Negro Come a Coroa de Jeito.

Um conto erótico de blackbarra
Categoria: Heterossexual
Contém 1637 palavras
Data: 15/08/2008 16:36:43
Última revisão: 15/03/2009 17:50:47

Esse fato ocorreu em apenas uma noite, tentei não deixar nenhum detalhe de fora, por isso é um pouco extenso, mas vale a pena.

Depois da 1ª experiência que tive com uma mulher mais velha, já publicado aqui (procurar por “mulato que sabe comer coroa”), fiquei totalmente atraído pelas “coroas”.

Como já contei no outro conto, moro no Rio de Janeiro, sou mulato, gosto de praticar esportes e por isso tenho um corpo na medida.

Voltei de BH com a sensação de que ao chegar no Rio, iria encontrar uma mulher mais velha, tão gostosa como a que conheci e provei em BH.

.

Sempre vou a Lapa (reduto de bares e gente bonita do Rio de Janeiro) às sextas e sábados, e logo assim que retornei de BH fui pra Lapa com um único propósito, encontrar uma mulher mais velha, bonita, gostosa e especial, pois não gosto de mulheres simples, gosto daquela que sabe provocar sem ser vulgar, que mesmo em sua simplicidade, consegue fazer disso algo tentador!

Queria ir sozinho, mas como moro na Barra da Tijuca que é um pouco longe da Lapa, decidi pegar uma carona com os amigos que estavam indo pra lá.

Chegando lá inventei uma desculpa e saí de mansinho...

Fiquei sozinho tomando um chopp, quando olho pro relógio vejo que já são 00:40 e até aquele momento só tinha mulheres da minha idade me dando mole!

Tinha duas meninas sozinhas bebendo do meu lado, uma me convidou para sentar ao lado delas, me apresentei e sentei com as duas, eram duas morenas maravilhosas, lindas! Mas sinceramente, não sei o que aconteceu, que não me senti atraído fisicamente, logo percebi que não tinha jeito, aquela coroa que conheci em BH tinha feito a minha cabeça.

Fiquei ali bebendo com as duas, elas estavam quase me comendo vivo, teve uma que começou a chupar um pirulito na minha frente só pra me provocar, falei que estava indo pra um restaurante onde ia rolar um Tributo a Bossa Nova e me despedi delas, trocamos nossos e-mails e telefones e lá fui eu ver se encontrava uma coroa gostosa!

Cheguei no restaurante lá pelas 2:00 e foi só eu entrar que me deparei com várias coroas maravilhosas... parecia inacreditável!!! Mas tinha um porém, todas estavam acompanhadas, pensei, vou ver a mais a atraente, sexy, etc.. e vou tentar a sorte..

Adoro mulher de vestido e logo fui procurando uma, quando olho pra pista de dança, vejo uma mulher que devia ter uns 50 anos, com um vestido floral curtinho e com um cara que parecia ser seu marido. Logo imaginei, que aquele seria o meu alvo, pedi logo uma dose de whiski pra esquentar a noite, vi que o cara estava muito bêbado.

Ele foi sentar e ela continuou na pista de dança, cheguei perto e comecei a acompanhá-la no sambinha que tava rolando. Ofereci uma dose do meu whiski pra ela e ela aceitou, assim que bebeu no meu copo, percebi que ela se acendeu e pude perceber seus mamilos se enrijecerem no vestido, não perdi tempo e perguntei se aquele cara que estava com ela era seu marido, e ela com um sorriso no rosto me respondeu que aquele era um ficante dela, e que seu marido estava em casa.

Fiquei intrigado com isso, mas parti pro ataque, a banda que estava tocando fez uma homenagem ao samba do Rio de Janeiro e começou a tocar samba-enredo, ela começou a sambar e rebolar, fiquei de pau duro na hora, cheguei por trás e encostei meu pau nas nádegas dela, ela olhou pra trás e disse “que isso! ” falei que aquilo poderia ser dela.

Ela na hora falou no meu ouvido, sai e fica lá fora me esperando, não acreditei no que estava ouvindo, mas mesmo assim saí e fiquei lá fora esperando.

Não chegou a passar nem 5 minutos e lá estava ela. Veio logo me perguntando o que eu iria fazer com ela, disse que ela estava precisando de um “banho de gato” ela perguntou o que era isso eu disse que logo iria saber.

Levei-a pra um hotel muito bom, ali mesmo na Lapa onde até já me hospedei, no caminho ela se apresentou disse que se chamava Rute e que não acreditava que estava fazendo aquilo com um garoto que tinha idade pra ser filho dela! Pedi pra relaxar e que logo eu iria dar um trato nela que ela ia mudar de idéia.

Ao entrar-mos no quarto tomei banho primeiro e ela depois, ela saiu do banheiro e viu que eu estava usando apenas uma cueca, sempre uso cueca boxer apertada, quando ela viu minha pica apertada dentro da cueca, disse “deixa eu ver se pica de Negro é realmente grande”, logo quis botar a mão, mas não deixei, disse que antes ia dar uma banho de gato nela.

