Minhas fantasias - com um travesti

Um conto erótico de mary tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 3270 palavras
Data: 10/08/2008 10:26:09
Última revisão: 07/09/2008 19:51:58

SÓ REVISEI ALGUNS ERROS DE PORTUGUÊS POIS CONFORME DIGITAVA NO PRIMEIRO MOMENTO, QUASE GOSAVA. BJS

Estou em uma cidade bem grande para assuntos profissionais. Como a reunião terminou cedo terei a tarde livre ate que no dia seguinte possa pegar o avião.

Rodo a cidade de taxi e vou ao hotel. Quero aproveitar e realizar minha fantasia mais que gostosa: maravilhosa! No hotel com um jornal local procuro agencias de acompanhantes. Uma me parece segura, com um bom anuncio e eu ligo. Pergunto se trabalham com travestis e a atendente me diz que sim. Explico como eu quero: quero uma com carinha de anjo, menina mesmo, seios grandes mas duros e uma bunda gostosa e que goste de transar com mulher. A moça me diz que tem uma perfeita: a Andreia. Pergunto como funciona e ela me diz que é para eu mandar um endereço de e mail que ela manda as fotos e se eu quizer,posso fazer deposito na conta de firma e confirmar deposito. Também posso pagar a vista na hora pra funcionaria. Penso e resolvo pagar no motel. Ela me indica um, dá o numero do quarto e me pergunta se preciso de um taxi discreto. Aceito mas marco de me pegar na porta de outro hotel, tenho receio de que tentem extorquir.

Tomo um banho gostos, passo oleo corporal e neste momento os bicos do meus seios estão duros como um pau de macho. A bucetinha esta molhada. Coloco roupa : uma saia até os joelhos, preta e sem calcinha. Uma blusa com decote e sem sutiã. Meus seios são medio e duros e ficam balançando no suave tecido, deixando mais tesuda. Uma sandalia de salto preta, cabelos bem penteados e uma maquilagem leve. Passo a pé defronte uma farmacia e pego camisinhas. temos que nos prevenir e um oleo KY. O atendente me olha desconfiado e malicioso e eu faço cara de seria. Dar pra ele? Nem pensar!

Chego ao hotel e entro no saguao pergunto preços, acomodações, enfim dou uma disfarçada. Na hora combinada saio de lá de dentro e o taxi esta na porta. Pergunta se sou a Srta Mary afirmo e vamos.

No caminho não olho no retrovisor, tenho um pouco de vergonha apesar dos oculos escuros enormes.....

No motel ele me leva ate o quarto, desço e pergunto quanto é ele diz que esta incluso no pacote. Saio sem olhar para tras, chego ate a porta e respiro fundo. Aperto a campainha e lá está ela abrindo a porta: linda! Pele branquinha, cabelos longos e pretos, lisinhos, boca carnuda do tipo Angelina Jolie, peitos absurdamente empinados....paro e vejo sua roupa: um vestido leve, de voal, bem degodê com muita feminilidade e sandalia vermelha de salto agulha.

Fiquei parada comendo com os olhos. Ela sorri e me convida a entrar. O quarto é lindo, a cama tem um espaldar almofadado e com duas correias no alto para colocar mãos,os pés... o que sua imaginação deixar. Banheira de hidro e um sofá. Na mesinha, baldinho de gelo e ela esta tomando um wisk. Eu peço um e ela me prepara. observo seus movimentos e são delicados: uma mulherzinha mesmo.

Me dá o wisk que tomo de um gole. Ela sorri e diz"Calma querida, desse jeito vc vai ficar derrubada" me dá outro e bebericamos. Ela me pergunta se é minha primeira vez, e respondo afirmativamente. Ela então, com sua experiencia, vai levando o assunto para o lado sexo e pergunta"Se é sua fantasia, que tal vc me dizer em detalhes como vc gostaria. Vamos realiza-la certinho, sem passar nenhum detalhe" Eu digo que tenho receio de beijar na boca de mulheres mas um travesti, não sei....Digo que adoro que me toquem os seios, muuuuiiiiiito! É onde me realizo no sexo. E depois quero sexo oral, quero sexo oral no meu rabinho....nossa quando percebo estou molhada e Andreia esta de pau duro. Pelo vestido e sem calcinha percebo na hora. Mas o wisk não me deixa perder a libido, alias solta mais e quando ela vem em minha direção eu me recosto mais no sofa e ela abaixa meu decote e diz"Seios lindos, por isso vc quer que eu os chupe. São adoraveis" e começa: passa a lingua gelada pelo wisk no meu mamilo duro e vermelho. Faz movimentos circulares no meu seio e passa a lingua no mamilo de novo. Repete no outro seio. Eu já estou gemendo e cato os seios dela pelo vestido. Grandes e duros. Maravilhosos mesmo! Ela abaixa as alcinhas do vestido e me põe cara a cara com eles. Caio de boca: encho minha boquinha com uma parte dos seios: são grandes e enterro o rosto. Fico nele, mas com a outra mão eu fico massagando o mamilo com dois dedos, girando de um lado ao outro.Ela geme também......fico mais excitada.

Ela continua somente com a lingua e começa um movimento de vai-e-vem no mamilo como se estivesse batendo uma punheta nele. Vou ficando louca e tento colocar sua cabeça mais proximo. Ela segura e ri. Continua com o mesmo movimento no outro seio e com a mão continua apertando o outro. Ela coloca os dedos polegar e indicador e aperta, rodando de um lado ao outro. Vou ao delirio. Ela finalmente põe aquela boca carnuda, de batom vermelho em minha teta. Nossa! A visão é tudo. Eu quase deitada no sofa, com as pernas abertas (o reflexo é imediato), e a visão de uma mulher linda, com os cabelos roçando em meu corpo, de vestido ate a cintura, expondo os seios fartos e com a boca em mim. E o rostinho de menina sapeca...humanmnhumaEla desce com a mão ate minha xaninha. Descobre que estou sem calcinha e me diz:"Ah! Minha putinha veio preparada" Eu fico de olhos fechados e me delicio. Ela mexe na minha xaninha melada, passa os dedos entre os grandes labio, é gordinha e ela passa pelos pequenos labios.Vai no meu clitoris e com o dedo molhadinho do meu proprio excitamento passa sobre ele. Vai de um extremo ao outro passando pelo meu rabinho. Nossa! E a boca continua mamando meus seios. Me diz no ouvido" Posso mamar? Que nem nenenzinho?" Confirmo que pode com voz rouca, a voz quase some.

E Ela continua falando" Ai querida, to mamando nestes peitos gostosos, olha só....agora to passando a lingua e eles estão duros igual ao pau de um homem.....estão mostrando tesão. Quer dar pra mim quer? Quer meu pau entrando nesta bucetinha molhada e apertada? Apertadinha...parece virgem. Meus dedos estão sentindo o aperto. Já pensou na hora do meu pau? te rasgando inteira? Ai....olha to mamandosugando....." E mamava agachada de frente a mim. como se fosse nenem mesmo! mamava como se quizesse que dali saisse leitinho. O leite estava escorrendo por baixo de mim.....

Ela desce com a boca. Nunca fui muito de sexo oral em mim, achava sei lá, estranho? Não sei. Mas naquele momento, deixei. Era loucura mesmo e então iria sentir tudo. A boca carnuda e linda desce. Eu olho e vejo aquela mulher linda lambendo minha bucetinha raspada e gordinha. Branquinha e rosada. Apertada (nunca ficou larga).

Agachada, com as pernas abertas, ela me lambe e me olha safado e enquanto suas mãos estão em cada seio, girando os mamilos...ela aperta e puxa para cima, provocando dor e tesão incontrolavel. gemido alto, quase grito! Ela percebe que gostei e repete: o dedo indicador e o polegar apertando os mamilos, rodando de um lado ao outro e puxam levemente, mas com firmeza para cima. E a lingua vai entrando, como um pau duro dentro da minha bucetinha molhada.

Ela diz "Nossa, que bucetinha linda! Molhadinha, lisinha, carnuda, limpinha e cheirosa...dá vontade de num tirar a boca dela....Tesuda!Tarada!Gostosa...vou te comer inteira....to de pau duro!

Olho e vejo seu pau duro, para cima, o vestido esta ate a cintura e as pernas abertas dela deixam o resto do vestido na cintura. Virou um monte na sua cintura.

A pele alva constrasta com a boca vermelha, o pau duro e grande. Ela diz"Agora vou te ensinar a fazer sexo mesmo!" Pega minhas mãos e me leva pra cama. Me dá outro banho de lingua no corpo todo e leva minhas mãos ao seu pau, duro e com uma babinha saindo.

percebo que ela esta gostando e fico feliz. Não queria sexo por sexo: queria que a pessoa ao meu lado ficasse feliz também.

Ela põe a camisinha e começa a me penetrar gostoso. devagarinho vai dizendo "Nossa! Parece que to comendo uma virgem. ta apertadinha.....to te rasgando, rasgando sua bucetinha.......apertando seus peitos ardidos e vermelhos, sua vadia!Puta mesmo! " E aperta meus peitos ate doer de verdade.E termina de enfiar o cacete duro em mim.

Num vai e vem eu abro os olhos: uma mulher lindissima, com seios balançando me fudendo. Gozo na hora.E gozo de novo, e de novo..... Ela continua a fuder e vai passando a mão no meu rabinho. Vai melando, põe um dedinho, alarga, põe dois, alarga de novo.

Tira o pau e pelas mãos me conduz ate o sofa de novo. Ela senta com o pau em riste, durésimo, e diz"Agora vc vai sentar em mim!" Coloca creme, eu vou tentando por a cabecinha enquanto ela me suga os peitos. Como os homens são bobos: basta mexer nos seios gostosamente e no grelinho que deixamos tudo e eles acham que é so meter.

Ela sabe como fazer e vai sugando, morde com os dentinhos e a boca vermelha carnuda segura o mamilo e puxa, sucção mesmo! Sento no pau sem nem perceber dor! Ela me diz"Agora sim...comer um cuzinho gostoso e chupar tetas:quem esta se realizando sou eu querida!" E subindo e descendo ela vai me chupando. Ai eu paro um pouco, sentada ate o talo e começo um leve rebolado enquanto me abaixo e me mato naquelas tetonas gostosas e duras! Empinadas de mamilos rosadinhos e duros também.

Vou aumentando o rebolado e ouvindo so gemidos dela......Gente é muito tesão!

Eu paro e começo a cavalgar de novo. Num movimento experiente ela me vira de costas pra ela, ainda sentada em seu pau. Diz"Nossa...fiquei louca pra comer vendo esse bundão na minha frente. Que bunda grande, linda!" E me levanta e desce passando os bicos de seus seios em minhas costas. Pede que eu rebole minha bunda grande em seu pau e se delicia com a visão. Enterro tudo, mexo de um lado ao outro e ela aproveita as mãos e começa a mexer em minha xaninha. Pergunta baixinho"Quer sentir dois?" Digo que sim mas só se for nós duas ainda.....

Ela me leva na cama, me põe na beirada levantando meus pés em seus ombros. Começa a por no meu cuzinho de novo, rosadinho, prega a prega ela vai abrindo caminho. Seu pau é grande mas o tesão me deixa relaxada. Quando ela põe tudo, pega um consolo de borrracha com cinta, põe em sua cintura quase na altura de seu pau e põe na minha xaninha molhadinha. Me diz"Olha putinha...dois paus te comendo" E quase se deita em mim enfiando tudo e a boca nos meus seios. não resisto. Foi a maior gozada que dei.

Ela continua metendo com força, mais força, mais força, com vontade. Quase me rasga, quase chega ao utero mas continua bombando, dando levantadas no meu corpo só com seus dois paus. E me diz:

"Quer me comer?" Claro, já tinha gozado..... Ela me põe a cinta mas troca o consolo. põe um maior, enorme e negro. Diz que seu homem é um negrão forte ela adora.

