homem beta tem pauzinho

Um conto erótico de gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 920 palavras
Data: 12/08/2008 03:39:06

Sou esposa de um marido com um pintinho muito gostosinho. É claro que um pau grosso na vagina faz gozar mais rápido, a vagina fica preenchida e a gente consegue ter orgasmos múltiplos. Antes do meu marido namorei com um cara que minha mão não fechava no pintão dele, nossa e como dá prazer pegar num pintão, principalmente aqueles meio tortos pra cima. Tenho uma amiga enfermeira em um consultório de urologia e ela me disse que pênis grande geralmente vai ficando torto, por causa do tamanho. Por causa da grossura, o eixo do pau não consegue equilibrar o pauzão todo. Quando o pênis é fino, ela me disse que é quase todo reto. Se for caralhinho então, pequeno e fino, quase sempre é retinho. Ela até me ensinou a olhar o eixo do pinto, e eu não podia deixar de compartilhar isto com vocês (rsrsrs). Mas só dá pra sentir o eixo se for pintinho fino, estilo canetinha. Fiz com meu maridinho e deu certo. Fiz sem ele saber o que eu estava fazendo, depois contei pra ele e fiquei humilhando aquele pauzinho. Adoro humilhar o pintinho dele. Quanto mais mostro pra ele que ele tem um pauzinho melhor ele se comporta, acho que ele assume a condição de macho beta, que tem o pau menor do que os machos alfa. Se o pênis do seu namorado, noivo ou marido for fininho, ou se você tiver dúvida se é fininho, é só ver se você consegue sentir o eixo do pau. O machinho beta tem que ficar ou sentado ou deitado. Pegue o pintinho e bata uma punhetinha pra ficar durinho; continue batendo a punhetinha com uma mão (se for pequeno com os dedos, como no caso do meu bem) e com a outra puxe o saquinho dele pra baixo. Se o pintinho for fininho você vai sentir com os dedos um caninho (como um canudinho) logo onde o pênis encontra com o saquinho. Se você sentir bem o caninho é porque o pauzinho é fino mesmo, se você não sentir é porque é um pau médio ou grosso, aí é só sentar (rsrs). Quando é fino, a gente tem que ficar meio esfregando no pintinho, senão não goza. Mas a vantagem é que homem com pauzinho quer agradar a gente o tempo inteiro. Ele tem que saber que é beta, que sua vagina poderia receber um pau muito maior do que o dele, e por isto ele tem que te agradar. Tenho uma amiga que o namorado também tem pau pequeno, 14cm (medindo do saco, não deixe seu homem te enganar medindo de outro jeito). Ele era superbruto com ela, mas quando ela começou a mostrar que ele tem um pauzinho ele entrou no jeito. Ela também humilha ele e o pintinho até solta uma aguinha. Eu não consigo fazer com meu marido, mas ela disse que o pauzinho do cara é tão fino que ela consegue abrir a boca e fazer o pauzinho duro entrar pra mais da metade sem encostar na boca: ela fica só com a boca por cima e alisando as bolinhas.

Depois que a gente mostra pro marido que o pau dele é pequeno eles conformam-se em ser macho beta e aí é só alegria. Eu e minha amiga proibimos nossos betinhas de raspar o pintinho, só deixamos eles raspar as bolinhas. Ela me disse e acho que ela tem razão: homem de pintinho raspa pra ficar parecendo maior. Se a gente proíbe de raspar o cabelo cobre parte do pauzinho, aí ele já fica com vergonha de mostrar pra alguma vadia na rua. Eu até pergunto pro meu bem como as outras namoradas pegavam no pauzinho dele, se alguma já disse que ele tem o caralhinho fino... esnobo o pauzinho e mostro que ele está comendo uma vagina que já deu pra pinto muito maior do que o dele. Falo que não sei por que ele entra em site erótico, por que todo pau que aparece é maior que o dele. O engraçado é que quando ele está com raiva de mim eu só falo que é pro pintinho dele ficar quieto porque senão eu aperto as bolhinhas dele de noite até doer muito. Aí meu betinha fica calminho, ele lembra que com aquele espetinho não pode ficar sem mim. Ainda mais porque pauzinho pequeno não consegue guardar muita porra, geralmente as bolinhas são pequenas e cabem na mão, aí tem que bater punheta todo dia, olhando pintos maiores e pensando que podia ser o dele. Outra coisa que deixa o macho beta dominado é porra. Não sei se é coincidência, mas toda amiga que já me disse que o namorado ou marido tem um pauzinho e é macho beta tem vontade de porra na boca. Acho que é meio instinto deles. É meio difícil acostumá-los com a porra, meu bem depois de gozar não queria mais da porra, mesmo com vontade. Aí eu passei a obrigar: apertava as bolinhas até ele por na boca e engolir, ou forçava ele a chupar minha vagina com a porrinha dele. Notei que meu betinha me obedecia muito mais depois. Meço o pintinho dele, mostro como é pequeno e como é fino, que tenho que colocar um dedinho junto com o pintinho pra gozar. Bato punheta com dois ou três dedos e faço ele gozar, passando a porra na boca dele. Digo que não quero que ele suje o lençol com aquela porrinha (rsrs). Mas depois beijo ele e digo que amo aquele caralhinho fino.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive miriamdominadora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faz mais, é muito difícil encontrar esse tipo de conteúdo em português, e eu amei a história

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto... adoraria ser casado com uma mulher que nem voce.... dificil de achar uma mulher que reconhece um machinho beta....

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se isto é conto erótico ou descrição de alfas e betas

0 0