Joana Dadeira - A tarada do trem

Um conto erótico de uatsea
Categoria: Grupal
Contém 888 palavras
Data: 01/08/2008 21:04:01
Assuntos: Grupal, Menage

Joana Dadeira.

A tarada do trem

Joana estava doida para trepar, não pensou duas vezes, foi para a Central, esperava encontrar um, ou mais, homem para fuder. Na Central o que não faltava era homem.

Ela entrou na gare, pagou a passagem e foi procurar um vagão vazio, entrou no primeiro vagão, completamente vazio, e esperou. Perto da hora do trem sair, Joana viu entrar no vagão um grupo de uns dez homens. Que sorte, ela iria se divertir.

O trem fechou as portas e começou a se mover. Joana levantou-se e começou a tirar a roupa enquanto ia desfilando ao longo do vagão, os caras não acreditaram naquilo, aquela mulher tirando a roupa só podia querer pica.

- o que você está fazendo ? perguntou um.

- tô ficando peladinha pra vocês me fuderem, porque eu quero todas as picas.

- vamos fuder ela, a piranha quer tomar rola a viagem inteira.

- podem botar os paus pra fora, quero chupar todos.

Os caras levantaram e foram pra cima de Joana, alguns já passavam a mão nos peitos dela, outros na bunda, as picas estavam pra fora, todos tocando punheta. Ela não se fez de rogada, agachou e começou a abocanhar os pau, chupava um, chupava outro, colocava dois paus na boca de uma só vez, uma festa de pica para quem estava a fim de fuder. Mamou todas as pirocas, se deliciou com aquele monte de pica, é o que ela gostava, era uma tremenda putinha, uma galinha que gostava de pica, quantas picas fossem ela dava molinha, a vagabunda.

A viagem ia ser longa, o tem ia para Saracuruna, muito tempo pra fuder.

- agora vocês vão me fuder na buceta, quero todas as pirocas gozando em mim.

- vamos meter nela, essa vadia vai ficar com a buceta e o cú cheios de rola, mete aí.

- levanta sua puta, pega nas picas, porque elas vão te fuder. Todos concordaram.

Joana se levantou, depois de chupar muita pica e até tomar duas ou três gozadas na boca, engolindo a porra dos caras, em pé, foi pegando as picas e batendo punheta em quantas picas podia pegar, mas os caras já queriam meter as picas nela, ela se curvou e botou aquele rabo pra cima, as picas começaram a entrar na buceta, um enfiava um pouco, outro já queria gozar na buceta, e assim foi tomando a pica de todo mundo na buceta, que já estava cheia de porra, que escorria. Aí meteram no cú, aquele cú rosinha começou a tomar rola, nego enfiava com vontade no cúzinho dela. Nego fudeu o cú dela até gozar, os ez caras gozaram no cú, que ficou todo arrombado.

- agora senta na minha pica que outra rola vai fuder teu cú, sua puta.

- vão meter na minha buceta e no meu cú ao mesmo tempo ?

- vamos sim, senta.

Então os caras sentaram no banco e ela sentou em cima de uma piroca que estava bem dura, que entrou todinha na buceta dela, quando sentou botou o rabo pra cima, o outro cara não esperou, meteu no cú dela até o talo da pica. Ela ficou ali fudendo com as duas picas enfiadas uma na buceta e outra no cú. A rolas gozaram e outros dois foram ocuparam os espaços vazios, depois de umas três fodas deste jeito.

- agora vamos meter duas picas no cú dela, você aguenta ?

- aguento qualquer pica no cú.

O cara subiu no banco e entrou na roda, por cima foi enfiando a pica devagar até ela entrar toda no cú. O cú estava cheio de rola, os dois caras fudiam com vontade, as picas entravam até o fundo do cú dela, a pica onde ela estava sentada acompanha a foda com o pau todo enfiado na buceta. Meteram até gozar todos juntos, quando tiraram as picas a porra . Ela estava feliz.

Todo mundo agora fudia o cú dela com duas pirocas, a galinha dava o cú que era uma beleza.

Ela estava toda esporrada, na cara na buceta e no cú, era como ela gostava, bem puta safada, galinha vagabunda. Os caras não queriam para de fuder com ela, então resolveram fazer um corredor polonês, só que ela ao invés de passar andando, passaria por cima, sendo fudida no cú e na buceta, como uma bandeja.

- está gostando de ser fudida de bandeja, sua puta safada ?

- estou gostando muito, é muita pica gostosa para fuder.

Todos fuderam Joana no rabo e na frente, gozando cada vez que ela passava.

Depois que todos gozaram, ela começou a chupar as picas, tinham umas pirocas imensas,que estavam tão duras que pareciam de aço, ela mamava as picas com vontade, fazendo com que elas gozassem na boca novamente.

- você é uma boqueteira de primeira. Falou um.

- é verdade chupa uma pica que é uma maravilha. Elogiou outro.

Aquela vadia gostava mesmo de fuder, e fudia sem a menor vergonha, não tinha problema com pica, quantas fossem.

Quando o tem chegou no ponto final, os caras desceram, mas entraram outros que viram ela toda pelada e esporrada.

- entrem vamos fuder até a central. Disse Joana.

- vamos sim.

- quero meter na buceta e no cú.

- vamos lá gente vamos comer essa puta.

A viagem começou e ela fudeu tudo de novo, até chegar na central, onde ela chegou toda esporrada. Foi uma festa que ela prometeu repetir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive uatsia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários