A perda da minha virgindade

Um conto erótico de Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 02/08/2008 00:40:43

Olá meus amigos.

Meu nome é Pietrotalvez, que coisa né foi meu pai mais deixa pra látenho 33 anos estou namorando atualmente. mas quero falar da minha primeira vez.

Estou aqui para falar da minha primeira vez que foi inesquecivel, cara eu estudava em uma escola em Lins, cheguei nessa escola por um atraso na minha vida, e foi passando o tempo. Terminei o 1° ano e quando comecei o segundo ano eu cai em sala diferente de meus amigos e conehci uma garota chamada Aline, nossa cara ela se apegou muito a mim e eu tbm, eu e ela conversavamos sobre tudo, até que um dia nós ficamos meio brigados por uns fatos, e entramos de férias...... ela me ligava e eu sempre mandava falar que tinha saido, quando voltamos das férias, nossa cara ela tava namorando isso acabo comigo, ai uns dias se passo e ela falo que queria desabafar. Ai ela me disse que ela tinha perdido a virgindade dela com o namo dela e me disse que foi a piro sensação da vida dela. Eu aconselhei ela e depois continuamos conversando numa boa.... ai ela me pergunto se eu era virgem eu disse sim ai ela disse que não acreditava por eu ser uma pessoa tão amigo de todas as pessoas, sempre vivia rodeado de meninas e porque minha carteira tinha camisinhas (naquela época eu ganhava dos meus primos maiores de idade que eram loucos por sexo).....eu tive que jura para ela acredita e disse que eu tinha as camisinhas para me proteger se aparece alguma coisa boa né... ai logo àpos isso a prof° passou um trabalho em dupla para o outro dia, ela virou e disse se era nois uma modo de falar e eu disse que sim.... ai ela falo quando acaba a aula vamo lá em casa, eu disse sim, mas cara fiquei emcabulado porque ela nunca tinha me chamado para ir na casa dela sozinho.

Bateu o sinal todos saimos e quem eu vi lá fora o namo dela aí ela bem mal para ele disse.Olha Carlos não me enche que agora eu vo faze trabalho e não quero ser incomodada, ele olho pra mim e fez aquele gesto que tava de olho. Chegando lá eu entrei e como de costume eu já era da casa eu tirei o sapato e fui no banheiro e pensei a ela não vai trepa comigo mais vou ver e tinha 6 camisinhas na minha carteira pensei putz hoje eu iria me matar trepando. Quando sai do banheiro ela tava fazendo um doce lá que hj não me lembro mais o nome mais que eu adorava e que era liquido tipo leite moça.

Ai ela me chamou pro quarto dela e começo a se trocar na minha frente eu já fiquei de pau duro opa mulher pelada eu fiquei doidão. Vi aquelas pernas dela meu Deus e aqueles peitos então nossa que boa lembrança. Aí começamos a fazer o trabalho ai logo ela disse vocês tem hora para ir embora eu disse não (pq, meus irmãos ficavam na casa da minha àvô e eu ficava sozinho em casa pq estuda perto de casa e meus irmãos perto da minha ávô) e nunca estava cedo em casa. Aí ela disse que bom porque dava para nós brincarmos depois e meu pai já duro me falava me deixa sair meu.... eu fiquei fazendo o trabalho e ela arrumando a casa até que quando terminei eu a chamei e disse ai nós guardamos os matérias... e eu disse agora que vamos fazer? Nossa ela me agarrou e me jogou na cama e falou que a brincadeira eu de perguntas e respostas quem perdesse tirava a roupa meu pau me dizia erra tudo pra eu sair e eu bem doidão.

Começamos a brincar e ela errou tdas e eu tbm até que quando vimos estavamos pelados ai ela olho pro meu pau bem duro e me disse: Olha que é isso e quando eu ia falar ai ela abocanho ele (eu era louco por sexo e sempre via filmes pornos e meu pai tinha 16 cm pq media com a trena do meu pai) e começo a chupar, e eu ia a loucura penseva meus Deus é hoje.... ai quando ela paro com a boca toda melada da minha porra e eu disse mais seu namo ela me disse que se eu queria eu disse sim. Então ela foi escova os dentes ai pensei putz não divia ter falado e meu pau bem duro; ela aparece toda lanbusada do doce e pediu pa eu chupa ela nossa , fui bem de vagar mais quando cheguei nos peitos meu deus era onde tinha mais quando vi nós dois tavamos melados ai ela voltou a chupar meu pau e pegou minha carteira e derrubou todas as camisinhas dela e colocou uma em mim com a boa e eu comecei a tomar atitude eu virei ela e domecei a enfiar até que ela me deu um tapa e falo vai meu quero ver o seu maximo!!!!!!!!!

Aí eu fui a loucura enfiei meu pai nela e comecei a arrebentar ela me deu até caimbras nas pernas mais continuei cara lembro dela até hj gemendo..... mudamos a posição e continuamos nossa cara quando eu vi tinha acabado as camisinhas ai ela apareceu com mais dissendo que ela tinha comprado eu nem quis saber e arregacei ela..... ãi fomos para o banho e já era 6 horas da tarde.... e lá no banho foi de mais ela me fez uma espanhola e me boquetiou por muitas horas até que o telefone toco e ficou tocando, tomei coragem e chupei a buceta dela mais sem ela enssistir cara foi de mais e ficamos lá nossa meu pai parecia uma britadeira quando parecia que ia cair ela nossa dava cada chupada que ficava duro e deixei lá até rouco por alguns momentos com a miha porra e nois continuamos e só saimos do banehiro 9 horas pensei agora lasco tudo me arrumei ela tbm guardamos tudo ela ficou com o trabalho... quando fui saindo o pai dela chegou me olhou e disse quer uma carona ai ela disse é pai leva ele pq já tá tarde não quero meu amigo agora na rua no carro ele me pergunto nada demos risada e torciamos para o mesmo time ainda pa ajudar.... ele me deixou em casa quando cheguei não tinha ninguém fui tomar banho ai o telefone toco e eu atendi era minha mãe disse que eles demoraram assim porque eles foram fazer comprar e eu falei a é nem percebi fiquei dormindodesliguei e comemorei ai ela me ligo e me agradeceu pq tinha feito ela a mulher mais feliz do mundo eu fiquei louco felizão pa caramba ai ela me propos se ficasse entre nós teria muitos replays mais se contasse para alguém tinha acabado alie disse que era um tumulo e nos depois desse dia fizemosa isso fica para a proxima vez!!!!!!!!!!! Flwwwwww galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pitertalvez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

certeza q tu tem 33 anos pq "flw galera".... ahh dexa pra lá leva um 2 pq sou boazinha

0 0
Foto de perfil genérica

que conto sem sentido , noa da nem para comparar com historia e estoria, vc é péssimo em portugues, e a fada dos seus sonhos tinha deveria estar numa fase ruim pois nem sonhar vc sabe,.......

0 0