Se põe de frango assado e pede que eu enfie. Coloco a cabecinha e vou dando estocadinhas naquele cuzinho. E mexendo em seus peitões, minha loucura. Ela começa a bater uma punheta e eu enfio tudo, sem dó. Rasgo aquele cuzinho acostumado a levar pau devagar. Ela grita, me xinga de vadia, diz que eu a arrebentei. não escuto e continua a enfiar, mais e mais. Ela geme o pau endurece mais, se é possivel isso.

Tiro, levo ela ate o sofa, posiciono quase no braço do sofa, onde seu pau fica roçando no tecido conforme fazemos o vai e vem. Ela pede pra esperar e pega dois prendendores de seios: coloca em cada bico e aperta, gemendo...Fico com vontade de experimentar e ela pega mais dois. Antes de colocar lambe eles delicadamente, morde cada mamilo e puxa com os dentes e coloca os prendendores. fico louca com a mistura de dor e prazer.

Ela se põe de quatro no braço do sofa, roçando o pau no tecido aspero, os bicos presos e duros e eu colocando em sua bundinha depilada e maravilhosa. Aproveito que na minha mão tem outro consolo e enfio no meu rabo.O vai e vem faz as minhas pernas se mexerem e sinto o pau em meu cuzinho latejando e eu enfiando naquela travesti linda!

Ela bate punheta e diz"Me fode mais, me fode tudo, num to sentido sua pica" Tiro meu pau de borracha do meu cu e começo a brincar em volta do seu cuzinho já largo. As preguinhas se foram, esta arrombadinho, com meu pau lá dentro e percebo que passando o outro em sua volta ela se arrepia e suspira. Vou com a cabecinha do outro e começo a forçar. Ela me diz"Ahhhhhhh....vou ganhar dois? Poe então" Não aguento e respondo: "vc quer pau ne? teu rabo de bicha quer macho...pois vai ter macho! E meto o segundo sem dó. Ela grita alto. Eu nem estou ai. Fico vendo e enquanto com um pau eu fodo ela como se fosse meu o outro em minha mão eu tiro e ponho. Fica assim: quando tiro um quase na portinha, eu ponho o outro e vice e versa. Ela vai ao delirio. pergunta se pode prolongar seu prazer, faz tempo que não tem uma transa assim. respondo que ela pode tudo, ela merece!

Ela se rebola em minha frente! Eu fico louca: comendo uma meia mulher...ou mulher inteira na verdade. Pois um homem para colocar seios e ainda manter seu pauzão tem que ser macho demais!

Ela vai e vem e seu pau roça no tecido aspero ela adora sofrimento e dor. pergunto"O que minha putinha quer?" Ela me diz"O que eu quero vc num vai poder me dar" Pergunto de novo"Diz lindinha, diz que sua vadia faz....quer mais pauzão?quer mais o que minha gostosa!" essas frases são estimulo a nós duas.

Ela me olha de lado e diz:"vc topa mesmo?" Tenho receio pois e se for um SM comigo? Gosto de ver os outros, gostei dos bicos dos seios apertados, mas tenho medo. Ela percebe e diz"É em mim, pode ficar tranquila".

AceitoEla pega um pau maior, parece um pé de mesa, fico surpresa. Parece até coisa de filme. Passa gelzinho nele todo. Acaba com o KY nele de tão grande e diz: "Poe com carinho.....é meu prazer este aqui e quase num consigo sozinha" Aquela carinha de anjo me seduz. Caio de boca nos seios e sugo de novo. Enquanto isso suas mãos passam na minha xaninha....Ela tem uma ideia melhor: pega um consolo de duas pontas: e diz"Enquanto vc me come eu te como também, vamos?" respondi passando as mãos nos prendedores de seio a cara de safada. Ela se deita na cama, levanta as pernas e poe no seu rabo todo largo e pede que eu chegue perto. A minha xaninha esta piscando e vou pondo nela, no meu ritmo, devagar. Andreia não se faz de rogado e põe mais um pau em seu rabão.

Ficamos no vai e vem e nos masturbando no grelinho, nos seios e ela batendo uma punheta. Gozo de novo...não sabia mas tinha gozo reprimido de anos!

