Reencontrando um amigo

Um conto erótico de Milinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1073 palavras
Data: 09/08/2008 02:51:55

Eu tinha trabalhado perto da casa dele a uns dois anos e desde então nao nos falamos mais, porém eu o reencontrei numa festa quando eu trabalhava de decoradora, ele era amigo dos meus clientes. Era apenas um bico, mas adorei ter tido a oportunidade de reencontrá-lo, pois sempre o achei bonito e atraente, na verdade, os olhos verdes dele e aquele sorriso me encantavam. Qdo nos conhecemos, ele tinha acabado de engravidar a namorada e estava se decidindo entre se casar ou enfrentar as maldosas linguas do povo, pois bem, não rolou exatamente nada entre nos além de amizade.

E eis que duas amigas e eu estavamos osciosas em casa, entediadas num sabado a noite e uma delas, a Cris, me perguntou enquanto vasculhava sua agenda do celular.

_Ei Mili, vc não tem ai nenhum amigo pra ligar?

Entretida com o filme na tv, eu apenas levei a mão no aparelho celular em cima do encosto do sofá e comecei a olhar minha agenda, e eis que o nome dele apareceu.

_Humm, tem um amigo meu aqui, eu o reencontrei esses dias, posso ligar e ver se tem algo bom pra fazer.

Gisele apareceu da cozinha interessada perguntando:

_Bonito?

Eu assenti com um gesto de cabeça dizendo q sim e liguei, ele atendeu no terceiro toque.

_"alo"

_Bruno, é a Mili...td bem?

Acho que ele esperava que eu ligasse mesmo, pois havia me dado seu numero novamente no dia da festa.

_"Oi, td sim e com vc?"

_Bem também. - eu disse e me ajeitando no sofá perguntei. - tem umas amigas minhas aqui e não temos ideia de diversao pra hoje, vc nao teria alguma opção pra gente? O q faz de bom?

Na mesma hora ele respondeu animado:

_"Pow Mi, estou indo pro meu sitio com uns brothers, não querem vir também? VAmos levar cerveja e assar uma carne."

_Otimo, como fazemos para chegar?

Ele mandou eu ir até um posto de combustivel perto de onde eu trabalhei que ele nos pegaria la, assim fizemos.

Chegando no posto, ele estava de moto e os amigos dele num outro carro, seguimos eles até o tal sitio que era muito bonito. A casa bem tratada, uma bela piscina, sauna e salao de festas.

Depois das apresentações tudo ficou tranquilo e eu relaxei, as meninas faziam amizade facilmente, qdo acabou a cerveja, Gisele foi com um dos amigos do Bruno buscar mais na cidade e ali ficou já exposto que os dois ficariam juntos naquela noite.

Depois de muita conversa e bate papo, Bruno me chamou pra ir até a sauna, nos sentamos la e ficamos conversando diversos assuntos, muito quente, eu estava incomodada quando ele me chamou pra sair e pular na piscina.

_Nem pense, saia correndo atras de mim e pule!

Fiquei com medo, sou meio ignorante pra isso e não pensei q fizesse bem sair com o corpo quente e cair na piscina fria, mas ele garantiu q não havia problemas e assim eu fiz...

Dentro da piscina, Gisele e o amigo do Bruno ja tinham voltado e ja se agarravam, ficamos sem graça por atrapalhar, então pedimos desculpas e nadamos para o outro lado. O pessoal ja estava espalhado pelo sitio.

Chegando na outra borda da piscina, rindo do ocorrido fraglante no casal, ele segurou meu rosto e falou ficando serio:

_Eu sempre quis beijar sua boca.

E antes que eu pudesse dizer algo, me puxou e beijou. Eu sentia a lingua dele invadir minha boca e as mãos passando por todo meu corpo, ele me enlaçou totalmente e eu sentia tb seu pau crescendo e me pressionando, o beijo foi se intensificando e eu querendo mais. Percebendo que eu tb queria, ele me soltou e se sentou na beira da piscina, esticou a mão e disse:

_Vem, tem um lugar melhor pra isso.

Sai da piscina com um misto de vontade timidez, acho q por se tratar de um conhecido d todos os amigos antigos, sei la..só sei que me levou para um quarto e trancou a porta, me puxou pra seu lado e me apertou contra si me beijando boca, pescoço, foi descendo para o peito, arrancando meu biquini e eu gemendo feito doida ja louca de tesao.

Ele me sentou na cama e foi puxando minha calcinha, se abaixou e começou beijando meu joelho, foi subindo pela cocha, passando a ponta da lingua na minha pele, até que chegou na virilha e enquanto isso tirava meus pés da calcinha me deixando totalmente sem nada. Qdo percebi, sua lingua estava na minha bucetinha totalmente molhada e piscando pedindo penetração, eu estava ja no ponto mas ele me enlouquecia mais.

Então ele se levantou e tirou a sunga, seu pau estava enorme e duro, pude ver pela luz do banheiro q iluminava o quarto, então ele subiu sobre mim e abocanhou meus seios enquanto passava a mão no meu quadril, bunda e enfiava o dedo na minha bucetinha, eu me contorcia totalmente debaixo dele apertando ele contra mim e ele foi abrindo minhas pernas, chupando meu pescoço e esfregando a cabeça de seu pau na minha xoxota, até que enfiou um pouco, e devagar mas bem gostoso foi enfiando, e eu gemendo, ouvindo ele gemer no meu ouvido.

Os movimentos dele foram aumentando se transformando em loucura, parecia que ele ia furar meu ultero, estava uma delicia, ai ele se virou e me colocou sobre ele, e eu cavalgava naquela pica gostosa e ele pedia pra eu empinar a bundinha. Segurava minha bunda e me ajudava a pular, e apertava meus seios, se erguia um pouco para chupá-los, e qto mais fazia isso, mais eu pulava e gemia.

Só me lembro que ele gritou que ia gozar, perguntou se eu tinha gozado e eu disse q ainda não, então ele segurou até q eu disse q nao aguentava e ia gozar, gozamos juntos e eu quase morri de tesao.

Soltando um suspiro cansado e sai de cima dele e a porra caiu sobre sua barriga, demos muita risada, fui ao banheiro pegar papel para limpar a sujeira e depois tomamos banho, nos deitamos para descansar e ele quis mais. Depois de um tempo a galera interrompeu batendo na porta para pedir a chave da moto ele para irem buscar mais alguma coisa. Nos juntamos ao resto da galera e curtimos a madrugada, mais sauna, mais carne, mais bebida e ao amanhecer, mais sexo... bom demais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milinha + a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que cara de sorte heim,. precisamos nos conhecer qualquer coisa me add no msn maurocarpina@hotmail.com tbm tenho uma chacará e quem sabe vc não quer ir nun churrasco qualquer dia desses rsrs...

0 0