Meu Primo e eu na casa da nossa vó.

Um conto erótico de Tulim
Categoria: Homossexual
Contém 922 palavras
Data: 16/08/2008 15:50:58
Assuntos: Gay, Homossexual

Na casa moram eu, meu pai, minha mãe, minha vó e minha tia, mas meus pais estavam pra casa dos meus outros avós que moram na mesma cidade.

Meus primos e seus pais iriam chegar do dia 24 de dezembro, quando chearam combinamos de ir a uma festa pra passar a ceia de natal, mas eram todos os primos. Minha vó já havia dividido os quartos quem vai durmir em qual quarto e eu e felipe ficamos com o quarto dos meus pais, já era de se esperar que eu ficasse no quarto do meu pai mas não tava com maldade nenhuma até saber que o felipe ia ficar no meu quarto.

Arrumamos todos para ir a festa, e eu já tava doido pra voltar da festa, mesmo sabendo que não ia acontecer nada, porque ele nunca demonstrara interesse nem nada.

Isso a Dois anos atrás ele estava com 19 e eu com 17 anos, bom mas fomos a festa e tal divertimos e depois voltamos para casa, quando chegamos, fomos todos para a cozinha beber um suco e conversar um pouco, depois de uns 10 minutos disse a todos que iria dormir e todos ficaram na conzinha, quando cheguei no quarto va que teria que dividir a cama com felipe, pois minha vó colocou dois edredons na cama de casal dos meus pais, só que a cama de solteiro que havia ali não estava com lençol, então peguei e deitei no canto da cama deixando um espaço bom para felipe, então não demorou muito e todos foram durmir.

Felipe entrou no quarto e luz estava apagada ele nem ascendeu, só tirou a calça e a camisa e colocou um shorth isso tudo no escuro mesmo, então ele deito e disse:

Felipe diz:___ É vamos durmir que amanhã nós vamos pra roça, você vai tambem né?!

Eu disse:___ É vou sim!!

Então permaneceu um silêncio, e eu virei para o canto já desiludido que não iria acontecer nada, e ele vira para o meu lado só que eu estava de costas, então eu puxei um pouco o edredom, ai quando pensa que não ele meio que virando de posição encosta na minha bunda e fika parado encostado, eu fui e mexi um pouco a bunda na mão dele, ele percebeu que eu estava respondendo a ele. Mais que de pressa ele enfiou a mão por dentro do meu shorth e começou a passa a mão na minha bunda e disse:

Felipe diz:___ Você quer?

Eu disse:___ Sim.

Ele então ele tirou o shorth e a cueca dele e depois tirou o meu shorth, ele pegou minha cabeça e puxou para debaixo do edredom pra fazer um bokete, foi tudo meio escondido pq ficamos com medo de alguém entrar no quarto mesmo sendo a noite, mas voltando ao assunto, eu comecei a chupar a rola dele, e que rola viu...

Depois de chupar muito ele disse:

Felipe diz:___ Vira pro canto e deixa eu te comer!

Eu disse:___ Mas e se duer? E se Alguém chegar?

Felipe diz:___ Não vai duer! eu vou fazer com jeito!

Então eu virei, ficamos em posição de conxinha ai ele colocou e não tava querendo entrar, mas com muito custo entrou e entrou de uma vez e eu quase morri de dor, então eu sai daquela rola maravilhosa e disse:

Eu disse:___ Não vai dar, eu não vou aguentar, me disculpa.

Felipe diz:___ Não deixa eu tentar denovo, vou fazer com carinho, mais uma vez só.

De tanto ele insistir eu deixei, então ele disse:

Felipe diz:___ Pra gente ficar mais tranquilo vou trancar a porta.

Depois de trancar podiamos ficar trnquilo e tiramos todos os edredons da cama e fikamos pelado em cima dela, então ele disse:

Felipe diz:___ Fica de 4 pra mim!

Eu fiquei e ele colocou sua rola devargarinho, doeu um pouco mas eu tava gostando dessa vez, então ele começou a bomba e eu tava adorando aquilo tudo, mas nem eu nem ele podiamos geme de prazer pra não acoradar a casa, e ele bombando muito forte, cada vez mais forte e eu doido com aquilo querendo cada vez mais e ele bombando.

Ele do nada para de bomba e tira a rola de dentro de mim, e diz:

Felipe diz:___ Desce da cama!

E eu desci logo, e continuou a dizendo:

Felipe diz:___ Agora vira pa lá, coloca a mão no couxão e fica em pé mesmo.

Eu fiquei e ele por traz colocou a rola denovo em mim e foi devagarinho, mas dessa vez não senti mas aquela dor toda não. Ele então começou devarinho foi aumentando e quando penso que não já tava bombando e forte eu eu gostando, ele bombando muito forte bombando mais forte ainda fazendo até barulho da perna dele batendo na minha.

Depois de tanto socar ele gozou e eu fiquei doido com aquilo tudo, então nós vestimos as roupas e fomos durmi.

Pela manhã ele me acorada falando que quria repitir a dose pq foi muito bom, mas eu fui obrigado a negar pq alguém podia entrar no quarto ainda mais que já era umas 10 da manhã e todo mundo estava acordado já, pena mas tive que negar.

Bem pessoal isso realmente aconteceu e foi muito bom.

Meu msn é marco_tulio1989@hotmail.com

Me add pra trocarmos ideia, e eu to doido pra repetir a dose com outro nao gosto de afeminados e nem só, abraços a todos e comentem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tulim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fiquei de pau duro eu quero fe conhecer vai ser uma delícia

0 0
Foto de perfil genérica

so de ler fiquei de rola dura cara.

0 0