Ela estava enrolada na tolha só de calcinha, tirei a toalha e vi que estava de calcinha vermelha com a lateral fininha, muito excitante, vi aqueles seios maravilhosos, bem redondos, eram de silicone mas eram lindos!

Chupei bem lentamente, ela tremia de tesão, disse que há muito tempo não era chupada!

Como adoro trabalhar com a língua, deitei-a na cama e coloquei a toalha sobre seus olhos, sem ela ver nada fui passando a minha pica por todo o corpo dela bem lentamente, depois comecei a lamber seu corpo, chupei todos seus dedos do pé, depois passei a língua pelas pernas, coxas até chegar na sua vulva que estava toda melada.

Ela estava muito úmida, tinha um grelo enorme, comecei a chupar seu grelo com força, fazia movimentos circulares com a língua em volta daquele grelo maravilhoso!

Ela se contorcia, empurrava minha cabeça pra dentro de suas pernas e eu adorava aquilo, quando ela anunciou que ia gozar, acelerei os movimentos com a língua ela gozou berrando alto!

Me deitei na cama e pedi para que subisse em cima de mim e esfregasse a boceta na minha cara, ela disse que queria meter logo, disse que não, que antes teria que rebolar com a boceta na minha cara, e foi o que ela fez.... nem parecia que tinha uns 50 anos, rebolou e socou a boceta na minha língua, me chamava de cachorro e dizia “não é isso que você pediu, então toma” ela passou a boceta por toda a minha cara, quando anunciou que iria gozar novamente, apertei a bunda dela e pressionei contra meu rosto, ela gozou tão gostoso que chegou a sair lágrimas dos olhos, chegou a dizer que me amava e que hoje queria ser comida pelo cú.

Não perdi tempo, nem esperei ela se recuperar, coloquei-a de quatro, dei uma lambidas naquele rego apertadinho e fiquei pincelando meu pau da boceta até o cú até ela se restabelecer, logo o fogo dela estava aceso novamente... enfiei a cabeça, mas tive que tirar, ela sentiu muita dor, fui na boceta e meti bem devagar, quando ainda estava na metade ela já não agüentava mais, disse a ela que ainda faltava muita pica pra entrar, ela olhou pra trás e disse “ empurra tudo”, empurrei toda a minha vara pra dentro dela, que deu um grito muito alto, soquei aquela boceta velha deliciosa e enquanto enfiava meu piru naquela boceta ela ia enfiando o dedo no cú, e sem tirar de dentro fomos deitando e de ladinho fui metendo bem gostoso, o pau entrava macio e ela se contorcia, e derrepente ela tira meu pau de dentro da boceta e começa a chupar, e diz pra mim “agora você vai gozar na minha garganta” ela chupava bem devagar, mas a língua trabalhava muito rápido, ela tirou meu pau da boca e disse “soca a boca dessa velha faminta” comecei a socar a boca dela, quanto mais eu socava mais ela batia na minha bunda.

Quando vi que ia gozar segurei a cabeça dela, empurrei o pau até o fundo e mandei porra goela adentro, ela quase engasga com tanta porra.

Mesmo após eu ter gozado, ela não tirava o pau da boca, e se manteve chupando e tocando uma punheta incrível, meu pau ficou duro rapidamente, ela deixou meu pau todo lambuzado de saliva e pediu pra eu me sentar na beirada da cama, ela segurou meu pau e veio sentando de costas pra mim, introduziu aos poucos o pau inteirinho dentro do rabo, foi algo surreal sentir aquele cú apertado engolindo meu pau, ela me socou bastante, gritava, chorava e se masturbava ao mesmo tempo, gozou com o meu pau dentro cú e disse que só iria sair dali depois que eu gozasse, fomos nos levantando e com a pica toda atolada dentro da bunda ela começou a dizer que queria porra no cú...em pé continuei socando aquele cú, falei que ia gozar, ela começou a arreganhar a bunda dizendo “goza bem lá dentro” senti o gozo vindo!!!!!

Derrepente senti aquele jato passando pela glande do meu pau e passando para o cú dela, minhas pernas tremeram de tanto tesão, quando tirei meu pau de dentro dela, ela se ajoelhou e deu uma mamada bem gostosa até não sobrar nem uma gota de porra.

Dormimos juntos, e no outro dia fomos embora, disse que não iria me ligar, mas estaria aguardando a minha ligação, alegando que eu esqueceria dela, porque ela velha.

Não sabendo ela que minha preferência é pelas coroas...

Pra quem nunca provou uma coroa, experimente!

E pras coroas que nunca provaram alguém mais jovem, experimente!

Teve mais uma experiência que falta contar com coroas, e tem muitas outras com garotas da minha idade.

Se quiserem saber mais me escrevam que conto os detalhes blackbarra@hotmail.com

Leio e respondo a todos os e-mails.

Abraços

OBS: Utilizo camisinha em todas as transas, não menciono apenas para tornar a história mais dinâmica.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive blackbarra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muita boa sua história e muito boa sua menção a maravilhosa camisinha...

continuemos todos saudáveis sempre assim

0 0