DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 1246 palavras
Data: 11/08/2008 09:34:24
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Universitária, tendo que estudar muito pra acompanhar o ritmo já que tive uma base escolar bem fraca, tinha pouca disponibilidade de tempo e nenhuma experiência para um trabalho convencional, mas, tinha que ganhar algum dinheiro e quase sempre sobra a opção de ``bicos``, há quem preste serviços informais, mas, para a grande maioria deles, é necessário habilidade e contatos, como sou tímida e pouco habilidosa, e como tenho um corpo bem desenhado, apenas um pouco cheinha... 1,60 / 62kg, resolvi investir nuns anúncios e fazer um tipo de trabalho que sempre me deu prazer desde quando estreei aos 13...

Começou a dar certo e eu já tinha um ou dois atendimentos garantidos por dia, quando certa manhã li nos classificados bem abaixo do meu anúncio: ``para festinha de despedida de solteiro, vamos contratar uma acompanhante de bom nivel no próximo final de semana, por favor, entre em contato no numero tal``, e eu não vacilei, liguei e uma voz grave atendeu prontamente, perguntei o que era preciso para me candidatar à vaga, e ele me disse que bastava marcar entrevista, marquei para dali a duas horas e lá fui eu... o Marcos foi simpático e natural, ela era bonito e eu também, nenhum de nós modelos esculturais, mas, bonitos, cheirosos e bem elegantes, nossa conversa de cerca de 20 minutos, foi simples negociação financeira, claro, além das apresentações e trocas de outros números de contato, nos despedimos e me fui sem muitas esperanças de ser a escolhida porque eles queriam apenas uma mulher e deu pra perceber que seu celular não parava de tocar com “candidatas” querendo marcar uma entrevista... bateu uma insegurança dos meus 4 a 5 quilinhos acima do padrão que com certeza comprometerem minha performance física, que nesta área é essencial.

Bem, mas, fui para a academia fazer uma esteira e queimar umas calorias, e pensava o tempo todo como é que deveria ser gostoso pegar esse trabalho, além daquela grana... a oportunidade de viver a aventura me empolgava, até pensei que devia ter feito um valor melhor, mas, enfim, agora tinha que aguardar.

Fui pra casa estudar e dormi, sonhei que estava sendo estuprada por um grupo de carinhas... claro que nossos pensamentos interferem nos sonhos...

E pra minha total surpresa, quando já tinha feito até outros planos pro final de semana, o Marcos me liga dizendo que eu fui a escolhida, que me achou muito linda e muito ética e que todos haviam concordado com o valor e foi me passando já todas as coordenadas, combinamos no sábado na casa de um dos rapazes.

Chegando no condomínio, me anunciei e o porteiro tinha sido avisado da minha visita, e foi logo me conduzindo até o hall onde um segurança estava me esperando e de lá já me vi entrando no ambiente ``festa``.

Cheiro de bebida e de cigarros, música e risadas, davam um tom descontraído pra reunião, o Marcos que me conheceu pessoalmente fez as apresentações, todos os rapazes eram bonitões, e um deles foi quebrando o gelo, dizendo q eu seria uma deusa naquela festa, que todos estavam ali para me satisfazer como escravos do prazer.

Era algo meio inacreditável, eu estava realizando uma fantasia de ménage, mas, claro, potencializada, e ainda sendo bem paga pra isso, então, o que me restava era dar um belo sorriso e aceitar um drink lindo que acabaram de me servir e curtir... estávamos numa sala totalmente decorada em branco e bege, a única coisa que contrastava era um quadro vermelho na parede... eu ainda reparava nos detalhes da sala quando vi que meu tubinho preto estava sendo invadido por duas mãos de dois caras sentados ali comigo. Eles tinham mãos quentes e apenas me acariciavam de maneira delicada enquanto me elogiavam o sorriso, me senti impulsionada a lhes beijar e começou aí a minha noite.

Martins e Juca deram o primeiro passo e entre beijos e passadas de mãos começaram a me despir ali no meio daquela sala, pouco depois quando um já me chupava a buceta que pulsava de expectativa e outro me enfiava o pau na boca, olhei aquele pau brilhante e rígido e já umedecido de tesão, lambi umas gotinhas discretas em sua cabeça e o suguei com prazer rapidamente, em volta, todos já estavam pelados se preparando pra festa, nunca vi tanto pau duro vindo na minha direção... bebendo, fumando, sorrindo, papeando e completamente no clima de foda, era assim que estavam aqueles machos!

Eles foram fazendo uma espécie de fila rotativa ao redor do sofá onde cada um demonstrava por cerca de apenas 2 minutinhos um tipo de carinho na “deusa da noite”, minhas pernas estavam abertas, completamente arreganhadas para meus clientes e meus seios sendo manipulados com decisão por dedos e línguas, alguns deles os massageavam com seu pau e estava muito gostoso aquele entra e sai inicial na minha buceta, aquele chupa e fode com breves estocadinhas, depois eles me pegaram no colo em grupo e me levaram pra mesa e me disseram que eu seria a carne do banquete, me deram um banho de champanhe ali mesmo numa enorme mesa de jantar daquela sala e todos rodeavam a santa ceia e iam beber um golinho de bebida no meu umbigo, davam uma lambida na minha buceta e uma subida na mesa para uma enfiadinha, uma fofadinha rápida de 10 bombadas pra cada um, mas, só depois de meia hora de intermináveis reconhecimentos de pista é que eles deram realmente partida nas fortes emoções, aí já estavam buscando o primeiro gozo da noite, e dez homens lindos te fudendo até gozar é realmente algo indescritível, quando me deixaram de quatro e me metiam suas picas com força até gritarem de prazer... um a um, vários homens te comendo sem preconceito e sem limites, vc nem sente o joelho cansado, isso te arrepia o corpo inteiro e te deixa numa outra dimensão, eles entravam em mim e eu saía de mim, e, um por um, começou aquele vai-vem de diferentes paus que querem ir direto ao ponto, se combinaram de gozarem todos dentro da minha buceta, isto eu não sei, mas foi como fizeram, eles queriam sentir realmente o gosto da putaria, confesso que lá pelo quinto a gozar, começou a arder muito minha xoxota,alguns paus são mais grossos e algumas porras mais ácidas, sem contar que a buceta vai inchando, mas, o ardor era um pouco do atrito e um tanto do desejo, eu queria mais e mais ser explorada, e então eles seguiam na foda mais gostosa do planeta, fiquei ali sendo comida por aquele grupo de gentis, selvagens e famintos rapazes... é realmente uma pena eu não poder compartilhar com algumas amigas um momento desses, sei que seria mal vista, e jamais o farei, mas, quando fui pra casa depois de cerca de 4hs sendo devorada por esses garotos, refletia sobre a experiência e ainda me arrepiava como se estivesse revivendo cada um deles me penetrando e metendo com tanto vigor... fui interrompida em meus pensamentos pelo taxista dizendo que chegamos, abri minha bolsa e peguei o envelope com meu `pagamento`, mas, ele me informou que a corrida tinha sido paga antecipadamente. Meu cachê foi líquido... tal como aquilo que deliciosamente me escorria pelas pernas.

Em casa, num relaxante banho de banheira, fiquei pensando naqueles meninos... dois deles se casam em menos de um mês, mas, isto não muda muita coisa na vida de um homem, tenho certeza que nos encontraremos outras vezes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive baley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários