Joana Dadeira - O patrao e o primo

Um conto erótico de uatsea
Categoria: Grupal
Contém 1821 palavras
Data: 01/08/2008 21:02:01
Assuntos: Grupal, Menage

Joana Dadeira

O patrão e o primo

Joana foi ao escritório de Alberto para discutir alguns assuntos administrativos. Após a conversa Alberto levantou-se de sua cadeira e começou a agarrar Joana, já que ela estava ali ele aproveitou para dar uma trepada com ela. Começou tirando um sarro, Joana botou o pau de Alberto para fora e agachou-se, colocando o pau na boca. Alberto adorava aquele boquete, quando o pau ficou duro Joana levantou-se, para que Alberto pudesse abrir sua calça e arriá-la, de modo que ele pudesse enfiar no seu cú.

Enquanto a enrabava Alberto disse que iria chamar um amigo, para que ela chupasse o pau dele, enquanto ele comeria o cú, ela disse que não, preferia que Marcio, seu primo, fosse fuder com eles, pois ela iria gostar mais de trepar com dois conhecidos do que com um desconhecido, Alberto ficou meio espantado e disse que ia pensar.

Alguns dias depois Joana passava por Alberto, no corredor.

- Bom dia Joana, depois você sobe lá, que desejo lhe falar.

- Tá bom, Alberto.

Mais tarde.

- Alberto queria falar comigo ?

-Sim, que dia podemos ir trepar com seu primo ?

- Pode ser este fim de semana, de sábado para domingo, porque podemos ficar mais tempo.

- Está bom. Vamos trepar aonde, eu tenho um apart ?

- Vou falar com Marcio e depois eu falo com você.

- Então tá. Vem cá, quero comer esse cú. E começou a tirar um sarro com a Joana, Alberto sentou-se na cadeira e botou o pau pra fora, ela começou a chupar até ficar duro, quando a pica ficou bem dura ele se levantou, tirou a calça de Joana virou o rabo dela para ele e começou a meter no cú dela com vontade, até gozar.

Já que Alberto possuía um apart, ficou acertado que a trepada seria lá, no sábado às 7 horas da noite.

A porta se abriu.

- Oi! Marcio, Joana, entrem.

- Boa Noite Alberto, é um prazer.

- O prazer é meu de recebê-los aqui.

- Por favor sentem-se. Joana quer beber alguma coisa ?

- Uma cerveja, se tiver.

- Marcio deseja algo ?

- Cerveja por favor.

Depois de beber um gole, eu falei.

- Alberto já que vamos trepar com a Joana, quero falar umas coisas para você, não leve a mal. Pode fuder com ela a vontade, vamos comer muito ela, mas não pode ter violência, para não machucar ela. Ok ?

- Claro Marcio, claro.

Virei para Joana e lhe dei um beijo na boca, levantei e botei o pau para fora, para ela começar a chupar.

Alberto levantou da poltrona, e Joana do sofá indo tirar um sarro com Alberto, para eu ver enquanto batia uma punheta pra deixar o pau duro.

Ela agachou-se e botou o pau do Alberto na boca e começou a dar uma chupada gostosa na piroca dele, eu já estava de pau duro e cheguei perto, para poder ela chupar meu pau também, ela pegou meu pau e ficou batendo punheta enquanto chupava o pau do Alberto. Depois ela virou a cabeça e começou chupar meu pau, que entrava todo na sua boca, enquanto batia uma punhetinha no Alberto, que já estava pau duro. Depois que Joana chupou bastante as duas picas, ela se levantou e fizemos um sanduíche com ela, o Alberto sarrava na frente e eu sarrava o rabo de Joana.

Alberto nos levou para o quarto, Joana deitou-se na cama, de rabo pra cima, e começou a chupar o pau dele, eu subi na cama e botei meu pau na entradinha da buceta dela e disse que ia fuder a buceta enquanto ela chupava o pau do Alberto.

Alberto delirava com aquela chupada gostosa e dizia que Joana era a melhor boqueteira que ele conhecia.

Depois de comer a buceta, Alberto me pediu para comer o cú dela, eu deixei, e fiquei olhando como ela gemia com a pica dura dentro do cú, ele enfiava com vontade no cú dela. Botei meu pau na boca dela e disse que ia meter na buceta dela enquanto Alberto comia o cú. Ela falou que estava tudo bem.

Eu falei ao Alberto que ia fuder a buceta, enquanto ele comia o cú, ele prontamente tirou o pau do cú e me deitei com a pica dura. Joana sentou na minha rola e levantou a bunda para o Alberto meter no cú. O Alberto meteu até gozar. Aí eu também gozei.

Tomamos um banho, bebemos uma cerveja, conversamos um pouco, e recomeçamos a sacanagem.

Joana veio toda peladinha, eu e Alberto deitamos na cama e Joana deitou de bruços ao longo de nossas pernas,começando a pegar os dois paus, que ainda estavam meio moles, chupou até eles ficassem duros, então ela sentou no meu pau e o Alberto foi fuder o cú dela, de novo. Joana deu uma gemida forte quando a pica entrou, começamos fuder os três, eu metia a pica na Joana por baixo e o Alberto metia a pica por cima, ela gemia muito, mas estava firme agüentado as picas que estavam fudendo ela.

O Alberto gozou no cú de Joana e eu gozei na buceta, ao mesmo tempo, Joana estava exausta, foi tomar um banho, eu e o Alberto observamos como a Joana fudia para caralho, era muito boa de pica.

