COMO AJUDAR UM AMIGO CORNO

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 1370 palavras
Data: 17/08/2008 23:16:51
Assuntos: Heterossexual

COMO AJUDAR UM AMIGO CORNO

Sou um coroa com mais de quarenta anos, morro sozinho em um apartamento aqui em salvador.

A pouco mais de um ano atraz, era domingo, eu estava sozinho no ap, descançado do trabalho duro da semana que passou, nisso o telefone toca, atendi, era um empresário amigo meu, pediu se poderia vir até meu ap, queria mostrar algo para mim e conversar comigo, aceitei pela boa amizade que existia entre nos.

Em menos de meia hora ele chegou, notei em seu semblante algo diferente.

>Você tem algo para beber.

Servi um dose dupla pra ele e uma pra mim, quando ele pegou o cópo notei que estava tremulo.

>Você tem DVD.

>Sim, me acompanha.

Meu DVD fica no quarto gosto de assistir um filmes de sacanagem de vez enquando, entramos no quarto.

>Coloque ai, quero que veja isto.

>Sente ai na cama mesmo.

Antes de ligar eu estava curioso, pelo jeito estranho do amigo, resolvi conversar com ele.

>Que tem neste cd Fernando(era seu nome).

Ele suspirou baixou seu rosto, mudou de feição, e iniciou seu demorado relato.

>Você é meu amigo a anos marcos(meu nome) e ninguem mais que você sabe como eu sofri e trabalhei para ter o que tenho hoje.

Percebi que o caso erra mesmo complicado, mas nem passou pela minha cabeça que o caso fousse estremamente complicado, resolvi não interferir.

>Se hoje eu estou com um património bom é porque perdi muitas noites da minha vida trabalhando, viajando, fazendo negócios.

Ainda não tinha entendido Fernando, ele ali de cabeça baixa e falando sem eu nada entender, deixei ele a vontade.

>Você Marcos deve se lembrar até do dia do meu casamento com Izabel a dez anos atraz.

>Sim lembro.

>Pois é, faz mais de dez anos que viviamos juntos e nunca fui um homem ruim para ela, sempre lhe tratei com respeito e fizia tudo oque ela me pedia, eu sempre fui apaixonado por ela.

Entendi que os dois tinham separados era isto que suas palavras fez eu entender, mas não disse nada e ele continuou.

>Somos pais de Fernanda e Tiago(filhos deles) e meus filhos são tudo para mim e se não fousse por eles eu tinha dado cinco tiros na cara de Izabel.

Fiquei até assustado. tentei conversar com ele.

>Que isto Fernando, você sempre foi um homem controlado.

>È mais o que ela me fez ela mereçia era estar em baixo do chão.

>O que que Izabel lhe fez homem, pra você estar com uma idéia desta na cabeça.

<Ligue o DVD, você vai ver com seus próprios olhos.

Izabel sua esposa era uma morena muito bonita, tinha cabelos pretos, um sorriso maravilhoso, um corpo escultural, alta e muito elegante, Fernando era apaixonado por izabel, disto eu sabia porque nas festas de fim de ano nos sempre faziamos a séia de natal juntos, mais até este momento eu não tinha entendido a razão pela qual Fernando estava ali na minha frente, triste, com uma raiva inesplicável, só fui entender tudo quando liguei o DVD.

A imagem surgiu na tela, era Izabel beijando um rapaz entrando no quarto, foi logo tirando a camisa do cara, desabotou a calça do rapaz que era forte bem musculoso e agarrou o pau duro do cara e caiu de boca.

Gelei, fiquei até com vergonha, olhei para Fernando e ele estava com a cabeça quasse na altura dos joelhos chorando feito menino chegava soluçar, deixei ele chorar, pois estava desabafando e me concentrei na imagem.

Izabel já estava nuazinha de pé beijando o cara na bouca com uma tesão desenfreada, o cara baixou a boca até seus seios e chupava eles com vontade.

O som não tinha ficado nitido na gravação mais ainda dava para ouvir um pouco das palavras obsenas que ela dizia pro cara, quero que você me foda todinha meu amor, como você sempre faz.

Sacagem, não era a primeira vez dos dois, já deviam ser amantes a tempo pelo que deu pra ouvir.

Fiquei vidrado na imagem e nem percebi que Fernando tinha ido buscar o litro de bebida, só percebi quando ele entrou no quarto e não teve coragem de me olhar no rosto, sentou de cabeça baixa e só erguia para beber.

