meu chefe

Um conto erótico de ruth
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 13/08/2008 23:42:13

sempre fui curiosa, mas nunca imaginei que fosse despertar em mim tanta curiosidade desde o dia em que ouvi dizer que o pau do meu chefe tinha 24 cm. estava no aumoxarifado da empresa que trabalho quando uma conversa entre homens, que falavam de muita sacanagem o assunto tamanho veio a tona. falaram então de um tal torneio de tamaho de pênis que eles promoveram entre si, pra ver quem tinha maior. gelei, eles não sabiam da minha presença. sai por uma porta lateral sem que percebecem, constrangida. no entanto, uma coisa pertubadora invedia minha mente. o tamanho do pênis do rodrigo, meu chefe. para mim, era assustador. meu marido tem no máximo 16 centímetros. passei o dia excitada. não me reconhecie. alguns dias passaram, porem a curiosidade era infinita. certo dia. no final do expediente, quem eu por mera coincidência pega o elevador comigo?. minhas pernas me denunciavam, salivei de desejo, minha curiosidade veio a flor da pele. um tesão incontrolável. e olhe que sou conhecida como santa. com voz doce ele me cumprimentou:

--boa noite, carlasó consegui ouvi até o meu nome. inconcientemente, falei alguma bobagem. percebi quando ele solicitou o subsolo e na lata me ofereceu uma carona. me fiz de rogada, porém aceitei. entramos no carro. conversa vai, conversa vem. numa atitude louca. toquei no assunto que tinha ouvido dias atras sobre ele e o tal torneio. ele gelou, deu uma olhada maliciosa. parou o carro e olhando no fundo dos meus olhos me disse: é verdade. eu fui o grande vencedor. se vc não acredita posso te mostrar. não. respondi. no entanto ele pegou minha mão, abriu o ziper da calça e a colocou lá dendro. puce perceber que mole já era um colosso. rodrigo. experiente, sabia quando uma mulher queria algo mais. apesar de nunca ter traído o meu marido. sentia naquele instante uma vontade louca de ter outro homem. ligou o carro, entrou num motel, eu tremia de medo que alguém me visse, via o meu marido em tudo que era lugar. entramos. ele foi logo me agarrando e tentando me beijar. tentei fugir. ele com uma das mãospor baixo do vestido, já segurava minha buceta, desviando a calcinha com os dedos. senti-me invadida. entregue ao desejo. quando Rodrigo abaixou a calça pude ver o tamanho. enorme. me jogou na cama, me lambia, nos despimos em segundos. eu suava de tesão. percebi sua língua lambendo o meu grilo. fechei os olhos e ouvi quendo ele disse: vou te comer gostoso. não respondi. já sentia a cabeça daquele troço pedindo passagem a minha bucetinha toda melada. mau entrou, dei um grito de dor, pela grossura. ele tirava a cabeça e botava. massageava. permaneceu na entrada, sentindo minha buceta pescar na glande daquele pau. percebi rodrigo me pegando pelo quadris, percebi que ele começava a entrar .

--aaaaaaaaaai.

--calma.

--devagar..

--calma, você vai sentir cada pedaço.

--por favor, ...aaaai.

--pega

--aaai.

entrou a metade. minha buceta piscava. e cada vez mais me lubrificava. ele cuspiu na cabeça e na minha xoxota. mirou e veio com tudo enterrou até as bolas, perdi os sentidos, um misto de dor e prazer tomou conta de mim. gozei na hora. nunca tinha me acontecido aquilo. gozei e gritei dizendo que estava gozando.

--isso, goza, goza, gostosa.

--haaaa, hhaaaaa

logo em seguida pude sentir um calor em forma de jato de esperma me invadindo. ele metia com força e gozava faito louco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive erosbee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Término de conto muito brusco. Deveria terminar com ela chegando em casa e sua reação quando vê o Côrno.

0 0
Foto de perfil genérica

Querida Ruth, gostei do teu conto. E gostaria mais ainda que vc entrasse em contato comigo. Sua curiosidade me excitou e muito. Meu pau não é igual ao do teu chefe, mas tem 18 cm, e é bastante grosso. Vc iria gostar muito de ve-lo.

me escreve vai! horáciolima_8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa!tipo de chefe q deve ser compartilhado...

0 0