Sexo com amor

Um conto erótico de Vincent
Categoria: Heterossexual
Contém 447 palavras
Data: 13/08/2008 15:46:13

Oi tudo bem a todos?

Este é o meu primeiro conto e espero que venha muitos depois deste. O que vou relatar é uma experiencia real que aconteceu entre mim e minha namorada.

Estavamos nois dois dentro da minha casa ela mechendo no computador olhando o nosso orkut e eu tomando um banho, ja estava na cabeça a vontade de fazer sexo com ela, de sentir meu pau entrando dentro dela, invadindo a bucetinha dela.

Ao sair do banheiro, já de toalha pedi para que ela desliga-se o pc e fosse tomar um banho para podermos dormir juntos e quem sabe conversar um pouco, ela disse que tudo bem, foi ao banheiro pegou uma bolsa e se trancou lá dentro.

Passa tempo, tempo passa e ela demorando muito para sair, eu ja preoculpado pela demora derrepente esculto a porta a abrir, fiquei de queicho caido, sai ela de dentro do banheiro com uma blusinha rosa com um laço na frente e uma calcinha branca bem pequena, que tem uns lacinhos do lado, fiquei de boca aberta, não me aguentava mais.

Levante e fui até ela, a peguei no colo e levai para cama, deitei ela e tirei os lacinhos com os dentes e a calcinha mordi bem aonde fica a entrada da bucetinha, foi quando eu a vi ir ao delirio e pexei com todo o amor e carinho. Comecei a chupar a sua bucetinha com toda a vontade do mundo, sentia o sexo dela inchar com cada mordidinha que eu dava e sentia ela ficando doida ela rebolava na minha boca e precionava a minha cara contra a buceta dela e via que logo logo ela iria gozar, mais eu não queria que ela fizesse logo.

Levantei e coloquei uma camisinha sabor morango que é a predileta dela, deitei por cima dela e coloquei o meu pau bem na entrada da sua bucetinha e fiquei só pincelando só para ver ela morrendo de tesão, ela ficava louca, gemia alto e implorava para eu enfiar com toda a força, foi quando eu enfiei, ela fechou os olhos e quase que não aguentou, ela começou a rebolar, rebolava como uma louca sem parar gritava e gemia,a cama até batia na parede, eu quase sem me aguentar, virei ela de lado e bombava, senti ela gozando a bucetinha dela engolindo meu pau, puchando ele mais para dentro e eu bombei mais ainda até que não aguentei mais e gozei dentro dela.

Foi uma gozada bem feroiz caimos cansados um do lado do outro, com a respiração acelerada. Foi uma noite maravilhosa.

Meu conto foi curto mais é a verdade. Deem nota e esperem que logo trago outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vincent a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois, é o primeiro conto... O sexo está lá... mas e o amor?

0 0