Aos poucos fui ficando exitado, vendo a mulher de meu amigo sendo fudida por um cara estranho, me consentrei na imagem e pude ver ela sentar na cama abrir as pernas e pedir pro cara chupar sua xana, ele fez com maestria dava para ver mesmo a distancia, por a câmera ter cido colocada aberta para pegar imagem do quarto todo, o cara enterou o rosto na buceta de Izabel, ela jogou seus seios para cima e gemia feito uma leoa selvagem.

Ela deitou na cama e ele subiu em cima dela, não dava para ver bem o pau do cara entrar naquela xana linda que Izabel tinha, e eu só vi pela primeira e a unica vez naquela filmagem montada por Fernando, a distançia.

Quando ela ficou de quatro em cima da cama o cara pegou o pau com a mão e que pau era enorme e enfiou na sua xana por traz, izabel ficou louca, urava, dava gritinhos safados, pedia pro cara socar forte, ela gozou, dava para ver seu corpo rebolando e ela sentindo a tesão de seu orgasmo, ele continuava castigar Izabel com força e foi socando mais rápido e deu pra notar que ele iria gozar.

Tirou o pau pra fora da xana de izabel e com a mão punhetava ele, Izabel se a joelhou na sua frente abriu a boca e colocou a lingua para fora esporrou um jato de porra no seu rosto e neste momento a cabou agravação, quasse falei um palavrão,indiguinado por ter acabado, meu pau tava para estourar o ziper de minha calça de tesão por eu ver ela dando feito uma cachorra.

Quando olhei pro lado olhei meu amigo desolado de cabeça baixa de vergonha, ainda chorava, fiquei sem ação, aquilo me intristeceu, criou um nó na minha garganta e quasse que chóro junto com ele, crie coragem depois de uns dez minutos em silênçio.

>Você conhesce o cara.

com a voz rouca meu amigo disse.

>Sim, já conversei com ele neste mesmo dia lá em casa.

Fiquei surpreso pelo que ele disse, pensei será que el assistiu ao vivo.

>Você estava em casa neste dia.

>Sim, estava.

Mais calmo ele levantou um pouco a cabeça e deu inicio a segunda parte de seu triste relato.

>Eu estava no quarto vizinho controlando a filmagem e quando eles sairam do quarto e foram para o banhar, olhei eles tranzando no banheiro tambem.

>Você viu tudo.

>Vi, ela chupou muito ele e colocou as mãos na parede empinou sua bunda e ele emfiou o pau por traz nela, depois de um tempo comeu o cúzinho dela tambem, a safada gritava dando pro cara, dizia para ele fuder o cúzinho dela já que corninho dela que era eu não gostava.

Quando pararam eu me apresentei com meu trita e oito engatilhado e apontei pra cabeça de Izabel, iria atirar mais o cara se meteu na frente e disse que seu fousse a tirar em alguem tinha que ser nele porque foi ele que a ceduziu, a raiva que eu estava deu vontade de matar os dois mais a imagem de meus filhos vieram na minha cabeça, fiquei cégo de raiva e quando percebi o cara avançou em mim e tirou a arma da minha mão.

Oque ele relatou a mais não interessa para vocês leitores, afinal é uma história triste.

Hoje depois de mais de um ano eles continuam separados, de vez enquando sei de noticias de meu amigo dormindo bebado em mesa de bar, seus negócios foram por agua abaixo me falaram que ele esta ficando pobre, não se enteressa mais por nada, vive de bar em bar enchendo a cara.

Ontem a noite quando fui durmir tomei uma descisão, vou procurar meu amigo para conversar com ele, mais ainda nem sei o que dizer, se você ler este conto e souber escreva no seu comentário para que eu póssa ajudar meu amigo corno.

Deixe seu comentário.

Desculpa pelos erros.

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ela fez uma coisa terrivél, não é uma boa esposa. O melhor seria que eles conversassem, e você esteja com ele como amigo, e que ele converse com o rapaz também e porque eles fazem isso escondido do marido, para que acertem a relação e se deem bem novamente...

Quem sabe, não saem todos amigos, ou uma relação á três. Mas tem que concertar essa relação, ela foi péssima com ele, tem que abrir o jogo, os 3, e ver os erros.

0 0
Foto de perfil genérica

Mora em Salvador ? Eu também, cara. Gosto de alguns dos seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse cara que é feliz, torço p/ minha esposa ser uma putinha. E ele com tudo isso fica preocupado.

Se quiserem ser amantes de minha esposa escrevam zcct@bol.com.br

Somos um casal liberal.

0 0