Ela se vira e faz carinha de anjo: Pego o pau enorme e vou metendo com a mão. tenho que fazer força com as duas mãos para entrar. ela grita, me xinga e rebola.

Quando termino ela goza. Durante o gozo que enche de porra a cama ela aperta o cuzinho, piscando, num abre e fecha lindo de ver. Ela aperta com as mãos os seios, vejo pequenas goticulas de sangue enquanto ela aperta os seios que estão com prendedores.

Descubro o por que: os meus são lisos e os delas tem dentinhos que machucam mesmo!.

Preparo para tirar "aquilo" dela e ela me diz"deixa ai" E com jeito se levanta e vai ate a banheira. Enche ela e eu deitada vendo uma mulher com seios apetitosos e com uma pau enorme no rabo. Conforme anda ela faz caretinhas de dor e seu pau vai crescendo de novo. Ela gosta disso.

Me pega pelas mãos e me conduz delicadamente ate a banheira. Como uma rainha ela segura minha mão e me acomoda lá no meio de água morninha. Sinto um ardidinho no rabinho, mas eu faço ele piscar e minha xaninha responde se molhando, vou ter outra transa...Andrea entra com o pau ainda no rabo. Tira os prendedores dos seus peitos e leva minha cabeça ate eles. Não resisto. Passo a lingua, de levinho, depois sugo como criança. Quero que de lá saia um leitinho....sugo com força e mais força. Com a outra mão aperto o mamilo ao lado. Ela geme e se rebola. Sei que está sentindo um tesão imenso pois seu pau esta latejando sob a agua, como um mastro.

Sento nele com minha xaninha. ela pede pau. Andrea senta melhor na banheira e nessa ajeitação ela consegue que a base do pau de borracha fique no chão da banheira, fazendo entrar ate o talo. Ela geme de prazer e seu pau responde ficando mais duro dentro de mim. Nisso ela começa a dizer"vc me deu muito prazer ate agora. Vou retribuir" E começa minha maior paixão: minhas tetas! Tenho orgasmos só de mexer nelas. São meu ponto G, entende?

E com a lingua ela passa nos mamilos, de um ao outro, uma punheta de lingua nos mamilos. Depois ela suga, suga com força, afastando a boca dos meus seios na hora da sucção. Eles estão vermelhos com essa sucção. Ela continua a se rebolar. Quer pau dentro dela mesmo! E eu me rebolo nela.

Ela continua a morder meu mamilo. Morde de levinho, com os dentes da frente puxa até uma distancia segura onde dor e prazer se misturam, sem acabar com a vontade de meter. Com os dedos puxa o outro mamilo. Puxa mesmo, com dois dedos apertando e rodando. Minha xaninha pisca, avisa que ta vindo um gozo...

Ela segura minha cintura e começa a subir e descer minha bundinha nela. Nesse sobe e desce ela me bate com força em suas pernas, deste modo o pauzão de borracha se atola nela.

Gozamosnem sei como foi, sei que acordo deitada na banheira, e ela ao lado desfalecida.

Levanto vou ate o banheiro e tomo um bom banho. Andrea me acompanha. Diz que foi lindo que ela nunca tinha gozado tanto.

Não quer receber"quem teria que pagar sou eu!"

Pago o motel, ela chama dois taxis, saimos cada um no seu.

No carro, ao sentar percebo que meu cuzinho arde, fica dificil achar posição. Meus seios doem, ardem mesmo.

Mas todo meu corpo esta pedindo de novo...tudo de novoQuem sabe????? Numa outra vez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mary tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kra isso é muito gostoso ...é minha propria fantasia realizada.... queria ver esse travesti gostoso e o pau dele deve foda isso...

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo! Lindo! Me encheu te tesão o seu conto. Você realizou a minha tara. Adorei mesmo. 10 com certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, vc ainda tem outra fantasia não realizada, fala pra mim, me dá a chance de te fazer gozar.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, muito excitante, gostaria mais se estivesse uma casal na transa.

0 0