquinho!!!

Mai isso não vem ao caso!!!O fato e que onde eu moro aqui no interio do Rio de Janeiro tem muitas meninnhas gatinhas mas nos não temos muita coragem de pedir e ficamos nessa...!!!Mas tem umas gemeas que nunca me chamaram mais a atenção do que as outras mas mesmo um dia fui a casa do meu amigo e meu amigo me falou que ia jantar e se eu quisesse poderias mexer no pc dele...!!!

Quando entro na pagina do orkut de uma amiga minha vejo a Paula uma das gemeas e ai criei coragem e adicionei ela e depois sua irmã...!!!

Inexplicavelmente as duas me aceitaram e isso passou...!!!As vezes mexia com seu irmão de cunhado mas nunca passou disso até que um dia fui a uma cidade vizinha...!!!Estava la eu e meus amigos(Edinho e Rafael) tomando uma cervejinha quando olho chega um carro e ai sai duas meninas eu nem reparei mais meu amigo Rafael falo: Caramba olha as gemeas ali ohh!!!

I eu falei e mesmo elas se sentaram em um banquinho ficaram com seus namorados ali uma hora mais ou menos depois foram ao encontro de duas amigas ou conhecidas e ficaram conversando la ateh que uma olho pra mim e deu um sorisinho tipo Oi e retribui naquele dia a Paula estava com um shortinho que nossa senhora...!!!

Isso passo uma semana mais ou menos ate q um dia um amigo meu chamdo Gabriel me chamo aki em casa e quando sai ele disse as gemeas e a Geovana estão ali(Giovana uma amiga nossa)e ele disse vamo la comigo para eu não ficar sozinho avulso como nos aki dizemos e fui, chegando la elas estavam conversando e logo nos inturmamos eu ate demais rsrsrsrs a Giovana foi embora a ficou la eu meu amigo e as gemeas conversando (elas exibindo aquele par de coxas lindas).

Logo depois meu amigo foi embora mais eu e elas ficamos ali conversando, pois a conversa estava boa logo depois a conversa foi esquentando tipo aquelas conversas de você pega muita mule e lerolero!!!e foi esquentando tanto que a Mariana a irmã dela disse que tinha uma fantasia e eu disse qual? fazer sexo eu minha irmã e um cara...!!!AI faleii brincando quem sabe naum possa ser realizedo esse sonho hj??

E elas disseram se vc tiver disposição levei ela para um lugar perto da pista pois moro perto de uma pista la e muito escuro não passa quase ninguem a noite então...!!!

Subindo para la a Paula ja começa a me beijar e logo depois começei a passar a mão pelo seu corpo chegando la sua irmã começa a mi beijar logo depois eu tiro a calça e falo para elas chuparem e elas começam a chupar elas chupam muito gostoso mesmo sendo sem jeito logo depois gozei na cara de uma ate me recompor fiquei beijando a outra e passnado a mãoai começou a chupação de peitos bucetas...Fui passando minha lingua pelo seus clitoris comecei a força...Ai elas falaram so tem uma coisa agente e cabaço e queremos continuar assim então você so vai pode comer nosso cu eu falei que tudo bem ateh porque não tinha camisinha então dei uma chupada no cu de uma e começei a bombar ela gemia muito a outra tava chupando a buceta da outra comi bastante aquele cu ateh a outra pedi chupei seu cu e comecei a estocar devargazinho pois elas eram virgens ate de cu comi muito ate gozar, gozei muito e elas me falaram que tambem gozaram e que queriam mais.Depois fiquei sabendo que elas estavam se masturbando para mim e ficavam molhadinhas so de me ver e lembrar...!!!Comi elas outras vezes e hj namoro a Paula e não como mais as duas pois Paula e muito ciumenta!!!

Obrigado a todos!!!Espero que tenham gostado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedordegemeas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Falar em gêmeas fodendo juntas(principalmente com a gente)é uma imagem que faz o tezão de qualquer um. Mas, pela forma que apresentaste o "suposto" fato, mereces 3, mas 3 dedos no teu cu, com sugeriu o bediro.

0 0
Foto de perfil genérica

Qual é parceiro? Vê se da próxima vez conta uma coisa que relamente você fez, tipo eu me masturbei com o dedo no cú.

0 0