Quando Joana voltou nos já estamos esperando com as picas meio mole querendo ficar dura, ela imediatamente pegou nossas pirocas e saiu nos puxando para a sala, onde ela nos sentou no sofá e começou a chupa-las, demoram um pouco a ficarem duras, mas quando ficaram ela começou a bater uma punheta em mim, enquanto ia sentar na pica do Alberto, que já estava bem dura. Ela sentou na pica e curveou o corpo para boquetear meu pau.

Eu me levantei e fui apreciar a Joana sentada na rola do Alberto, ele estava adorando a putaria. A visão do rabo dela era demais, merecia um sanduíche, então meti no cú de Joana, e comecei a fuder aquele cú apertado pela pica do Alberto, dentro da buceta , o Alberto estava, dizendo que a Joana era uma puta bem safada, e eu concordava, e perguntava se a Joana estava gostando, ela dizia que sim, já que tinha duas picas iria brincar.

Tirei o Pau do cú de Joana e perguntei se ela ia agüentar minha pica e a do Alberto na buceta, ela disse que ia, então cheguei perto da buceta e falei pro Alberto parar para eu meter na buceta também, ela parou e eu fui metendo a pica naquela buceta, que buceta boa, agüenta duas picas juntas, uma safada fudedora.

Ela realmente agüentou as duas picas na buceta, gemeu muito, ficou com a xota toda ardida, mas o cú já estava toda ardido, então não fazia diferença.

Metemos muito na buceta de Joana, mas Alberto quis comer o cú, eu tirei o pau da buceta e me sentei no sofá para poder ela sentar no meu pau, o Alberto meteu no cú dela até gozar, aí subiu no sofá e botou o pau na boca de Joana enquanto dizia para ela chupar, enquanto a pica do Alberto toda gozada ia metendo na boca de Joana, que chupava o pau com vontade. Quando a pica do Alberto ficou mole, ele tirou a pica da boca de Joana e sentou no sofá, cansado.

Eu tirei a Joana de cima de mim e botei ela de quatro no sofá para enfiar no cú dela, que já estava gozado pelo Alberto Joana, muita safada, foi pegando no pau do Alberto e começou a chupar enquanto eu metia no cú dela, meti no cú de Joana até gozar.

Tomamos um banho e comemos.

Alberto estava no sofá e pediu pra Joana ficar chupando o pau dele até endurecer, ela se arrumou no sofá e começou a chupar o pau, eu fiquei olhando, meu pau ainda estava mole e eu fiquei apreciando a chupada de Joana na pica do Alberto.

Alberto delirava com a chupada de Joana, ela caprichava na pica do Alberto. Comecei a bater uma punheta e me levantei chegando perto de Joana, para ela mamar a minha rola, Alberto levantou e ficou ao meu lado, ela começou a chupar as duas picas, metia as duas picas na boca ao mesmo tempo, estava se divertindo, abrindo a boca toda para engolir as duas rolas.

Depois da mamada Alberto quis comer o cú sozinho, então Joana ficou de quatro ao longo do sofá, me sentei na canto e ela se ajeitou para chupar minha pica, Alberto meteu no cú de Joana que nem um cachorro, fudeu o cú dela com vontade, e eu de pau duro naquela boca gostosa vendo ela tomar no cú com a pica do Alberto.

Alberto gozou no cú de Joana com vontade, quando tirou o pau, ele estava pingando de porra, e no cú dela a porra escorria.

Eu me levantei, aproveitei que Joana estava de quatro e meti no cú todo gozado, até gozar naquele cú.

Ficamos ali no sofá conversando sobre a foda, e como a Joana era ótima pra fuder, não tinha igual.

Tomamos banho, bebemos uma cerva, e a Joana começou a pegar nas picas, perguntado se elas agüentavam mais uma de saideira.

Começamos a tirar um sarro dela, Alberto no rabo e eu na frente, o Alberto apertava os peitos de Joana e sarrava o rabo dela. Ela se agachou e começou a chupar os dois paus, que já estavam ficando duros, chupou até endurecer os dois, ela se levantou, eu a puxei até me encostar parede, me escorei bem e a Joana subiu no meu pau, enquanto eu a segurava pedi ao Alberto para meter no cú dela, pois ela desejava fazer uma “bandeja”, dar o cú e a buceta ao mesmo tempo sem o pé tocar o chão; ele chegou perto enfiou no cú de Joana, em pé, como a Joana queria, depois Joana ficou de quatro no sofá com o cú pra cima, falei ao Alberto para ele enfiar no cú, que eu queria ver, ele meteu no cú e fodia com vontade, enfiando a rola com força naquele rabo. Eu disse que queria comer a o cú dela também, ele tirou o pau do cú, sentei no sofá e ela sentou de frente para mim, com o pau enfiado no cú, falei para o Alberto que metesse no cú dela também, porque ela queria as duas picas no cú.

Ele encostou a cabeça da pica no cú de Joana, que já estava com o meu pau dentro, e foi enfiando devargar, Joana gemia que nem louca, mas estava com dois paus enfiados no cú.

Fudemos o cú dela um tempão, até que eu gozei, Alberto fudeu mais um pouquinho e também gozou.

Aproveitamos bastante, Joana foi fudida por dois caralhos.

Tomamos banho e nos despedimos de Alberto, que disse que sempre que quiséssemos fuder nos três, era só marcar que ele estava à disposição, agradecemos e fomos embora felizes da vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive uatsia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muita mentira e tente ser mais ralista um pouquinho nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Hello Kitty. ñ é verdadeiro, é apenas uma fantasia.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,nossa,este conto é muito louco.

Adorei...Me tira uma duvida ele é verdadeiro?

Continue escrevendo seus contos,estarei sempre lendo-os.

Nota 10.

0 0