A primeira mamada

Um conto erótico de Paty
Categoria: Heterossexual
Contém 1322 palavras
Data: 16/08/2008 07:50:34
Assuntos: Heterossexual

Havia me mudado com minha mãe e meu padrasto para Madureira. Um bairro que na época pareceu-me pouco interessante! Quando cheguei fiz logo amizades. Umas muito boas até...daquelas em que os amigos todos se juntam pra sair num Domingo à noite e daquelas que ficam a semana inteira jogando papo pró alto.

No início me dava apenas com as meninas da minha idade e mal saía de dentro do prédio onde morávamos. Eu me sentia uma pervertida perto delas, pq mal sabiam o que era sexo ou qualquer coisa do género que eu já havia experimentado!

Foi então, que em uma das minhas idas a casa da colega da minha mãe na vila ao lado de onde eu morava que eu conheci a Esmeralda...com ela, todas as pessoas possíveis de se conhecer daquela rua, inclusive o Mauro.

O Mauro.... primeiro namorado sério...de ir até minha casa...de sair junto comigo....enfim....eu o conheci neste dia mesmo. Todos estavam na vila sentados no portão da casa da Silvana (colega da minha mãe), tocando violão. Todos se conheciam ali. Fui apresentada e comecei a conversar com todos.

Mauro era mais velho que eu 4 anos e junto com isso, o garoto mais cobiçado da rua. Todas as mulheres e digo MULHERES, já mais velhas, maduras...todas o queriam. Ficamos muito amigos. Ao ponto de me contar o que fazia e eu conversar sobre meus sentimentos.

Quando todos saíamos minha mãe só deixava se ele fosse....sempre se ele fosse! Foi num Domingo, quando fomos para matine da Play House - discoteca perto de casa e super frequentada por todos os moradores da rua aos finais de semana. Nesta época nos conhecíamos há uns 6 meses e ele cuidava de mim como se fosse meu pai. Ninguém podia chegar perto....e isso me irritava profundamente!

Meia-noite: hora de ir embora. Ele fez como prometeu....levou-me até a porta de casa e ficou ali comigo enquanto eu tocava o interfone pra minha mãe abrir...eu havia esquecido as chaves. Naquela tortuosa espera sem resposta, ele em silêncio chegou até mim, me pegou pela cintura, olhou nos meus olhos e sem dizer nada me beijou.

Eu fiquei ali parada retribuindo o beijo, mas sem saber direito o que estava acontecendo. Não entendia pq ele me beijava se éramos amigos, mas tinha um beijo tão bom...tão bom...que mal conseguia me segurar de pé. Beijava-me com fome, com fogo e me apertava tanto que quase quebrei :)

Foi quando um vizinho meu chegava de algum lugar e nos abriu o portão. Eu disse: "estou entregue" e ele perguntou: "não quer que te leve até a porta?" Claro que não neguei...na verdade estava com muito tesão....depois de alguns beijos sem muito sentido pra mim, enfim aquele era pra valer. Fiquei nervosa, mas deixei q ele me levasse até a minha porta.

Subimos pelas escadas enroscados um no outro e mal ficávamos de pé...até que chegamos ao destino. Em frente a porta havia uma entrada para os moradores do andar jogar o lixo fora e sem piscar fomos os dois ali pra dentro.

Começamos a nos beijar ardentemente....muita saliva....as línguas pelos pescoços lambendo, mordendo....até que ele começou a passar as mãos nas minhas tetas. me fiz de difícil e tirei, mas ele meteu as mãos por debaixo da minha blusa e por cima do soutien roçou os dedos no biquinho das minhas tetas. caralho, eu senti um tesão descomunal e podia sentir a minha cona escorrer toda molhadinha.

Levei minhas mãos até o pau dele por cima do jeans e fiquei ali, apertando, acariciando..era duro, grande e grosso..eu podia sentir através da calça. Mauro era moreno jambo, lindo, forte, dos cabelos negros e lisos...e olhos da cor das amêndoas...cheiroso...cheirava a perfume bom, daqueles e ficam impregnados na roupa, mesmo após lavar.

Ele sorriu pra mim e perguntou se eu queria...nem deu tempo de responder nada, pq ele tirou a mão dos meus peitos e foi directamente abrir a calça....desceu o ziper lentamente e baixou até os joelhos...eu podia ver aquele pau enorme quase saltar da cueca...tive até um pouco de medo....

"Dá uma chupadinha dá?" ele pediu....então eu me agachei de cócoras, baixei a cueca dele também até os joelhos e peguei com a minha mão aquele pau delicioso. Sim era a primeira vez que eu tinha um pau de verdade em minhas mãos e não sabia muito bem o que fazer com ele.

Fiquei massajando, enquanto ele curvava um pouco pra frente pra assim levantar minha blusa e continuar apertando e brincando com os biquinhos das minhas tetas. Nossa..eu podia gozar ali mesmo...assim...só de ter minhas tetas "fodidas" com os dedos dele. Cuspi em uma das mãos e comecei a passar pelo pau dele....que latejava...eu podia sentir.

Comecei num vai e vem..devagar e ele se contorcia...acho bem que gostava.... de repente tomei coragem e peguei aquele caralho gostoso e meti na boca. Ele gemia feito bicho...baixo pra ninguém ouvir, mas quase urrava de tanto tesão...

Eu mamava só a cabecinha e depois engolia....e chupava rápido e com força...depois devagar e suavemente...as vezes parava e tocava punheta a olhar pra ele. Foi quando se curvou um pouco mais e afastou minha calcinha pró lado...passando os dedos pelo meu grelo. Chegou a meter dois dedos na minha cona e quando tirou..quase escorria....levou-os até a boca e chupou e cheirou...enquanto eu metia a boca d novo e mamava feito um bezerrinho...

Ele pediu pra eu me levantar e suspender a blusa que usava. Eu o fiz.... e ele sem cerimónias levantou meu soutien e meteu a boca nas minhas tetas enquanto metia os dedos na minha cona. E metia com força, da mesma forma que tocava uma punheta bem gostosa. Eu queria mais e mais dele dentro de mim...os dedos eram maravilhosos, mas ficava a imaginar aquele cacete a me foder toda feito uma vaca.

Ele mordiscava os biquinhos, passava a língua, os lábios, e soprava, e cuspia...e roçava os dedos no meu grelo bem de leve e depois metia....enquanto eu cuspia na minha mão e alisava a cabeça do pau dele e o saco...eu queria gritar de tesão e ele tbm, mas já eram pra lá de duas de manhã e não se podia fazer barulho.

Agachei novamente, e como uma verdadeira puta meti o pau na boca e fiz o meu serviço. Acho que já estava me sentindo mais segura...e com aquele fogo todo não tinha como não fazer direito. Foi quando senti que ele estava ficando ainda mais ofegante e muito vermelho....

"Ta gostoso ta?" eu perguntei e ele sorriu e fez que sim com a cabeça. "Maravilhoso" disse ele. E comecei a engolir bem..até o fundo....naquele dia não consegui até a garganta, mas do jeito que eu fazia e que ele rebolava em minha boca, quase dava pra sentir o pau todo lá dentro.

"Vou gozar" ele disse....

Tirei aquele cacete todo vermelho da minha boca e comecei a tocar punheta..."vai, vai vai" ele implorava....e ao se contorcer todo contra a parede aquele leitinho todo jorrava....pelo chão e pelas minhas mãos. Fiquei ali agachada...tocando..mesmo depois dele gozar....quase subíamos pelas paredes....

Levantei-me....ele continuou a brincar com minha cona e meus peitos...mas eu não consegui gozar..acho que estava nervosa demasiadamente.

Ele tirou a camisa, me deu pra limpar as mãos...beijou-me a boca por alguns minutos e esperou que com a campainha alta da minha casa, minha mãe ou meu padrasto fossem abrir a porta pra mim.

Assim aconteceu: nos despedimos e sonhei com aquele noite e com o cheiro dele todo em mim. Não tomei banho e nem lavei minhas mãos.

Aquela foi a primeira, de muitas noites juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lusty_lioness a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eita menina fogo na roupa,queria ser mamado assim,delicia

0 0