Incesto com minha prima

Um conto erótico de Largado
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 10/08/2008 16:50:46
Assuntos: Heterossexual, Prima

Olá, o que vou relatar aqui foi o que realmente aconteceu comigo, por volta de uns três nos atrás, eu na época com 28 anos e minha priminha com 20, deitamos juntos no colchão que colocamos na sala,e meio qie sem querert tocava assim que possivel por debaixo do cobertor no seios de minha prima, pois bem isso se prolongou por uns 3 meses , até que minha familia proibiu de deitarmos juntos.

No ano passado sofri um acidente de moto, e como meus pais trabalhavam, minha prima ficou encarregada de cuidar de mim, pois moravamos em um sabrado e assim sendo , não podia descer sozinho, e como o acidente era ercente precisava de ajuda pra tudo, pois quebrei o fêmur. Então minha prima estudava de manhã e depois da escola ia pra minha casa, pra me dar comida que até então foi só isso mesmo. Agora pasando se 7 meses do acidente começei investir em minha prima, no qual ela se esquivava, no entanto depois de 3 meses, consegui um beijo dela. Então um dia marquei pra ela vir aqui em casa quando meus pais não estivesse, finalmente depois de um longa espera , esse dia aconteceu, pois bem, nesse bendito dia , senti um certo nervissismo nela, ela é maravilhosa, tem 1,56 de altura, pesa 47 kilos, tem uma spernas lindas e bem torneadas, e tem uma bundinha linda..!!!

Então, nesse dia, levei-a ao meu quarto, confesso que tive medo , por era ser virgem e tive medo de ela se apegar muito a mim...!!! Nesse , dia confesso que não a comi, apenas deite-ia na cama e aos poucos fui tirandi sua roupa bem devagar,depois beijei a muito, fiquei por volta de uma meia hora hora, até que beijei-a novamente e fui descendo pro seus seios maravilhosos e aos poucos fui descendopra barriguinha, depois beijava na boca e voltava descendo bem devagar, ate que desci mais, beijei sua virilha e eu podia sentir que ela achava tudo maravilhoso, até que comecei a chupar bem gostoso, pois diga de passagem que adoro chupar uma uma bocetinha. Fiquei por volta de uns 20 minutos chupando até que parei. Pois bem num outro dia marcamos de ela vir aqui em casa, no entanto dessa vez, eu iria comer apenas a bundinha dela,pois esse foi o argumento que arrumei pra convencer ela, pois disse que assim ela continuaria virgem..!! Quando ela chegou, ela veio direto da faculdade, assim sendo usva uma roupa de agasalho, então a trouxe pro meu quarto e comecei a despila, e fiz tudo que falei acima como da primeira vez, depois de toda chupação,a coloquei de quatro e tentei comer a bunda dela, no entanto meu cacete duro como uma rocha não entrava,então lembrei-me que tinha um oléo bifasico no banheiro, então corri e peguei o oléo e passei no seu cuzinho até então virgem,e depois passei no meu pau, e como no ato bem sutil, tentava colocar minha rola pra dentro, até que consegui,percebi que lea sentia muita dor, e assim sendo ,deixei só a cabecinha até ela acostumar com a idéia, pois bem, depois comecei a fazer movimentos bem devagar, e ela maior desengosada começa a baixar o quadril e eu levantava, depois comecei a bombar mais forte, dai resolvi tirar meu pau, pra minha surpresa, o meu Pau tava cheio de merda e abunda dela também, falei um monte pra ela e ela disse que doia muito muito, então faleipra ela pq não falo que parava. marquei pra semana que vem pra comera deliciosa bucetinha dela, mais isso é uma outra historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Largado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários