FUI O SEGUNDO NA NOITE DA PUTINHA

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 17/08/2008 21:10:05
Assuntos: Heterossexual

FUI O SEGUNDO NA NOITE DA PUTINHA

Tinha vinte e cinco anos, residia em uma cidade do inteior, certa noite voltava andando a pé do Ginázio de Esporte, onde sempre ia bater uma pelada, no meio do caminho existia uma igreja, passando por traz da igreja ouvi uns gemidos, fiquei curioso e fui conferir, cheguei bem devagar e lá estavam um casal de jovem tranzando no meio de uns pé de flõres no pequeno jardim que ali existia, fui notado pelo rapaz que rápidamente pegou sua camisa e puxou as calça para cima e vasou, ainda deu para ver seu pau duro com a camisnha.

A garota ficou deitada sem ação, só puxou sua roupa e cobriu seu corpo, fui bem perto dela e reconheci, era a filha de um amigo meu de apenas quinze anos.

>È você Mary.

Ela escondeu seu rosto,não disse uma palavra e começou a soluçar, ficou ali parada estática, nua deitada na grama.

Olhei e fiquei com pena, de ver aquela garota desolada e sem ação, fui até ela e disse

>Não se preocupe Mary, eu não vou contar para seu pai.

Parou de chorar foi tirando a roupa de seu rosto, me olhou toda encabulada.

Sentei no lado dela, ela fez um movimento querendo sentar e sua xaninha ficou a mostra, senti uma tesão maluca na hora, vendo aquela bucetinha com bem poucos pelinhos, já estava vermelhinha o rapaz já tinha dado uma castigada nela, não resisti e coloquei a mão na sua coxa, ela não fez nem um movimento ficou parada do jeito que estava, deslizei a mão e toquei de leve na xaninha dela, em vez dela tomar atitude impedindo ela se exitou e abriu as pernas um pouco, coloquei meu dedo na boca molhei com saliva e passei no meio de sua raxinha, ela se contorceu toda e deu um gemidinho.

Levantei a cabeça olhei para ter certeza que não estavamos cendo visto e se o rapaz não tinha voltado, tudo calmo, não vi ninguem.

Procurei seu burraquinho com o dedo e senti que ela estava toda molhadinha e melada, enfiei o dedo dentro de sua vagina.

>Aaaaaiiiiiiiii que gostoso seu Marcos.

Sem pensar no problemão que tranzar com uma demenor poderia me trazer eu deitei no seu lado, tirei sua roupa de cima e dei um beijo na sua boca, aquela gatinha estava mesmo com tesão, me puxou pra cima dela, me coloquei no meio de suas pernas e cai de boca na sua xaninha, senti que ela ficou olhando eu chupar e lamber sua bucetinha.

>Aaaaiiiiii que gostoso nunca ninguem fez isto em mim.

>Ninguem fez isto em você.

>O senhor esta cendo o primeiro a chupar minha buceta.

Fiquei doido de tesão, em saber que ninguem tinha chupado aquela xaninha gostosa que eu estava enfiando minha lingua na raxinha dela e procurando dar uma sugadinha no seu clitoris que era bem pequeno mas já dava para pegar com os lábios, estava durinho todo saliente.

Fiquei quasse meia hora sugando aquela xaninha, Mary gozou várias vezes na minha boca, se molhava toda e eu sugava seu melzinho gostoso.

Meu pau tava duro feito uma barra de ferro, a exitação me deixava maluco, me peguei gemendo feito louco, fiquei até preocupado de alguem escutar meus gemidos.

Subi minha boca pela sua barriguinha, passei a lingua no seu umbigo, senti a péle de Mary toda arrepiadinha, coloquei seu seio todinho na minha boca, nossa e que seios lindinhos ela tinha, dei umas chupadinhas neles, Mary se contorcia toda pela sensação que minha lingua áspera fazia ela sentir, beijei sua boca, estava gelada por sua respiração forte de tesão que estava sentindo, coloquei meu pau sem camisinha mesmo na sua raxinha e empurei ele devagarinho até o talo naquela xaninha apertadinha seme virgem, deixei ele enterrado bem no fundo de sua vagina e senti ela procurar rebolar bem de vagar, aquela putinha estava procurando sentir meu pau todo com uma tesão que me surpriendia, aos poucos começei um vai e vem, sua xaninha já estava lisinha, recebia meu pau todo dentro dela, arancava gemidinhos de mary, eu me segurava para não mecher muito para não gozar logo.

Estava ali fudendo uma iniciante, eu queria era satisfazer aquela ninfetinha tesuda,para ela lembrar pela vida toda da quela fóda,

Tirei o pau e chupei sua xaninha outra vez por vários minutos, subi em cima dela e enterrei de novo meu pau dentro de sua vagina apertadinha, senti sua vagina se contrair, seu corpo se retorceu todo, ela sentiu pela primeira vez um orgasmo multiplico, a gatinha ficou geladinha pela sensação que sentir um orgasmo pela primeira vez, não aguentei mais e tirei o pau de dentro rápido e gozei fora de sua xana.

Aos poucos ela foi recompondo suas energias, deu um beijo gostoso na minha boca, abraçou-me ficou coladinha comigo por minutos

Ouvimos uma conversa era dois amigos de pelada que passavam por onde nos estavamos mais nem desconfiaram de nada, ficamos caladinhos prendemos até nossa respiração, ela se vestiu meio que deitada mesmo, medeu mais um beijo.

>Até outro dia seu Marcos.

Saiu caminhando de vagar, toda desconfiada e se foi.

Mas se vocês pensam que nunca mias nos ficamos se enganam, até hoje ainda nos se encontramos em lugares mais tranquilos e reservado, já ensinei muito a Mary, aprendi com ela que tesão de verdade, não é toda a mulher que tem.

Deixe seu comentário.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que vontade de ser a Mary, só não vou dar nota máxima porque não era eu.

0 0