como é gostoso esse executivo!

Um conto erótico de turqueza
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 11/08/2008 00:27:39

Esta história aconteceu comigo a pouco tempo, cerca de 6 meses mas que me recordo com um carinho especial. como eu estava com uma tarde de folga fui até um shopping esquecer alguns problemas e aborrecimentos não fui com a intensão de paquerar ninguém, só mesmo para tomar um lanche e fazer algumas compras.

Em uma loja recebi um cupom para concorrer a uma viagem. fui então para um café para poder preencher o cupom e tomar um cafézinho que é meu único vicio.percebi que na mesa em minha frente havia um homem bonito, bem vestido e muito educado, como vi logo em seguida, pois ele me ofereceu uma caneta já que havia esquecido a minha em casa.

Para retribuir a gentileza o convidei para tomar um café comigo e entre um café e outro conversamos durante um bom tempo, como velhos amigos que a muito tempo não se encontravam. seria muito improvável que eu o conhecesse de outra forma, pois ele é executivo e eu secretária de uma clinica veterinária.

Mas logo me vi envolvida e empolgada pela sua conversa, simpátia, cordialidade e sorriso aberto, mas não foi só isso que chamou a minha atenção nele, suas mãos bonitas e bem cuidadas são grandes e tem aquelas veias saltadas, pois é exatamente esse o meu ponto fraco além de ser um homem muito bem alinhado, enebriante, envolvente.

Já que a conversa estava fluindo tão bem, ele me convidou para continuarmos a conversa na casa dele, agradeci o convite mas acabei recusando, dizendo que estava ficando tarde e que eu precisaria acordar cedo para trabalhar no dia seguinte. quando estavámos nos despedindo para irmos embora ele me deu um cartão com o número do telefone do seu escritório e o seu celular.

Liguei no celular depois de três dias e como não conguia falar com ele pois caia sempre na caixa postal resolvi ligar para o escritório. a secretária pediu para que eu aguardasse na linha pois ele estava em outra ligação e em seguida falaria comigo. não demorou nem meia hora e ele me atendeu, pediu desculpas pela demora e perguntou em que ele poderia ser útil. disse então que liguei porque ele me deu a liberdade e queria saber se por acaso ele teria outra caneta para me emprestar, ouvi uma risada gostosa e em seguida ele disse que no apartamento dele há várias canetas e que eu poderia ir até lá pegar qualquer uma. combinamos de nos encontrar então numa sexta feira, pois era o dia em que eu geralmente saia mais cedo da clinica, ele então disse que cancelaria alguns compromissos para me receber.

Na noite que antecedeu o nosso encontro eu nem dormi direito tamanha era a minha ansiedade. quando nos encontramos não faltaram conversas, risos, e um bom vinho. ele me contou então que era divorciado a pouco mais de dois anos, tinha um filho que morava com a ex mulher, uma vida estável e confortável e como não poderia deixar de ser bom gosto para tudo inclusive mulheres, pois alguns porta retratos que estavam enfeitando sua estante denunciavam isso.

Não tinha como me enganar, estava com um homem sedutor e que conseguia tudo o que queria, da forma como o desejasse. de repente ele pergunta em que parte do corpo eu mais gosto de ser tocada, de que forma....o papo foi esquentando e já estavámos trocando confidências,contando as nossas fantasias mais secretas.

Quando eu estava falando da minha fantasia percebi um volume se formar entre suas pernas. eu estava bem sensual com um vestido preto ligeiramente decotado nas costas e que além disso marcavam sutilmente as minhas curvas, ousado na medida certa sem que eu parecesse vulgar, salto alto e cabelos soltos, para completar a produção um perfume adocicado.

Ele me olhava com os olhos gulosos, me ofereceu mais uma taça de vinho, que por sinal era delicioso. nessa hora ele passou o braço sobre o meu ombro me aproximando junto a si e me beijava com delicadeza e sem demora.

Que beijo magnifico! pedi para ele nem pensar em parar de me beijar, pois estava muito excitada com o seu corpo, seus beijos e seu perfume. sussurando bem baixinho em meu ouvido ele pergunta; vamos para a cama? desejo prontamente atendido, antes de cairmos na cama beijo sua boca ele então tira o meu vestido se ajoelha e começa a chupar e acariciar meus seios, foi me beijando até tirar minha calçinha, me chupou, estimulando meu clitóris com a lingua e o dedo de modo que não demorei muito para gozar em sua boca. como ele já estava sem camisa pedi para ele tirar a calça e sentar-se a beira da cama. começo então um sexo oral pecaminoso, como era bom olhar para ele e ver aquele homem maravilhoso se contorcer de prazer com o seu pau todinho em minha boca, ele segurou forte a minha cabeça na hora em que estava gozando e dizia: que mulher fantástica você é! quando se levantou pediu para eu me deitar de bruços na cama me beijou da nuca até o bumbum e me fez um sexo maravilhoso por trás. disse então que queria me comer imediatamente foi quando ele me pegou de quatro, alternando a velocidade da transa, gozamos assim.

Em sequida me deitei novamente de bruços e recebi uma massagem acompanhada de elogios, deito de frente para ele que abre as minhas pernas e começa novamente a me fazer sexo oral, brincando com a lingua fazendo movimentos circulares, ora lentos, ora rápidos usa também os dedos até que eu chegue lá.

Quando ele me puxou para o seu colo me fez subir descer enquanto tocava o meu lado b com o dedo molhado de saliva, tivemos nosso segundo orgasmo, dessa vez com mais intensidade. após o orgasmo adormecemos abraçados totalmente exaustos porém satisfeitos.

Depois de uma hora tomamos banho juntos nos arrumamos e ele me deu carona até em casa, pensei: além de gostoso ele é cavalheiro! nos tornamos amigos e confidentes e de vez em quando nos falamos, mas infelizmente até o momento não pudemos nos encontrar por conta da absoluta falta de tempo, mas sei que dentro de em breve vamos tomar mais um café e nesse dia esquecerei novamente a caneta em casa só para poder ir ao apartamento dele pegar mais uma para fazer companhia aquela que ele me deu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive turquesa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários