Comi minha tia.

Um conto erótico de Tesudo_23cm
Categoria: Heterossexual
Contém 1240 palavras
Data: 02/08/2008 17:01:05

Olá! Paz e bem a todos.

Tenho 29 anos, sou de Fortaleza, Terra do Sol e esse é meu primeiro conto. Gostaria de expor aqui uma situação impulsiva e viciante, a qual me dominou por muito tempo em minha adolescência.

Como todo homem, sempre fui apreciador de belas pernas, bunda empinada e arredondada. Seios exibidos, que quase se pronunciam a nós quando os admiramos. Admirador de bucetas, principalmente se elas são grandes e chamativas. Olhamos e comemos com os olhos, seja quem for... putas ou damas, familiares ou co-participantes de nossas vidas. É ou não é verdade? Pois bem...

Bela e tesuda era minha tia, que por sinal chama-se assim “Bela”. 23 anos e encaixada perfeitamente na descritiva acima. Eu, na época 17 anos... já conhecedor de algumas bucetinhas. Encantei-me com aquela mulher, mais velha e de postura educada... Uma simpatia a qual eu nunca vi igual. No tal período veio morar na minha casa com o intuito de trabalhar nos afazeres domésticos, visto que havíamos perdido uma empregada e meus pais trabalhavam fora.

Sempre fui bem cuidado por ela (me tinha tanta atenção que em alguns momentos até achei que a tal sentia ciúmes de minha namorada ao nos ver com intimidades mais profundas), afinal esse era um dos papéis de Bela (dar conta do meu bem-estar), adorava ter a gostosa trabalhando ali, na minha frente, meio que provocante, insinuante e as vezes atrevida. Usara roupas pequenas e vulgares e/ou as vezes uma super produção quando pretendia passear. Era uma mulher simplesmente linda e desejável.

Muito malicioso e com os instintos sexuais a flor da pele, comecei a observar a safada as escondidas... Ora no banho... Ora no quarto ao se trocar...

Tudo se iniciou pelo fato de assistirmos tv até tarde, sozinhos na sala.

Um belo dia assistíamos filme após a novela das oito.

Ela num sofá abaixo de uma rede a qual estava eu.

Ao final do filme, fiz um comentário. Surpreso, não ouvi réplica sobre o assunto.

Estava ela dormindo... Com trajes menores, exposta, pernas abertas e suspiros de um sono profundo.

Aquilo me alucinou. Sempre sequei aquele corpinho convidativo e tesudo. Sempre desejei ao menos tocar aqueles seios perfeitos... Médios... Redondos... Durinhos...

Vi uma oportunidade ímpar naquele momento.

Delicadamente, após olhar muito e tremer com medo de sua reação, resolvi toca-la.

Fui direto na sua buceta e deixei os seios em segundo plano, pois eu poderia não ter outra chance dependendo da reação dela.

Coloquei a mão sobre o seu shortinho fino, que para minha surpresa não tinha a mais nenhuma peça. É isso mesmo! Pude sentir ali em minha mão aquela buceta gigante que todos os dias eu olhava. Grandes lábios, semi-careca, quentíssima e carnuda... Um clitóris avolumado e aparente... Saliente e grossinho.

Deixei minha mão ali por alguns minutos sentindo tesão em silêncio até que notei reações naquela xoxotona. Escorreguei um pouco mais o dedo médio para boquinha daquela buceta adormecida e lentamente fui pressionando e repuxando o dedo. Fiz pressões e repeti vagarosamente os movimentos por alguns instantes e senti um mel quente e fino molhar o shortinho, deixando resíduos em meu dedo.

Naquela hora notei que ela se deliciara tanto quando eu.

Atrevi-me e entrei com a mão dentro do short. Ela parada estava e tentou manter-se. Porém ainda assim notei o fluxo de sua respiração alterar (acelerou).

Toquei uma punhetinha nela até sentir que ela descontrolara (seu clitóris estava duro e pulsava. Parecia vibrar com a idéia de ganhar uma pica).

Deixou-me saber que ela estava viva e bem disposta. Começou a participar com movimentos na cintura. Contraia sua bunda e empinava a boca da buceta em direção cima. Naquele momento o silêncio era rompido por gemidos e sugadas de ar, feitos por ela em seu tesão intenso.

Naquela altura meu pau já babava de tanto tesão.

Resolvi descer sobre ela. Puxei apenas as alças de sua blusinha e conduzi sua mão a dar continuidade ao ato da siririca. Mamei bastante naqueles peitos deliciosos enquanto ela dava-se ao luxo de controlar o que sentia.

Sem mais agüentar ela toma para si meu pau. Nesse momento já exposto e viril. 23cm... Liso... Grosso e duro como ferro. Cabeça rosada, lisinha e molhada. Faz alguns movimentos meio que descoordenados e pára! Sacou fora das suas pernas o seu short. Preparou-se de pernas abertas, uma sobre as costas do sofá outra pendurada.

Foi ali que eu entrei vagarosamente em sua bucetona carnuda. Senti cada milímetro da boca da sua xoxota. Enfiei aos poucos... E aos poucos entrou tudo.

Como era apertada... Deliciosa de fuder. Movimentos involuntários feitos por sua buceta me dara ali um prazer indescritível. Parecia querer mastigar meu pau que ali encontrou abrigo. Foi o recheio mais perfeito que já pude ver: minha pica naqueles lábios de vagina grandes e molhados... Chegavam a brilhar como se houvesse ali uma grande satisfação no encontro.

Comecei a bombar e estocar fortemente. Ela segurou forte sua xanha e ergueu as pernas. Segurei-as e dei continuidade aos movimentos ininterruptos. Senti o estremecer de suas carnes. Numa brevidade ela gozou. Seu corpo parecia que naquela hora iria explodir de tanta excitação. Seu gozo foi tão intenso que parecia uma louca em movimentos descontrolados. Era um êxtase de cheiro forte de sexo e gemidos até ali desconhecidos por mim. Sua face era de aparência hibrida e descontinuada. Gozou. Gozou muito e fazia questão de que eu olhasse para ela de dentes quase tricados. Olhar animal.

Sem que ela desfalecesse, em seguida, segurou ela mesmo suas pernas na altura do joelho exibindo para mim o seu cuzinho. Mantive-me fudendo ela ainda na buceta por alguns minutos a mais e cobiçando seu cuzinho. Hipnotizado pela cena fui levado a um gozo tremendo. Era como um troféu para mim. Conquistei-a depois de muito deseja-la.

Sem troca de palavras, desencaixamo-nos.

Ela ajustou-se e limpo-se do meu gozo que emanara de dentro dela. Fui ao banheiro, tomei um belo banho e voltei para a sala que já estava com luz apagada e tv em volume baixo, quase sem som.

Ainda nua. Passou por mim em sentido ao banho. Alguns minutos... Voltou.

Dessa vez enrolada numa toalha. Foi em direção a mim e abriu a toalha deixando sua xana a altura da minha face. Não perguntei nada e entendi tudo. Ela queria mais. E eu muito mais ainda.

Converti suas pernas a declinarem um pouco. Passava a mão em seu corpo enquanto aplicava ali uma bela chupada. Fiz sexo oral nela, onde além de chupar brinquei de mordicar seu clitóris grande. Ela enlouqueceu!!! Segurou forte minha cabeça. Rebolava e pinava forte sua buceta carnuda em minha língua. E foi assim por muito tempo até que ela liberasse mais uma vez o seu gozo na minha boca...

Após isso veio sobre minha pica e sentou-se de fronte a mim. Segurou seus lindos peitos e indicou-os a mim. Deixei dessa vez que ela me proporcionasse o que bem entendesse. Chupei muito aqueles peitões enquanto tinha meu pau engolido pela linda buceta a qual ela era dona. Nessa seqüência eu gozei novamente e fiquei ali por muitos minutos.

Soltamos-nos os corpos.

Fui à direção a minha cama e ela a dela.

Dormimos.

Vivemos assim durante o período de um ano. Muito mais aconteceu.

Num próximo, conto como ganhei seu cuzinho.

Para um contato, escrevam-me.

Quem sabe a gente não tem uma boa história a produzir e contá-la aqui.

Terei o maior prazer!!!

bi_comtesao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bi_comtesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KAÔ,17 ANOS 23CM.PUNHETINHA NELA?ACHO Q QUIS DIZER SIRIRICA ...

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é bom,espero ver mais,eita tia legal,queria uma assim

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei , muito bem escrito, e muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

como eu queria provar deste rabinho gostoso,sera que um dia posso provar de primeira o seu rabinho( esta mensagens é para a pessoa de nick:FUDIDA)BRANDAO_INF@YAHOO.COM.BR

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Gostoso, eu dava bem mais gostoso pra ti. Mais a diferença é que eu de primeira daria meu Rabinho pra vc, como acabei de dar pro meu namorado!!!

Uuuii

0 0