Trufas de morango da recepcionista

Um conto erótico de Recepcionista
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 11/08/2008 16:44:12

Olá, meu nome é Rodrigo,

Segue o relato do que vem acontecendo comigo.

Na semana passada estava em meu serviço, quando entrou na minha sala a moça que trabalha na recepção vendendo trufas. Ela me disse que estava vendendo trufas pra ajudar no sustento da casa, e me perguntou se queria experimentar as suas trufas. Respondi que estava sem fome e que deixaría pra próxima, porém ela insistiu que pegaase e depois acertasse com ela. Foi exatamente o que fiz. Peguei as trufas e fiquei com as pendências do acerto.

No dia seguinte entrou novamente na minha sala, já com um olhar maroto, me perguntao se ia querer mais trufas, porém lhe respondi: primeiro tenho que pagar as de ontem depois pego mais. Ela me respondeu com um olhar safado: Depois vc me paga, como puder. Senti dentro dela uma vontade enorme de me provocar.

No dia seguinte voltou a sala com mais trufas e me disse: e aí vai comer ou não? Respondi: Tô sem dinheiro novamente. Ela me disse: Tem como pagar é só vc querer. Respondi: mas como? e ela deu aquela risada marota e me disse: Me liga que te respondo.

Depois de 2 horas liguei no celular dela e perguntei: e a minha dívida com vc, como pago? e ela sem demora me disse: Venha até a minha sala que te falo.

Depois de 30 minutos bati em sua porta e ela abriu já com um olhar sem vergonha e me disse: entra e fecha a porta. Foi exatamente o que fiz. Quando olhei pra sua saia percebi que tinha alguma coisa de anormal, foi quando ela me disse: Quer mais uma trufa? E erguendo a saia tirou de dentro da sua calcinha uma trufa já toda melada e me disse: esta daqui está bem recheada pra vc e ainda é de graça, vc quer dar uma chupadinha e experimentar se o recheio tá gostoso? Mais que depressa peguei aquela trufa e coloquei na boca já sentindo aquele gosto de quem havia gozado muito, e me deliciei em cada pedacinho. Quando estava ainda saborando aquela trufa deliciosa, ela veio por detrás de mim, abriu o zíper da minha calça e começou a derramar o recheio de morango que havia em uma outra trufa que estava em sua mão e começou a lamber meu pau com muito desejo. Depois acabei comendo ela ali mesmo e me lambuzando todo de morango e gozando muito em sua boca e fazendo com que ela se deliciasse com a minha porra e o morango ao mesmo tempo.

Se quiser experimentar o meu moranguinho me mande o seu email -

Meu email é dzsdzs@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ro ro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários