a dona do condominio ( conto 1 )

Um conto erótico de padreton
Categoria: Heterossexual
Contém 1357 palavras
Data: 07/08/2008 19:42:01

OI PADRE GOSTOSINHO...

MEU NOME É MARILIA,DE TANTO LER AS CONFISSOES QUE VOCE PUBLICA,RESOLVI TE MANDAR ALGUMAS .

ESTA É SO A PRIMEIRA.

A dona do condomínio ( conto nº 1 )

Seria mais um dia curtíssimo para mim,depois de sair mais cedo do escritório de contabilidade que sub-gerencio,uma rápida passada na academia,cabeleireiro e um vestido novo bem sexy e provocante no shopping pra marcar presença na reunião da escola das crianças,mesmo porque , a mulherada do condomínio estaria em peso no local pra tentar fisgar o prof Fabio do ensino médio,mas naquele dia ele não me escaparia...

Sou uma deliciosa mamãe separada de 32 anos,um corpo bem bronzeado na beira da piscina no clube onde sou sócia.No meu condomínio também tem uma bela piscina,o problema são minhas vizinhas que tornam o local desconfortante .Elas me olham feio o tempo todo ,ou por medo de que roube seus maridos,ou por inveja mesmo.

As vezes fico no condomínio só para afrontá-las,deixa-las uma arara comigo,nesses dias costumo por meu melhor biquíni,estrategicamente sem o forro de dentro.

Minha deliciosa xanina é bem pequenininha e fica bem apetitosa quando estou com esse tipo de biquíni .Ela é bem depiladinha quase carequinha,fica apenas aquele volume marcante, quando me transpiro então,fica bem charmosa vista sob a semi-transparência do biquíni.Os machos não resistem.É um fusuê danado ,os homens ficam de la pra ca a todo instante , passando por mim vindo da quadra pra churrasqueira ou vice e versa so pra dar uma espiadinha...

Bom ,com as mulheres do condomínio não me dou muito bem por motivos óbvios, mas com os homens,hummmmm.

Me delicio vendo seu comportamento. De manha no elevador é um barato,eles já sabem meus horários.Sempre cheirosinha ,desço com as crianças pra coloca-las na perua escolar,usando um moletonzinho bem agarrado e entrando em meu rabinho empinado.

Desço pra ir à padaria sempre com um sumario short jeans,que deixa quase a poupa de minha bunda pra fora .

Desço pra trabalhar sempre de vestidos,( adoro vestidos ).Meus vestidos são um mais lindo do que o outro,floridos,estampas grandes,estampas miúdas,coloridos,lisos,alguns ate transparentes mostrando minha pequena calcinha cavada,outros de malha bem leve,outros tipo tubinho bem agarradinho,enfim varios e eles são sempre acima dos joelhos.

Nossa! Eles ficam malucos,meus “bom dia “, sempre languidos,são respondidos curtos,baixos,com gaguez,enfim,atabaloadissimos.

Uma vez,um faxineiro do condomínio me contou que o que rola sobre mim são verdadeiras fantasias eróticas entre os machos,já me pegaram na piscina,na churrasqueira,na quadra,nossa! De tudo que é jeito.Minha bunda é o alvo preferido,já houve ate torneiozinhos de punheta na sauna em homenagem a ela.Meu meu peito também são saboreados nessas horas,se me pegassem iam me arregaçar de tanto foder hummmmmm.

Mas continuando minha historia...

Já se passavam das 16 hs quando peguei meu carro e parei na portaria de meu prédio pra pegar o celular que tocava ,dentro da bolsa no banco traseiro.Nesse dia ,na minha escaldante Presidente Prudente,eu estava com um vestidinho jeans,desses clarinhos e apertadinho,qualquer vacilo...pronto,ta lá minha calcinha aparecendo...Quando percebi que estava bem abaixo da guarita dos porteiros ,já era tarde,os dois já tinham se deliciado com a visão de minhas coxas e de minha calcinha branca de rendinha também.Pela cara de safadinhos que fizeram ,vão logo logo marcar outro torneiosinho.

Sorri para dois e sai rumo a reunião,mal dobrei o quarteirão,uma blits da policia,justo no momento que ia desligar o celular.Não tinha saida,ia ter que usar meu charme pra ludibriar os pms.Dois lindos recrutas me mandou encostar,desligar o motor e me pediram os documentos,dessa vez quando fui pegar a bolsa dei aquela abertura de coxas proposital pros meninos irem amolecendo o coração,quando reparei os dois,um já tava mais afoito que o outro.Sentindo que se tratava de dois taradinhos,aproveitei pra deixa-los mais malucos,abaixando pra olhar dentro da bolsa,fingindo procurar os documentos e deixando mergulharem o olhar em meus peitos que quase escapavam do decote,quase não uso sutiã e nesse dia,parece que veio a calhar esse meu costume.

Já com o carinho esperado,me pediram pra sair do carro.Acatando as ordens fui saindo deixando que meu bumbum ralasse bem no pau de um deles,aquilo me excitou e pelo volume na calça dele vi que ele também estava excitado.Enquanto olhavam mais para meus dotes do que para meus documentos me liberaram,sem que ,antes cada um desse um cheiro em meu pescoço,o que me arrepiou todinha.Me liberaram,mas aí percebi que meu carro estava trancado,com as chaves no contato e o celular no banco do passageiro,nisso,me sugeriram usar o telefone da base ,logo aceitei e fui acompanhada por um deles ate la.Enquanto me acompanhava o PM mais moreno foi conversando comigo e falando coisas que iam me deixando doidinha de tesão.

-- Dona ,tu és um tesão,sua bunda é muito gostosa,seus peitos são maravilhosos...hummm,eu daria qualquer coisa pra lamber sua bucetinha...

Não agüentando mais tanta excitação,meti a mão em sua calça e senti o quanto não estava mentindo : seu pau estava duro o rosto suado e seus olhos brilhavam.Assim que entramos na base,ele fechou a porta ,pegou-me pela cintura e caiu de joelhos à minha frente,com suas mãos firmes foi alisando minhas coxas e levantando meu vestido.Ao ter a visão de minha calcinha ficou endoidecido,enfiou o nariz em minha xana,com o tecido e tudo,lambia,beijava,mordia,cheirava...hummmm..me enlouquecia.

Colocou minha calcinha pro lado e invadiu minha bucetinha com sua língua quente procurando meus segredos,enquanto uma de suas mãos apertava minha bunda deliciosamente,com os dedos da outra invadia meu cuzinho,o que quase me derrubou num gozo maravilhoso que encheu sua boca com meus gozos.

Muito rápido,colocou-me deitada sobre umas cadeiras,retirou seu cacete pra fora e invadiu minha xaninha sem a menor cerimônia ,pude sentir suas estocadas batendo no fundo de minha buceta violentamente,rápido,sem do,entrava e saia de mim com uma maquina de foder,seu pau quente e grosso deslizava suavemente pra dentro de minhas entranhas melecadas e saiam brilhando ,melado,cheio de tesão...Nao demorou muito e gozou demoradamente dentro de mim de uma forma fantástica e abundante.

Tambem gozei gostoso naquele momento.Ele rapidamente se recompôs e saiu da base.Já ia me ajeitando quando o outro,este de pele bem clara ,entrou com a mesma cara de fome do outro..,Este ao contrario do outro desnudou meus seios e chupou como um bebe faminto,suas mãos passearam por meu corpo,buscando minha bunda ,apertando,alisando e acariciando meu cuzinho,sem que eu conseguisse evitar,tirou seu pau,longo e fino , me virou de costas pra ele e invadiu meu rabo,que,ainda seco,ofereceu sua resistência numa dor profunda,aguda e prazeirosa.

Seu vai e vem era lento e delicado,suas mãos alisavam meus seios e barriga,tudo muito rapido e experiente.Seu hálito em meu pescoço me enlouquecia e gemia como uma gata no cio,percebendo toda minha volúpia,buscou meu grelinho com seus dedos sádicos,me deixando à sua mercê naquele instante.Eu me derretia de prazer,o que relaxava minhas entranhas,fazendo meu amante curtir mais e mais o ato,ate que gozou me abraçando tão forte que quase cortou minha respiração.

__ Dona,você é uma putinha deliciosa,precisa voltar mais aqui.

Enquanto dizia isso,foi saindo,me mostrando o aparelho de telefone.

Não telefonei,peguei um táxi e fui pra casa.Mais tarde,dei as chaves reservas do meu carro pro zelador do prédio,e o pedi pra busca-lo pra mim.Tambem não fui à reunião,preferi ficar em casa,um banho gostoso e uma deliciosa siririca,pensando na possibilidade de um dia me reencontrar com meus dois pms tarados novamnete.

É ISSO PADRESINHO QUERIDO,ESPERO QUE TENHA GOSTADO...LOGO LOGO VAI TER MAIS TA?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários